cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Eu sei que ainda parece surreal estarmos no meio de uma pandemia e somos o que estou chamando, aterrado… E agora que o desligamento foi estendido para 15 de maioº em nossa área de NY / NJ, nossa resiliência está sendo testada. Mas, deixe-me dizer que estou super impressionado com as histórias que estou ouvindo dos clientes sobre o quão bem eles estão gerenciando esse tempo muito estressante e incerto.

Eu sei que nem todo mundo está indo bem. Eu sei que as ruas vazias, as sirenes, as máscaras, o suprimento de comida desafiado, o isolamento, a rotina desenraizada, os números de mortes e todo o resto estão causando estragos para alguns. Felizmente, fala-se em começar a acalmar o desligamento logo abaixo do pique.

Enquanto isso, eu sei que o que você costuma lidar, independentemente dos estressores que costuma enfrentar, seja qual for o problema, ainda está lá e provavelmente em maior grau. Sei que, se você tivesse conseguido se entender, pode ter regredido ou ter sido acionado novamente. Eu sei que é mais desafiador ter autodisciplina agora. Eu sei que é mais difícil manter hábitos saudáveis. Sei que alguns podem ter sido bons esportes no início, mas sei que a situação está se desgastando neles.

Entendo que o pensamento de que o desligamento seja estendido é demais para alguns.

Gosto de entrar em conversas com o reconhecimento acima em mente, para que as pessoas estejam prontas para um desligamento mais longo. Adoro ver o efeito positivo que o desligamento está causando em alguns… Sim, não ouvimos muito sobre isso… O News gosta de catastrofizar eventos e aumentar as emoções… Mas, sim, estou ouvindo sobre todas as coisas maravilhosas que são saindo deste mundo de cabeça para baixo …

Estou ouvindo pessoas criando novos hábitos de saúde, tendo mais tempo pessoal, diminuindo o ritmo de vida, enriquecendo seu estilo de vida, criando rituais e tradições de conexão mais ricos, ficando mais criativos e a lista continua…

Para aqueles que ainda não estão aqui e estão experimentando esse Covid-19 chutando-os nos dentes, saiba que isso também é possível para você…

Percebi que as pessoas que ficam presas em seu roteiro, narrativa, história do que está acontecendo de ruim com elas, como estão sendo prejudicadas por essa situação ou por alguma experiência dela, ou como estão à mercê delas, que aquelas são as pessoas que estão tendo mais dificuldade. Seu humor, motivação, energia, largura de banda e similares estão ficando cada vez mais esgotados. Eles parecem estar caindo rapidamente e não conseguem se segurar …

READ  Quando a porta não abre, pode não ser para você

Para você eu digo:

  • Não se perca perdendo a floresta para a árvore … Observe o que você permite alugar espaço em sua cabeça e a narrativa que você entretém, para ganhar perspectiva e força …
  • Não fique preso no desamparo … Aproveite sua sabedoria, idéias, desenvoltura, talentos, talento / talento, pois você tem tudo o que precisa …
  • Não entregue seu poder … Aborde as coisas sobre as quais você tem controle e não se preocupe com as circunstâncias fora de seu controle …
  • Não seja resistente ou regride … Intensifique sua propriedade pessoal com limites, hábitos positivos e rotinas que o apoiam …
  • Não provoque ansiedade com o barulho … Opere a partir do seu centro de influência, que começa com você – você se recolhe, gera mensagens edificantes, toma ações positivas, é um modelo…

Se você tiver uma reação a isso, saiba que estou seguindo minha palestra como as que estão ao meu redor, incluindo nossos clientes, e isso funciona … Tudo o que você precisa fazer é aliviar o aperto de mão branca, ficar com o seu Eu e tomar encarregue de si mesmo …

Se os desafios que você está enfrentando mais estão relacionados ao seu relacionamento, as táticas acima ajudarão você a fazer alterações… A chave é limpar o seu lado da rua…

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  1. Limpe a história de que seu parceiro faz as coisas de propósito para ser mau para você, que ele não se importa, que você se importa mais, que ele é preguiçoso, que está sabotando ou prejudicando você etc. Isso geralmente não é verdade. Seu parceiro quer agradar você…
  2. Seu parceiro também está em uma jornada e tendo uma experiência humana … Eles têm suas próprias lições para aprender e códigos para quebrar. Traga sua sabedoria e forças ao seu relacionamento, Transcenda as minúcias e drama em suas interações …
  3. Lembre-se do que você está contribuindo para o seu status quo e relacionamento e não se concentre no que seu parceiro está fazendo ou não … Concentre-se no seu% 80 (da regra 80/20, em que qualquer problema é% 80 sobre você, e apenas % 20 sobre o que seu parceiro fez ou não fez) … Isso pode mantê-lo ocupado por um tempo … Focar o% 20 é uma perda de tempo, pois você não tem controle sobre esse% 20 … e uma maneira de ficar preso …
  4. É desgastante estar em conflito, preocupar-se, ruminar, manipular, controlar, incomodar, desligar, demitir, etc … Assuma o controle do que faz e como faz, e do que vai tolerar – o os limites são para você … Implemente uma prática de autocuidado onde você se conecta – aqui está o suco / energia / recarga, é assim que você se centra / aterra, é assim que você é menos acionável … É assim que você pode ser o parceiro que você quer ser …
  5. Quanto mais você se permitir se preocupar com o que vai acontecer e com coisas fora de seu controle, como o que seu parceiro faz ou fará …, mais você experimentará ansiedade … Concentre-se em obter uma visão panorâmica, um entendimento de nível superior da sua parceria, o porquê do seu relacionamento … Então opere a partir desta perspectiva de estrada mais alta …
READ  Como lidar com os impactos na saúde mental do COVID-19

Essas táticas fluem do Element1-Contexto / Mentalidade do meu Successful Couple Strategy ™. Controlar como você escolhe as coisas é o primeiro passo para criar mudanças em seu relacionamento e em seu mundo … Super capacitação!

Aqui estão postagens anteriores do blog relacionadas para sua referência rápida, para você escolher o que se encaixa no seu estado atual:

9 táticas para enfrentar a quarentena (bloqueio)

5 Insights para sua saúde física e mental

Dor é inevitável, sofrer é opcional

Concentre-se na construção de resistência e resiliência

Pronto para a positividade ainda?

Estamos no centro do nosso universo … Estamos no centro do nosso círculo de influência … Nós somos! Cabe-nos possuir nosso próprio poder e fazer com que ele seja impressionante, para nós mesmos e para todos e tudo ao nosso redor …

TAREFA: Reserve alguns momentos para sentar-se com seus pensamentos e testemunhar o que está alugando espaço em sua cabeça… Que tipo de coisas você está entretendo? Quais scripts você está tocando repetidamente? Como você está se divertindo? Como a história que você está contando a si mesmo sobre sua situação está impedindo você?

Preste atenção em como a narrativa faz você se sentir? Observe quais ações você executa, ou não …, como resultado de como você está olhando as coisas … Observe como isso está afetando seu bem-estar, seu relacionamento, sua vida …

Observe o que está funcionando e o que está obtendo um resultado que você não prefere … Que pensamentos você precisaria pensar para se sentir melhor e tomar as ações que lhe dariam os resultados que você está procurando?

Bem? Têm-no…

Lembre-se, você cria seus resultados. Você cria quem você é … Você cria seu relacionamento … Você cria sua Vida … O que você criará? Bem? Têm-no!

READ  Abuso emocional - uma tortura silenciosa que esmaga a alma - Mansi

Complete a Tarefae compartilhe suas informações, insights e resultados com uma observação no Comentários caixa no final! Gostaria de saber como você está usando esse conteúdo.

Feliz Criando!

P.S. Como sempre, estamos aqui para você! Se você precisar de mais apoio para criar sua vida bem-sucedida e significativa, estamos aqui para ajudá-lo. Ficarei honrado em falar com você sobre como podemos ajudá-lo. Agendar um Conhecer a chamada conectar, e discuta como podemos ajudá-lo e como começar. Ansiosos para se conectar com você!

P.S.S. Pegue o Snap Takeaways ™ para esta postagem (fique atento)

P.S.S.S. Compartilhe seus pensamentos e sucessos na caixa de comentários no final! Reserve um momento para compartilhar abaixo quaisquer pensamentos, comentários, sugestões, dicas e sucessos! POR FAVOR, publique um comentário agora – nós crescemos em comunidade! Obrigado por se conectar com o MetroRelationship Família!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *