cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Lembre-se de 2012, quando todo mundo realmente queria um filme solo da Viúva Negra?
Imagem: Disney

Por alguma razão ridícula (tédio), Twitter está falando Homem de Ferro 3 hoje. Em vez de repetir uma parcela do MCU mais ou menos, permita-me falar sobre o Viúva Negra sonho que tive na noite passada.

Eu deveria preceder isso dizendo que meu subconsciente geralmente me presenteia com detalhes incrivelmente detalhados, absolutamente bizarro sonhos. Isso acontece com tanta frequência que meu marido começou a me pedir para parar de lhe contar sobre eles porque eles são muito estranhos. Dito isto, meu sonho do Universo Cinematográfico da Marvel não era tão estranho no esquema, mas estranho o suficiente para que minha equipe me dissesse que eu deveria postar um blog sobre isso. Então aqui estamos nós.

Viúva Negra está atrasada, então minha mente sonhou com o filme 1

A coisa mais interessante sobre esse sonho foi que ele era de várias camadas: eu estava assistindo o ainda a ser lançado Viúva Negra (ou minha aproximação selvagem disso, como você aprenderá em breve), mas também desempenhando um papel no filme. É bem possível que eu fosse Natasha Romanoff, porque não vi Scarlett Johansson nenhuma vez.

O sonho se abriu comigo, caindo através do espaço em direção à termosfera da Terra, com três pessoas presas nas minhas pernas penduradas pela vida. Parecia um pouco com a cena abaixo do primeiro trailer. Amigos ou inimigos? Meu cérebro não se incomodou em me fornecer essas informações – eu estava muito ocupado vendo um símbolo gigante da Viúva Negra sendo exibido no céu. Pense no símbolo do morcego, mas uh, muito maior.

Foi nesse ponto do sonho que vocalizei para meus companheiros que estavam pendurados nas pernas que tinha sido “20 Maldito minutos para este filme “e eu ainda não tinha visto Natasha.

Mais animado para esta cena agora, tbh.

Mais animado para esta cena agora, tbh.
Imagem: Disney

E então eu aterrei em um helicóptero SHIELD. Não se parecia exatamente com os filmes da Marvel Studios – aqueles fãs gigantes haviam desaparecido – mas perto o suficiente. Eu comecei a checar os sistemas de computador que eram executados por uma inteligência artificial modelada em … Tony Stark. “Oh Deus”, pensei comigo mesmo no sonho, “a última coisa que o mundo precisa é de uma IA com a personalidade daquele cara”.

“Eu ouvi isso”, AI Tony Stark respondeu.

Ignorando completamente o fato de ter ouvido meus pensamentos, decidi pedir para executar diagnósticos e procurar por “qualquer coisa estranha”, e imediatamente saí com a máquina tentando fazer algum comentário irreverente e ininteligível sobre como salvar o dia.

Foi quando eu encontrei a cobra.

Não sei por que havia uma cobra aleatória no helicóptero, mas posso dizer que não gostei. Por alguma razão, a coisa maldita continuou me seguindo, enquanto eu tentava obter atualizações sobre qualquer evento importante que estivesse acontecendo. Continuei tendo partes das conversas e depois tendo que me mudar para uma parte diferente da ponte para me afastar dela novamente. Por fim, joguei uma toalha sobre metade da criatura e perguntei aos NPCs aleatórios do SHIELD se alguém tinha uma faca. Três deles ergueram facas de açougueiro, um deles levantou uma serra.

Peguei as três facas.

Voltei para a cobra onde a deixara, debaixo de uma toalha amarela brilhante, e usei uma das facas para cortar sua cabeça. E de curso continuou se movendo. Então o que eu fiz? Liguei para o Hulk para me livrar da coisa, a qual ele teve a gentileza de obrigar (infelizmente sem nenhum hulk-ismo fofo). Ele foi até a beira do helicóptero e apenas … jogou fora. Tenho certeza que o AI Tony Stark tinha algo a dizer sobre isso, mas foi quando acordei.

Viúva Negra está atrasada, então minha mente sonhou com o filme 2


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Inspiração diária: "Os sete estágios da tristeza econômica são muito reais, mas é como você se move por eles que importa!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *