cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Uma das maiores lutas que vejo com os clientes é o desafio de ter uma boa noite de descanso. Agora, não me interpretem mal, a maioria das pessoas que me procuram não apresenta a falta de sono como a principal reclamação. No entanto, o que geralmente descobrimos é que seus altos níveis de estresse, ansiedade etc. são parcialmente atribuídos a padrões de sono ruins. Um descanso bom e de qualidade é essencial para o funcionamento ideal.

Para a grande maioria de nós, precisamos de 8 horas de sono. Alguns indivíduos podem exigir menos, enquanto outros podem exigir mais. Portanto, é importante que você conheça seu corpo e o que ele precisa para trabalhar para atender a essa necessidade. Como regra geral, se você se sente cansado quando acorda e / ou quer tirar uma soneca durante o dia, provavelmente não está descansando o suficiente. Hora de fazer alguns ajustes!

Infelizmente, em nossas vidas muito agitadas e agitadas, a sociedade vê o sono como algo que podemos sacrificar. Grande teste amanhã? Ignore o sono e estude. Prazo no trabalho? Fique acordado até tarde abastecido com café e faça o que for necessário. Uma noite privada de sono pode deixá-lo irritado e cansado, mas fazer isso repetidamente pode se tornar prejudicial à sua saúde. Suas atividades diárias podem começar a sofrer também. Perder o sono resulta em baixa concentração e foco, levando ao aumento de erros mentais.
O que outras pessoas estão dizendo
Como lidamos com isso?

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  1. Dormir de lado. Tente um travesseiro para apoiar esta posição.
  2. Óleos essenciais. São recomendados óleos de qualidade terapêutica (por exemplo, DoTerra). A lavanda é uma jóia – difundida ou borrifada na sua roupa de cama. Você pode até usá-lo em uma aplicação de rollerball no pescoço, pulsos etc.
  3. Temps legais. Nossa temperatura corporal naturalmente cai antes do sono, portanto, manter seu quarto mais frio permite que seu corpo faça menos trabalho. A pesquisa nos diz que manter a temperatura entre 60 e 67 graus Fahrenheit é melhor para dormir. Além disso, evite treinos noturnos, pois isso também aumenta a temperatura do corpo por até 6 horas.
  4. Rotina. Levante-se diariamente no mesmo horário, independentemente do que você planejou. Idealmente, esse horário seria 16 horas antes da hora de dormir, porque o ritmo circadiano do seu corpo faz suas próprias coisas ao longo do dia, preparando você para dormir e é geralmente quando seu corpo naturalmente quer dormir. Então, defina seu alarme e deixe-o lá! Você também pode considerar configurar a cafeteira para começar a preparar o café na hora do despertar, se o cheiro de uma bebida fresca for refrescante.
  5. Ritual. Tenha um ritual consistente, que indica que está chegando a hora de dormir para a mente e o corpo. Pode ser um banho quente, ouvir música relaxante ou ler o próximo capítulo do seu livro.
  6. Meditação. Estudos mostram que meditar em qualquer lugar entre 5 a 20 minutos por dia pode induzir o sono. Se você é mais novo nas práticas de meditação, existem aplicativos de meditação que podem ser baixados no seu telefone. Pessoalmente, gosto do instrutor de meditação budista. Existem também podcasts gratuitos de meditação guiada. Tente o Centro de Pesquisa de Conscientização da Saúde da UCLA (www.marc.ucla.edu). Integre a meditação à sua rotina noturna antes de dormir.
  7. Opções OTC. A raiz valeriana é útil para muitos. Entre 400-900 mg aproximadamente 2 horas antes de dormir é uma recomendação de dosagem típica para insônia. A melatonina também é um bom auxiliar de sono para ser usado em breves intervalos. Seu corpo produz naturalmente o hormônio melatonina, que informa ao seu corpo que é hora de dormir. Tomado como suplemento, 1-6 mg é o intervalo geralmente recomendado, e você o toma cerca de uma hora antes de dormir. Menos é o melhor com a melatonina, pois muita coisa pode causar dores de cabeça, náusea ou tontura; portanto, comece com 1 mg para ver como se sente. Como sempre, informe seu médico quando você tomar qualquer coisa sem receita.
  8. Esteja atento ao que você come. Não vá para a cama com o estômago cheio ou com fome. Existem alguns alimentos conhecidos por apoiar o sono, o que seria uma boa ideia para lanches à noite. As bananas contêm triptofano, que está associado à qualidade do sono. Eles também contêm magnésio e potássio, que relaxam os músculos. O leite também contém triptofano. Outros alimentos que contêm triptofano incluem queijo cheddar, manteiga de amendoim, hummus e sementes de abóbora. Alimentos que contêm melatonina, como abacaxi e cerejas, também são boas opções.
  9. Evitar álcool e cafeína várias horas antes de dormir; Evite também a nicotina antes de dormir. Evite eletrônicos antes de dormir também. O tempo da tela estimula o cérebro.
  10. Evite verificar a hora. Isso geralmente aumenta a ansiedade. Você começa a se preocupar com quanto tempo está acordado, quanto tempo resta para o alarme etc. Isso não serve para nada.
READ  TENBA カプチーノ EA11/21R TENBA車高調 TRモデル リアセット TENBA カプチーノ EA11/21R TENBA車高調 TRモデル リアセット:Autostyle [f81bbae702ced87a] : IPQAHHBHOUTLET|【SALE価格で通販中】オンラインショッピングサイト
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *