cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Se você estiver usando e, mais importante ainda, compartilhando arquivos do MS Project, haverá problemas. Mas esses obstáculos podem ser facilmente eliminados se você tiver um Microsoft Project Viewer.

O que é um Microsoft Project Viewer?

Um visualizador do Microsoft Project é um software que dá aos usuários a capacidade de abrir, exportar e imprimir arquivos do MS Project sem uma licença do Microsoft Project. É um salva-vidas para qualquer pessoa que use ou receba arquivos do Microsoft Project por causa dos muitos obstáculos que o MS Project apresenta quando se trata de compartilhar arquivos MPP.

Um MS Project Viewer permite aos usuários visualizar tarefas e detalhes de tarefas, bem como recursos associados às tarefas. Você pode usar o visualizador para exportar para uma planilha do Excel e imprimir também.

Se você não tiver um visualizador do Microsoft Project, não poderá abrir um arquivo MPP a menos que tenha uma das seguintes ferramentas:

  • Uma alternativa do Microsoft Project
  • Uma licença dedicada do Microsoft Project
  • Microsoft Project Server
  • SharePoint
  • Email capaz de receber arquivos muito grandes

E embora os visualizadores sejam úteis para, bem, vendo os arquivos, o que você realmente precisa é uma maneira de integrar os arquivos do Microsoft Project (MPP) em sua solução de gerenciamento de projetos, para que você também possa atualizar e colaborar nos dados do projeto de forma transparente de uma pessoa para outra.

Por que mais você está compartilhando os arquivos?

Por que você precisa de um Microsoft Project Viewer

O Microsoft Project é caro e não é compartilhado bem com outras pessoas que não possuem uma cópia do software, que geralmente é desajeitado. Portanto, um Microsoft Project Viewer pode economizar muito tempo, dinheiro e esforço.

MS Project é caro

O preço é uma das dificuldades que encontramos imediatamente com o MS Project. Embora o novo MS Project 2019 tenha um plano de US $ 10 / mês / usuário, você não recebe muitos sinos e assobios com ele. A assinatura mais avançada baseada na nuvem custará US $ 55 por mês / usuário. A solução local é ainda mais cara: a faixa de preço é de US $ 629 a mais de US $ 1.000. e não há preço listado para o servidor de projeto.

Por que o MS Project é difícil

A nova versão do MS Project online adiciona mais flexibilidade ao produto e é certamente uma melhoria em relação à versão desktop, a curva de aprendizado ainda é íngreme. Não é uma interface amigável e, novamente, compartilhar arquivos não é fácil. A Microsoft oferece seu Sharepoint como um meio de compartilhar arquivos, mas mesmo sua solução é cara e difícil de usar. Adicione a isso a falta de um painel em tempo real e você verá por que as pessoas reclamam.

READ  Probabilidade versus sorte: lições aprendidas em um dia nas corridas

Para os projetos que estão sendo gerenciados em um Mac, os problemas são muito piores. O Microsoft Project não oferece suporte a produtos Apple. Isso ignora grandes indústrias, como editorial e design.

Muitas versões do MSP

Existem duas versões principais do Microsoft Project, padrão e profissional. Eles estão disponíveis como opções de 32 ou 64 bits. Existe também a já mencionada versão para nuvem e desktop. Há uma nova versão 2019 do Microsoft Project, bem como as de 2016, 2013, 2010 e 2007. Qual é a certa para você pode ser como encontrar uma agulha em um palheiro.

Felizmente, ProjectManager.com pode ser usado como um Microsoft Project Viewer que é compatível com todas as versões do Microsoft Project.

Como visualizar e editar arquivos MPP sem o MS Project

Como você usa um Microsoft Project Viewer para importar e exportar arquivos MPP sem problemas para que você possa realmente editar os arquivos e oferecer suporte a atualizações de dados quando você compartilha e visualiza arquivos online?

Com ProjectManager.com, você pode importar e exportar arquivos do Microsoft Project sem perder nenhum dado. Além disso, você pode ver e edite arquivos MPP antes de exportar suas alterações e compartilhar com seus colegas. O melhor de tudo é que nosso software funciona em computadores Windows e Mac, sem exigir nenhum download.

Comece uma avaliação gratuita de 30 dias

Para visualizar e editar arquivos do MS Project em seu computador (Windows ou Mac), primeiro você deve se inscrever para um teste gratuito. Escolha o plano de sua preferência, pois todos são compatíveis com o Microsoft Project, e cada plano permite que você importe, exporte, visualize e edite arquivos MPP de forma integrada. Depois de selecionar um plano, ProjectManager.com é gratuito por 30 dias e pode ser cancelado a qualquer momento – sem amarras!

Siga o passo a passo abaixo para visualizar e editar seus arquivos MPP em ProjectManager.com.

Importando arquivos do Microsoft Project para ProjectManager.com

Use o gráfico de Gantt para importar seu arquivo MPP

Abra a ferramenta de gráfico de Gantt e clique no botão importar. Você pode encontrá-lo no canto superior direito da tela. É aquele com o símbolo que parece uma caixa com uma seta perfurando-o no topo. Depois de importar seu arquivo, você pode usar ProjectManager.com como um editor MPP.

Importar arquivos MPP para ProjectManager.com é feito facilmente a partir da visualização de Gantt

Obtenha seu arquivo MPP

Encontre o arquivo MPP no qual deseja trabalhar. Uma janela pop-up perguntará qual projeto você deseja importar. Depois de selecioná-lo, clique em próximo.

Escolha qual arquivo do Microsoft Project você deseja importar para o nosso MS Project Viewer

Escolha suas opções

Siga as opções listadas no novo menu pop-up. Agora você pode adicionar o arquivo importado a um projeto existente ou abri-lo como um novo, bem como substituir os dados ou mantê-los.

Personalize seus detalhes de importação para sua importação MPP

Importe o que você quiser

Escolha como deseja importar o arquivo do Microsoft Project. Você pode obter todos os dados dele ou apenas a lista de tarefas. Você decide. Escolha qualquer opção que ofereça mais opções quando se trata de visualizar e editar seu arquivo MPP com eficiência.

Escolha quais dados são importados para o Microsoft Project Viewer para que você possa visualizar e editar arquivos MPP

Comece a visualizar e editar seu arquivo MPP!

Vê aquela janela que diz sucesso? Isso significa que você importou o arquivo e agora pode compartilhá-lo, editá-lo e, se quiser, exportá-lo de volta para o MS Project, sem complicações. Seu projeto aparecerá primeiro no gráfico de Gantt, mas você pode gerenciá-lo em qualquer uma de nossas visualizações de projeto.

READ  Como criar um fluxo de trabalho Kanban ideal para sua equipe (exemplo incluído)
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ver e editar arquivos MPP em nosso gráfico de Gantt online

3 maneiras de usar ProjectManager.com como seu MS Project Viewer

Depois de importar seu arquivo do MS Project para um visualizador online do Microsoft Project que tem a capacidade de editar arquivos, como ProjectManager.com, você terá liberdade para trabalhar. Os arquivos são totalmente importados para o visualizador de projetos online.

Agora que você está no arquivo MPP, existem diferentes opções de visualização disponíveis quando você trabalha. Vamos dar uma olhada em algumas maneiras inovadoras de usar um MS Project Viewer com roundtripping, como ProjectManager.com, e ver como essa ferramenta pode ajudá-lo a trabalhar com mais eficiência.

1. Planejamento de Gantt Online

Quando você importa um arquivo MPP para ProjectManager.com, o plano do projeto e o gráfico de Gantt são imediatamente preenchidos online, preservando todas as suas colunas e configurações personalizadas, como codificação por cores, WBS e dependências de tarefas, bem como recursos de importação e atribuições. Você pode então visualizar imediatamente seus planos de projeto online e gerenciá-los facilmente com sua equipe, uma vez que for convidado para o projeto online.

Isso inclui colaborar com sua equipe em tarefas diretamente no Gantt, o que permite que você também receba alertas quando sua equipe atualizar suas tarefas com comentários ou anexos de arquivo. E você também pode gerenciar projetos em um portfólio, criando grupos de projetos e gerenciar dependências de tarefas entre projetos.Veja os gráficos de Gantt do Microsoft Project com Projectmanager.com

2. Planilhas de horas e gerenciamento de recursos online

Ao importar planos MPP online para ProjectManager.com, você obtém mais do que um visualizador de projeto. Você pode gerenciar seus projetos online, incluindo o gerenciamento de tempo de recursos, custos e atualizações.

Como seus dados de recursos são importados, você pode compartilhar os planos online com sua equipe e convidá-los a atualizar planilhas de horas. Isso é perfeito para equipes em campo. Eles podem atualizar tarefas e planilhas de horas a qualquer hora, em qualquer lugar, e você receberá alertas por e-mail quando as planilhas de horas estiverem prontas para sua aprovação. Tudo isso importando um plano de projeto!

Recurso de quadro de horários em ProjectManager.com para gerenciar as horas de sua equipe

3. Preencher painéis em tempo real

Quando você importa um arquivo MPP para ProjectManager.com, por exemplo, seu painel em tempo real é preenchido instantaneamente, mostrando visualizações instantâneas dos dados do projeto. Você pode se perguntar, se nunca viu uma visão em tempo real dos dados do projeto, por que precisaria de um painel do projeto? Bem, os benefícios são claros na importação. Você pode ver rapidamente:

  • Projeto Saúde
  • Status da Tarefa
  • Status da carga de trabalho da equipe
  • Rastrear custos
  • Riscos, problemas e mudanças
  • E mais…

O relatório do painel Projectmanager.com oferece mais do que o MS Project

Com ProjectManager.com, seus arquivos MPP são super poderosos. Agora eles podem refletir mudanças em tempo real no seu projeto. Você pode compartilhar facilmente documentos muito grandes para enviar por e-mail. Importar e exportar é muito fácil, o visualizador pode fazer toda a formatação para você e, o melhor de tudo, os dados do seu projeto preenchem instantaneamente o seu painel com gráficos e tabelas coloridas.

Visualizadores de projetos com o MS Project Roundtripping

ProjectManager.com tem viagens de ida e volta do MS Project. O que é roundtripping? Pense nisso como a diferença entre um arquivo somente leitura e aquele que oferece controle editorial completo. Ao importar e exportar planos do MS Project, você também deseja poder trabalhar com eles.

Com o roundtripping de dados, suas colunas de dados importadas não precisam ser “mapeadas”, como em outros visualizadores de projeto. Os dados são importados imediatamente e perfeitamente nos lugares certos, para que você possa continuar o planejamento e a programação do seu projeto online!

READ  Você já experimentou Gantter?

Com o MS Project Roundtripping, você pode:

  • Gerenciar arquivos online
  • Ver planejado, linhas de base e WBS
  • Ver e atualizar dependências de tarefas
  • Combine recursos e suas taxas
  • Mesclar atribuições
  • Colabore com sua equipe online
  • Ver dados do painel em tempo real
  • Exportar dados atualizados como XML para o MS Project

Uma vez que seus arquivos são importados online perfeitamente, você pode gerenciar e compartilhar seus projetos 100% online, de forma segura e protegida, para que possa colaborar com sua equipe. Basicamente, tudo do MS Project é transferido, incluindo formatação, como o código de cores.

Os membros da equipe podem atualizar tarefas no Gantt, adicionar anexos e comentários. Assim, você pode continuar planejando em apenas alguns cliques. Além disso, se você precisar exportar os dados de volta para o MS Project, basta clicar em “exportar” e ele será aberto no MS Project com todas as atualizações de dados intactas.

Benefícios de usar um Microsoft Project Viewer

A maioria dos visualizadores do MS Project permite que você visualize e compartilhe arquivos MPP online, o que, como estabelecemos, é muito difícil de fazer em um ecossistema da Microsoft. Mesmo com as novas versões do Microsoft Project Online, o compartilhamento de arquivos requer que o destinatário tenha a área de trabalho do MS Project instalada e, para inicializar, custa dinheiro extra!

Um Microsoft Project Viewer, entretanto, permite que você:

  • Ver arquivos do MS Project online
  • Compartilhe arquivos do MS Project com não titulares de licença do MS Project
  • Preencher instantaneamente um painel em tempo real com os dados do seu projeto
  • Criar e compartilhar relatórios
  • Colabore com sua equipe no plano do projeto

Mas nem todos os Project Viewers permitem que você faça tudo isso. É importante considerar todos os benefícios potenciais de certos espectadores, para que você possa escolher o que é certo para você.

3 recursos essenciais para visualizadores do MS Project

Como abrir arquivos do MS Project com um visualizador

Existem muitas opções para visualizadores de projetos online, como mencionei, mas todos eles compartilham basicamente as mesmas três etapas para abrir arquivos no sistema, uma vez que você escolheu um visualizador que tenha os recursos de que você precisa:

  1. Faça login no seu visualizador
  2. Importar o arquivo MS Project
  3. Mapeie as colunas de dados

E está aberto. É tão fácil. Agora você pode visualizar o arquivo MPP online e compartilhá-lo com alguém que atualmente não tem o MS Project.

Mas e se você quiser fazer mais? Há uma diferença entre simplesmente importar e exportar arquivos e dados roundtripping para que você possa trabalhar online também.

(Esta postagem foi atualizada em 16 de setembro de 2020)

Se você estiver usando o Microsoft Project, procure alternativas para ajudá-lo a compartilhar seu trabalho com sua equipe e as partes interessadas. Com um Visualizador de projetos on-line e uma ferramenta de software de gerenciamento de projetos baseada em nuvem como ProjectManager.com, você pode fazer mais do que apenas visualizar seus arquivos. Você pode gerenciar perfeitamente seus arquivos MPP online, atualizar e colaborar em planos online, gerenciar planilhas de horas com sua equipe, visualizar dados de projetos em tempo real e muito mais. Veja por si mesmo com este teste gratuito de 30 dias!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *