cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Ok, estou te enganando. Prometi postar todos os capítulos do Judô Polêmico antes da eleição. Mas alguns deles não mudam a opinião de ninguém e são mais sobre argumentos sábios sobre políticas. Gostar Capítulo 9: “O lugar da América no mundo – Pax Americana e a ascensão da China.” Não há tempo para isso. E Capítulo 15: “Estratégias de saída” – agora tem um ano de idade, discutindo tudo, desde a 25ª Emenda até o que Vladimir Putin poderia fazer, se seus “ativos” se tornassem passivos.

O último já aconteceu, com Donald Trump e Mitch McConnell derrubando o pouco que restava da credibilidade republicana, tornando essa ferramenta dos oligarcas ineficaz (espera-se) … embora vários dos cenários mais sombrios no Capítulo Nove realmente se tornou realidade! E vários ainda mais sombrios podem ainda.

Não. Com apenas duas postagens restantes antes que os poucos indecisos se juntassem a linhas esparsas de eleitores no dia da eleição real, admito: quase ninguém estava interessado em Judô polêmico – quem lê mais? – e eu deveria ter feito um ‘podcast’ certo?

== Mais eficaz, de longe… ==

Recentemente, troquei livros autografados (e comentários de admiração) com o almirante aposentado William McRaven, um SEAL da Marinha que forjou os padrões modernos para Operações Especiais e supervisionou a derrubada de Khaddafi, Saddam e Osama bin Laden. Sim, todos os três! Ele conta essas histórias com força em “SEA STORIES: My Life in Special Operations.”

Enquanto servia como Chanceler da Universidade do Texas, ele teve um best-seller – “FAÇA SUA CAMA” – de conselhos sobre como inspirar os meninos a se tornarem homens melhores.

Há muito que tenho almirantes em especial respeito. Há muito pouco espaço para erros na Marinha dos Estados Unidos. Tendo dado uma série de palestras na Escola de Pós-Graduação Naval, conheço o alto nível de intelecto e sagacidade centrada nos fatos da maioria do corpo de oficiais, em geral … com algumas exceções gritantes. Há muito tempo recomendo que oficiais seniores aposentados sejam alistados – junto com juízes aposentados, cientistas etc. – em um corpo de verificação de fatos isso pode ajudar a restaurar a confiança dos americanos em uma coisa muito difamada chamada Realidade Objetiva.

Também alguém com quem tive contato quando consultei a ODNI e algumas agências do alfabeto. James Stavridis é um almirante aposentado da Marinha dos EUA e ex-comandante supremo aliado da OTAN, que conta aqui como o águas mais perigosas do mundo pode ser o Mediterrâneo oriental, com a Turquia em atrito contra a Rússia perto da Síria e Líbia … e Turquia contra a Grécia no Egeu e a Rússia flexionando contra a OTAN e assim por diante.

Pelo menos com a independência energética geral alcançada pelos EUA por volta de 2014, não há mais desculpa para manter grupos valiosos de transportadores guardando o cada vez mais irrelevante, mas volátil e perigoso Golfo Pérsico ou Estreito de Ormuz.

Mais disso almirante muito digno de respeito.

== E mais os chamados “deep staters” (na verdade, heróis) estão nos defendendo … ==

READ  Simone Giertz construiu uma cabine de fotos de selfies para seu cachorro com Legos e é perfeita

Um grupo de 73 ex-oficiais de Segurança Nacional dos EUA que serviram sob administrações do Partido Republicano, incluindo ex-chefes da CIA e do FBI, endossou o candidato democrata Joe Biden em uma declaração conjunta sobre Durante a Convenção do Partido Democrata, ingressando no número crescente de republicanos proeminentes a deixar seu partido para as eleições de 2020. Sim Sim. “Deep-State.”

E: “Ex-procuradores dos EUA – todos republicanos – apóiam Biden, dizendo que Trump ameaça “o estado de direito”. Na verdade, chamo para mim uma casta centrada em fatos em nossa sociedade, uma vasta maioria da qual … incluindo a maioria dos ex-republicanos … está se juntando a este tsunami? O meme MAGA mais atual é “a educação faz de você um traidor”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

== Por que eu levanto isso agora, na semana final? ==

Porque nenhum zinger é mais poderoso com os homens MAGA do que exigir que eles apoiem a guerra total de seu culto contra as reputações dos homens e mulheres que esmagaram Hitler, frustraram Stalin, venceram a Guerra Fria e a Guerra ao Terror … e que os Foxites agora denunciam – sem um cintilar de evidência – como inimigos de “estado profundo”.

Essa hipocrisia … quando exposta exatamente como eu acabei de fazer … realmente os balança de volta. Não o suficiente para mudar de partido … mas talvez o suficiente para ficar em casa e ficar bêbado quando é importante – no dia da eleição. Quando aquela coisa … ficar em casa e conseguir que amigos MAGA também o fizessem, mesmo em torpor taciturno … fosse um ato de patriotismo genuíno.

Você pode conseguir muito deles. Dizendo que os generais, almirantes e verdadeiros heróis querem isso.

== De algum valor potencial de zinger ==

READ  Honda interrompe a produção e fecha escritórios após ataque de ransomware

Nós vimos uma série de vídeos do Projeto Lincoln – coisas abrasadoras. Mas. Dang este canal de vídeos contra Trump são pessoalmente financiados por um colega – um colega autor de romances de suspense / ficção científica – que tem mais senso de luta política do que qualquer democrata oficial, ou mesmo os republicanos íntegros do Projeto Lincoln. O riff de Ivanka é cringeworthy. Aquele sobre os democratas terem servido e lutado por nosso país devasta a calúnia mentirosa promovida por Fox.

Quando eles levantam Hunter Biden, peça-lhes para nomear o crime real! Em seguida, pergunte que crime eles conseguiram em 25 anos e meio bilhão de dólares de “investigações de Clinton”. Finalmente, exija que eles apostar dinheiro real se em um ano a soma total de “revelações de caçador” será mais do que Eric, Don Jr., Pompeo, Mulvaney e o resto fizeram em todos os dias da semana. Ou peça a eles que apostem se Obama ou os Clinton fizeram 1% dessa porcaria – Como Donald Trump mudou milhões de seus doadores de campanha para seu negócio privado. Ou e-mails mostram como Pompeos misturavam negócios pessoais e oficiais “Vemos isso como um empreendimento familiar”, escreveu o filho de Pompeo, Nick Pompeo, aos funcionários do Departamento de Estado.

Sempre que você exige uma aposta – um para ser julgado por oficiais militares seniores aposentados – eles sempre correm. Seria engraçado, senão patético.

== E finalmente… uma mentira meme reinterpretado como verdadeiro! ==

VOCÊ pode usar nosso exército para nos defender! ... e os zingers finais ... e o apelo de longe mais sincero de Trump. 2

Aquié o pôster que ele envia a cada um de seus amigos déspotas e magnatas dos cassinos do mundo, chefes da máfia, petro-xeques, ex-comissários bilionários, pirralhos herdeiros e pretensos senhores feudais.

Oh, claro, tOs caras do Tea Party estão circulando para que seus seguidores confusos pensem que Trump está falando com eles.

Mas é totalmente dirigido a Putin, MBS, Kim e Murdoch e todas as máfias mundiais. Reinterprete dessa forma e se tornará uma verdade poderosa e aterrorizante.

Veja dessa maneira e veja que ele está implorando para que não considerem seus ativos obsoletos. Uma responsabilidade.

Essa reinterpretação torna você tão quer que seja verdade.

READ  Tribunal nega mandado de prisão para herdeiro da Samsung



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *