cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A HBO não está mais disponível como um canal de TV da Apple para pessoas que desejam se inscrever no aplicativo da Apple TV, de acordo com 9to5Mac) A mudança segue o lançamento de hoje do novo serviço de streaming HBO Max.

Os canais de TV da Apple foram lançados no ano passado como uma maneira de assistir a conteúdo de diversos provedores de serviços em um único aplicativo, o que significa que você não precisaria se deslocar entre diferentes aplicativos de terceiros para assistir a conteúdos diferentes. Agora, no entanto, parece que a HBO quer pressionar os usuários a assistirem ao conteúdo da HBO Max no aplicativo HBO Max, em vez de na Apple.

Se você já se inscreveu na HBO pelos canais da Apple TV, aparentemente ainda pode vê-lo no aplicativo Apple TV, mas não será atualizado para incluir conteúdo exclusivo da HBO Max, de acordo com 9to5Mac. Você também tem acesso gratuito à HBO Max, graças a um acordo firmado entre a Apple e a WarnerMedia no mês passado. E se você tiver acesso ao HBO Max, você lata assista ao conteúdo da HBO Max dentro do aplicativo Apple TV.

Existem várias maneiras de acessar o HBO Max, e meu colega Chaim Gartenberg reuniu um guia prático sobre como você pode transmitir o HBO Max e como saber se você já pode ter acesso a ele sem precisar pagar.

Se você deseja se inscrever no HBO Max através do portal Prime Video Channels da Amazon, no entanto, ainda não pode. Parece que a questão se deve a negociações de contratos, relatórios Jornal de Wall Street, é por isso que o aplicativo HBO Max não está disponível nos dispositivos Amazon Fire ou Roku. A Amazon está culpando a disputa da AT&T, proprietária da operadora HBO Max, WarnerMedia, em um comunicado fornecido à The Verge:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Com uma experiência ininterrupta do cliente, atualmente quase 5 milhões de streamers da HBO acessam sua assinatura pelos canais de vídeo principal da Amazon. Infelizmente, com o lançamento do HBO Max, a AT&T decidiu negar o acesso a esses clientes fiéis da HBO ao catálogo expandido. Acreditamos que, se você está pagando pela HBO, tem direito à nova programação pelo método que já está usando. Esse é apenas um bom atendimento ao cliente e é uma prioridade para nós.

A WarnerMedia se defendeu nesta declaração dada a Engadget:

Estamos empolgados com o fato de o HBO Max estar amplamente disponível no lançamento para os clientes por meio de uma variedade de dispositivos e parceiros de distribuição, além do HBOMax.com. Nosso objetivo é disponibilizar o HBO Max em todas as plataformas possíveis para o maior número possível de espectadores em todo o mundo, para que possam assistir a programas amados da HBO, a biblioteca de filmes e TV da Warner Bros. e uma diversidade de programas de sucesso exclusivos da HBO Max. Esperamos chegar a um acordo com os poucos parceiros de distribuição pendentes restantes, inclusive com a Amazon e a par de como eles fornecem aos clientes acesso aos dispositivos Netflix, Disney + e Hulu on Fire.

Correção: Uma versão anterior dessa história disse erroneamente que o HBO Max não estava integrado ao aplicativo Apple TV no terceiro parágrafo. Isto é.

READ  Eleitores sem fé? Revisitando o Colégio Eleitoral

*As fotos exibidas neste post pertencem ao post www.theverge.com

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *