Universo Spider-Man da Sony escolhe Marc Guggenheim para o jackpot
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Cubra a arte com o Boomerang, o White Rabbit e até mesmo um backbreaker de peitos e bundas para a nossa heroína? Verdadeiramente, chegamos ao ... Jackpot! De escolhas questionáveis ​​!!

Cubra a arte com Boomerang, White Rabbit e até um pose de backbreaker peitos e bunda para a nossa heroína? Verdadeiramente, chegamos ao … Jackpot! De escolhas questionáveis ​​!!
Imagem: Adriana Melo, Mariah Benes e Chris Sotomayor (Marvel Comics)

o SPUMC continua a se expandir, mas a que custo? At. O que. Custo???

Data limite relata que Marc Guggenheim, escritor de quadrinhos e co-criador / produtor de Seta, foi aproveitado para escrever planos de longa gestação para um filme baseado no incrível amigo do Homem-Aranha favorito de todos, o Jackpot.

Lembra do Jackpot? Não? Absolutamente não, porque realmente quem faria? Bem, o próprio Guggenheim, na verdade, considerando que ele realmente escreveu o personagem para uma minissérie de três edições em 2010. Mas é justo! Vamos contar mais …

Houve duas encarnações do personagem, Sara Ehret e Alana Jobson—ambos criados por Dan Slott e Phil Jimenez—que foram vagamente associados ao Homem-Aranha. Ehret, introduzido em 2007, era um geneticista que trabalhava em uma subsidiária da Oscorp que inadvertidamente ganhou super força quando exposto a um vírus quase letal chamado Lote 777, enquanto pesquisava uma cura para o Parkinson ‘s doença. Depois de se tornar brevemente a heroína Jackpot, Sara queria voltar para sua vida passada e sua jovem família e decidido para vender a identidade do Jackpot para Alana, que tinha um paixão pelo Jackpot ela ofereceu apenas … comprar sua carreira de herói dela? Sim.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Alana na verdade não ter poderes; em vez disso, ela usou um monte de drogas (incluindo o sempre presente remédio da Marvel, o hormônio do crescimento mutante) para replicar os poderes de Sara. Ela se uniu ao Homem-Aranha depois de decidir que parte de sua mentira teria uma queda enorme por ele para esconder sua sexualidade, e eles ficaram um pouco tristes até um infeliz encontro com o vilão de baixa renda que Blindside deixou Alana cegada por a neurotoxina dele. Quando Peter deu a ela o antídoto, ele reagiu mal ao coquetel de drogas que ela tomou para ganhar seus poderes, matando-a e dando a Peter e Sara, da mesma forma, aquela parte clássica da culpa de Parker.

Sara redonou o manto do Jackpot na minissérie de Guggenheim com Adriana Melo, Mariah Benes e Andrew Dalhouse, mas … isso é para o Jackpot? Dado o envolvimento dele, é seguro supor que o Jackpot deste filme lamentavelmente desaconselhável será a encarnação de Sara Ehret do personagem, talvez a versão pós-Alana como uma maneira de ser capaz de concordar com as duas versões.

Quem pode dizer? Isso é literalmente o máximo que ouvimos sobre este filme Desde a dois anos atrás, quando a Sony disse que estava pensando em tentar fazer uma Jackpot filme de seu universo de filmes Sony Marvel Spider-Man Without a Name por algum motivo esquecido por Deus.

Agora, temos SPUMC, e temos um Jackpot filme com um pouco de progresso. Que jornada em que estivemos.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Sony move It & Morbius para o lançamento de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *