cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Como se tem falado tanto de desgraça e melancolia sobre a economia e tudo relacionado à economia, queda dos preços do petróleo, recessão em linha com a Grande Depressão, grandes demissões e licenças, empresas fechando e o resto, as finanças estão em nossas mentes mais do que nunca.

Geralmente, esse é um tema quente para os casais, independentemente de recessões ou pandemias. Ensinamos a nossos casais um protocolo para entrar na mesma página que elimina o estresse e os conflitos ao gerenciar suas finanças.

Ei, se você tem conflitos por dinheiro, você não está sozinho. E isso independentemente do seu suporte fiscal. Geralmente, existe um parceiro mais frouxo sobre dinheiro no relacionamento que é parceria com um parceiro mais consciente sobre dinheiro.

Isso não deve ser uma surpresa, pois os parceiros geralmente são bastante opostos na maioria das características pessoais… Isso faz parte da atração, da cola e de uma fonte de conflito que, no final do dia, serve como oportunidades de crescimento para os parceiros…

Suas diferenças criam aborrecimento e conflito para os parceiros que precisam se esforçar para entender um ao outro, se envolver com o que está à sua frente e descobrir como atenuar sua lacuna. Isso promove crescimento e evolução para os parceiros…

Os conflitos de dinheiro podem assumir várias formas em que os parceiros não concordam com o funcionamento do outro e são afetados pela abordagem do outro …

Estas são algumas áreas financeiras em que os parceiros não vêem os olhos nos olhos ou tendem a se tornar problemas para os parceiros:

  • Nível de gastos
  • Obsessão com frugalidade
  • Montante contribuído para o agregado familiar
  • Gerenciando finanças e tarefas relacionadas
  • Portando dívidas
  • Correr riscos
  • Ser irresponsável com coisas como jogar ou comprar itens de luxo
  • Subsidiando vícios
  • Atingir marcos
  • Planejando o futuro
READ  Ser Ansioso Afeta o Corpo? 7 sinais físicos de ansiedade

Ter estilos opostos, diferentes habilidades de gerenciamento e base de conhecimento e mentalidade e relacionamento diferentes com o dinheiro cria uma tendência subjacente generalizada no relacionamento que, quando não abordado, prejudica a parceria.

Cabe aos parceiros entrar na mesma página sobre diferentes tópicos financeiros:

  1. Endereço para quem contribui com quanto, quando e como
  2. Crie um sistema de gerenciamento
  3. Atribuir tarefas e responsabilidades específicas
  4. Estabeleça metas
  5. Estabelecer um orçamento
  6. Abordar a tomada de decisão
  7. Concorda em gastar
  8. Configurar a permanência atual
  9. Abordar questões e necessidades específicas (jogos de azar, redução de dívidas, poupança, etc.)
  10. Aliste profissionais apropriados (para ajudar com pré-acordos, testamentos, seguros, investimentos, etc.)

Obviamente, a situação financeira de cada casal é diferente, assim como a história, o histórico e tudo mais. O protocolo que fornecemos ajuda os parceiros a abordar tópicos financeiros e colaboração, apesar da situação. Ajudamos o parceiro a lidar com as crenças limitantes, maus hábitos e relacionamento financeiro.

Obviamente, não fornecemos aconselhamento financeiro ou jurídico. Quando temos essas conversas, orientamos nossos clientes a consultarem os profissionais apropriados para garantir que seus números e planos façam sentido para sua vida. Não fazemos números, fazemos sentimentos, scripts e processos.

Além disso, quando temos essas discussões, incentivamos o parceiro que é menos exigente em finanças a se capacitar com mais conhecimento e apoio adequados à sua situação. Eles geralmente carecem de informações e habilidades que os estão impedindo, além das barreiras emocionais e mentais em torno de serem responsáveis ​​por seu bem-estar financeiro … Recomendamos SavvyLadies para as mulheres nesta categoria.

E recentemente fiz uma parceria com Finanças em terra, para ajudar as mulheres que estão estressadas com o dinheiro e estão atrasadas no controle de suas finanças. Eles estão oferecendo um programa de três meses para Finanças Pessoais, Jurídico e Autoatendimento com webinars ao vivo todos os meses, além de listas de tarefas, modelos, check-ins e comunidade: Bússola da Mulher: O Curso – muito razoável e lança 05 de maio!

READ  Terapia de blogs, Terapia, Terapia de blogs, Terapia de blogs, Terapia, ..
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Este é um programa detalhado e detalhado para ajudar você a passar do “golpe de toupeira” para o gerenciamento consciente de suas finanças, necessidades legais e bem-estar geral, incluindo nutrição, exercício e atenção plena. Durante três meses, você criará seu plano e desenvolverá o conhecimento e a confiança para enfrentá-lo intencionalmente, com orientação, compreensão e apoio … Enquanto ouve sua própria bússola interior!

As finanças não precisam ser uma fonte de estresse no seu relacionamento. A chave é não abordar suas finanças aleatoriamente, mas entrar na mesma página com seu parceiro e ter um plano.

Lembre-se de que, apesar de uma conversa ser sobre dinheiro e finanças, ainda é necessário ter habilidades de relacionamento e você aparecer com o seu melhor de si para que essa conversa corra bem …

TAREFA: Avalie sua situação financeira atual para identificar suas bagunças e sucessos e como você está atualmente colaborando com seu parceiro:

  • Celebre seus sucessos e dê um tapinha nas costas!
  • Quais são os itens que você precisa abordar? Aumentar receita / receita, reduzir gastos / dívida, organizar-se, ter um sistema, estabelecer metas, planejar o futuro, sincronizar e colaborar com seu parceiro, consultando profissionais para obter assistência
  • Decida qual item atacar primeiro, adicione-o à sua tarefa / calendário e comprometa-se a cuidar dele!
  • Convide seu parceiro para uma conversa para melhorar sua situação financeira

Como as coisas estão um pouco malucas no mundo agora, é importante que tomemos a orientação e cuidemos de nossos negócios. Acelere seu jogo hoje!

Aqui estão postagens recentes do blog para referência rápida, para você escolher o que se encaixa no seu estado e situação atual …

9 táticas para enfrentar a quarentena (bloqueio)

5 Insights para sua saúde física e mental

READ  The Worry Trap - Living In Fear

Dor é inevitável, sofrer é opcional

Concentre-se na construção de resistência e resiliência

Pronto para a positividade ainda?

Você sabe que cria sua realidade?

Lidar com hábitos saudáveis ​​e não saudáveis

Complete a Tarefae compartilhe suas informações, insights e resultados com uma observação no Comentários caixa no final! Gostaria de saber como você está usando este conteúdo.

Feliz Colaborando!

P.S. Como sempre, estamos aqui para você! Se você precisar de mais apoio para criar sua vida bem-sucedida e significativa, estamos aqui para ajudá-lo. Ficarei honrado em falar com você sobre como podemos ajudá-lo. Agendar um Conhecer a chamada conectar, e discuta como podemos ajudá-lo e como começar. Ansiosos para se conectar com você!

P.S.S. Pegue o Cotações e Quickies ™ para este post

P.S.S.S. Compartilhe seus pensamentos e sucessos na caixa de comentários no final! Reserve um momento para compartilhar abaixo quaisquer pensamentos, comentários, sugestões, dicas e sucessos! POR FAVOR, publique um comentário agora – nós crescemos em comunidade! Obrigado por se conectar com o MetroRelationship Família!

Direitos autorais (c) 2020 Emma K. Viglucci. Todos os direitos reservados.

Deseja usar este artigo em seu próprio site ou publicação?

Seja nosso convidado! Aqui está como, você DEVE incluir:
Emma K. Viglucci, LMFT é a Fundadora e Diretora do Metropolitan Marriage & Family Therapy, PLLC, uma clínica privada especializada em trabalhar com casais, ela é a criadora do MetroRelationship filosofia e uma variedade de pares bem sucedidos conteúdo que ajude os casais a terem sucesso no relacionamento e na vida. Permaneça conectadocom Emma e receba Notas de conexão semanais em sua caixa de entrada com idéias e estratégias sobre Crescimento pessoal e aprimoramento de relacionamento, visite: www.metrorelationship.com.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *