cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Esta é uma das minhas citações favoritas e a uso com frequência quando converso com meus clientes sobre relacionamentos. Não apenas seus relacionamentos íntimos, mas também seu relacionamento com eles mesmos. Lembre-se de quando você caiu, caiu naquele amor que você segura com força em seu coração. Pelo que você caiu primeiro? Os olhos deles? Sorriso? Rir? Ou era aquela coisa indescritível que seu parceiro possuía; aquela centelha que se acendeu em seu coração, mente e alma. Conforme um relacionamento progride e as novidades começam a diminuir, pode ser difícil manter sempre de vista essa conexão. Quando atingimos esses períodos de transição, pode ser útil ter algumas consultas de terapia de casal para nos aterrar no que nos conecta ao nosso parceiro, aprender algumas novas habilidades ou desenvolver uma nova camada de estranheza mútua para crescer à medida que entramos na próxima fase do nosso parceria.

Durante a terapia de casal, trabalhamos em seus padrões de comunicação de relacionamento, apego e processamento de trauma; também trabalharemos na redescoberta dos pontos de conexão de sua história juntos, ao mesmo tempo em que construímos um objetivo futuro compartilhado para ajudar a concentrar seu tempo e união. Essas metas futuras podem ser tangíveis ou não. É sobre encontrar o estranho que se encaixa em quem vocês dois são neste momento. No início de nosso relacionamento, temos muitas coisas para resolver. Como gastamos nosso tempo? O que nós valorizamos? Crianças? Animais de estimação? Mudar para o trabalho? Comprar essa casa? A complexidade de misturar famílias, tradições … todo o drama dos parentes! Depois que o relacionamento navegou por essas novas e divertidas águas rápidas, passamos para um rio lento; pelo menos por um tempo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Conseguir um diagnóstico de autismo quando adulto

Quando as pessoas me perguntam sobre a verdade sobre “a coceira de sete anos”, sinto que o ponto crucial da minha resposta está encerrado nesta citação do Dr. Seuss. Após cerca de sete anos em um relacionamento, estabelecemos uma “rotina normal”: trabalhamos em carreiras um tanto firmes, nossos filhos passaram a ter uma rotina bastante estável, temos casas, crédito estabelecido, carros, uma vida “previsível” . Durante este assentamento podemos esquecer ou perdermo-nos na rotina do quotidiano o que torna mais fácil esquecermos de cultivar a riqueza dos nossos próprios caprichos e da luz que trazemos para aqueles que nos amam.

Então, o que tudo isso significa? Como podemos recapturar e nos reconectar a essas coisas boas das partes divertidas da fase de relacionamento do bebê? Encontramos os pequenos momentos de intimidade, a risada, o piscar de seus olhos. Trabalhamos em projetos, aprendemos novas habilidades, namoramos uns aos outros. Durante a terapia de casal, trabalharemos para encontrar tempo para ajudá-lo a fazer com que esses momentos se destaquem nas águas estáveis ​​de sua vida, tal como a está vivendo hoje.

Se você e seu parceiro precisarem de um momento para voltar ao relacionamento, entre em contato comigo e iniciaremos o processo. Vamos ficar estranhos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *