cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O “fina linha azul“é um monicker usado para representar polícia, afirmando que eles são o baluarte delgado que mantém sociedade de descer para violento caos. Um emblema mais extremo e contraditório da solidariedade policial diante da opressão de um cidadão ingrato – frequentemente aparecendo em tatuagens – é o símbolo do crânio da série de quadrinhos Punisher. Esses memes têm espalharam-se avidamente, agora em contra-ataque para “Defund the Police” e os dois provocam alegria nas fazendas de trolls no porão do Kremlin. (E assim – até certo ponto – a frase mal escolhida “defundia a polícia”).


Uma fina linha azul?  O que fazer com policiais ruins.  A luz é a nossa melhor amiga. 2



Desta vez, pretendo discutir Sindicatos policiais, concentrando-se em como continuar protegendo os ‘bons policiais’ e, finalmente, cumprindo, finalmente, 50 anos de promessas solenes a ‘elimine as maçãs podres.’ De fato, no curto prazo, precisamos de um slogan como: “Proteger cidadãos e policiais bons da calamidade de policiais ruins.”

A longo prazo, porém, veremos abaixo que todo esse ponto pode ser discutível. Forças policiais vai profissionalizar e ganhar responsabilidade, assim como vai fica muito menor.

Isso acontecerá por muitos dos mesmos motivos que estão ocorrendo agora, em nossas ruas, e que eu previ em A sociedade transparente.



== O desastre dos sindicatos policiais – uma reforma prática ==


O New York Times publicou uma investigação explicando como os sindicatos da polícia acumularam poder político e bloquearam mudanças. Cada vez mais, fica claro que os sindicatos são essenciais para toda a bagunça e que seus membros precisam ser informados: “Você pode continuar protegendo reflexivamente todas as suas maçãs podres, usando manobras processuais e contratuais e legais … OU protegendo a grande maioria de seus membros que são bons policiais da deterioração que essas maçãs podres trazem à sua vida profissional. Você não pode fazer as duas coisas.

Sim, algumas dessas proteções processuais tinham motivos. Se um chefe ou prefeito puder demitir policiais à vontade, esse poder será freqüentemente mal utilizado politicamente, ou para enxerto ou desvio de culpa. Além disso, vamos deixar claro que a eliminação de tais proteções para funcionários públicos, em geral, é a prioridade máxima – muitas vezes declarada abertamente – do Partido Republicano, trazendo de volta o sistema de despojos e acabando com a autonomia queº ramo de governo o maior obstáculo ao feudalismo oligarca.


Portanto, embora nosso objetivo seja aproximar os sindicatos, transformá-los em forças para sempre, isso não significa a eliminação de salvaguardas processuais!

Existe uma maneira de obter um ganha-ganha? Existe … e esse método também pode ser aplicado aos sindicatos de professores! Aqui está como.

== Simples, direto e prático ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Uma fina linha azul?  O que fazer com policiais ruins.  A luz é a nossa melhor amiga. 3Configure CINCO PARTES INTERESSADAS. Autoridades da cidade, gerência sênior de policiais, comissões de supervisão de cidadãos do bairro … e um relatório anual confidencial sondagem de todos os oficiais da delegacia. Todos são solicitados a “nomear policiais que você sabe que são podres ou canhões soltos, ou ameaças à segurança pública ou profissionalismo, ou que apenas o assustam”.
o quinta entrada é automática… De queixas apresentadas contra oficiais.
Agora a regra é simples. Se um oficial estiver nos 5% inferiores, de acordo com TODOS OS CINCO grupos de partes interessadas, a ejeção por causa é automática. Não há recurso. Nenhuma compra. Não há nada. Dá o fora.
Se é quatro em cinco, é permitido um recurso, mas a presunção favorece a demissão e o policial que controla o ónus da prova de que deveria ser o contrário,
Se são três em cada cinco Como as partes interessadas que o denunciam, todos os processos de hoje se desenrolam diante de um conselho imparcial, sendo acionados inteiramente por ele. Mas, mesmo que o oficial seja contratado, ele ou ela é nomeado publicamente, advertido e recebe treinamento.
Se o oficial for denunciado por apenas duas em cada cinco partes interessadas, ou apenas uma, o conselho investigará confidencialmente as causas e determinará se é necessária uma audiência completa, e é necessário treinamento corretivo, mas a presunção é feita a favor do oficial. segundo tempo.
Essa abordagem permite que o sindicato defenda os membros contra preconceitos caprichosos ou interferências políticas, ou ainda uma campanha pública de difamação. Mas se o público em uma delegacia e os colegas consultados secretamente pelo policial E um painel de supervisão do cidadão todos concordam, a maçã podre não deveria falar … mas então (padrão) desapareceu?


(Observe que todo esse processo é uma questão gestão de pessoas e não para lidar com queixas específicas de crimes ou irregularidades específicas, que são tratadas separadamente, embora possam iniciar esse processo. Aqui estamos falando simplesmente de dizer: “Se suas más ações são ou não comprovadas: não queremos mais trabalhar com você! “)
O mesmo vale para os professores. Recordamos um sujeito terrível que todos os pais, alunos e professores odiavam, que estava protegido pela posse. Com essas três partes interessadas, mais as pontuações dos testes de administração e resultados em jogo, o mesmo tipo de acordo não deve nos dar uma vantagem? Uma maneira de proteger os professores de qualquer tipo de campanha tendenciosa ou ferrovia injusta … mas também para eliminar o pior, quando diversas partes interessadas e concorrentes aceita?
Chama-se pensamento NÃO ZERO SUM e um dos nossos objetivos, depois de vencer a luta de vida ou morte deste ano pela civilização, deve ser restabelecê-la como algo que normalmente tentamos fazer. Você encontrará muitos outros exemplos em POLEMICAL JUDO.
Claro que, por enquanto, tudo o que foi dito acima é apenas uma tolice. Claro, funcionaria e tudo mais, encontrando uma sobreposição de interesses em que todos saem ganhando. Mas com os negros sendo totalmente assassinados diante de nossos olhos, o tempo para soluções sutis está à nossa frente por meses, não dias.
Por enquanto, marcharemos. Nós gritamos. Nós devemos.
== Uma alternativa mais simples ==
Discutido na NPR – uma solução muito mais básica, usando forças de mercado para eliminar policiais ruins … exigindo que eles tenham individualmente (junto com suas respectivas forças policiais) seguro de responsabilidade civil, como exigimos médicos, advogados, barbeiros e cabeleireiros. Certamente, o departamento subsidia prêmios em uma base correspondente. Ainda assim, policiais com registros ruins serão vistos adequadamente como riscos ruins que aumentam os prêmios de todos os outros.
Sim, eu falo sobre seguros como a alternativa libertária – nunca mencionada pelos libertários – o tempo todo. Incluindo no JUDO POLEMICAL.
== Eu disse que é sobre luz? ==
Você vai me perdoar se eu disser que grande parte desse ‘problema policial’ deve desaparecer organicamente? E por uma razão que discuti na The Transparent Society (veja especialmente a página 160!)


O motivo é simples, mas você pode ter que fazer uma pausa e recuar um minuto.


Há muito que está provado que os criminosos não se intimidam tanto ao prever punição, como eles são pela relativa certeza de sendo pego. Importa muito menos que penalidade aguarda do que saber “Serei visto e identificado, por isso é melhor não fazê-lo”.

READ  Sobre ser um pai feliz neste dia!

E sim, estamos vendo isso hoje, em nossas ruas, já que a prevalência de câmeras telefônicas tornou mais difícil ocultar crimes cometidos ao ar livre. Mesmo na década de 1960, Martin Luther King creditou a presença de noticiário primitivo e câmeras de TV por salvar sua vida várias vezes e verificar o testemunho de trabalhadores dos direitos civis diante dos olhos de um público chocado. Como Will Smith disse recentemente: “Não é que as coisas sejam tão ruins quanto a década de 1860, elas não são. Não é que as coisas sejam tão ruins quanto a década de 1960, elas não são. É que eles são filmados.

O que eu acho estranho é que ninguém parece disposto a juntar tudo isso e extrapole o que acontece quando os cidadãos se tornam cada vez mais oniscientes, com seus óculos de Realidade Aumentada pan-espectrais complementados por pequenos drones que você pode pedir para espiar por aquele beco escuro ali. Você honestamente acha que um dos principais resultados não será crime menos violento?




E se houver muito menos crime, não haverá menos polícia, nos permitindo hiper profissionalizar aqueles que permanecem?

Oh, uma vez, apenas por uma vez você irá refrear o reflexo cínico e não apenas pular para assumir os piores resultados orwellianos? Realmente trabalha comigo, aqui.


Vamos supor que os cidadãos façam com calma o recomendado na The Transparent Society e em outros lugares, visando à luz disfarçado em todas as elites, impedindo o Big Brother.


Além disso, todos nos esforçamos para garantir que evitemos a armadilha da homogeneização do “crédito social” que está sendo erguida em alguns países agora, como um meio de cumprimento da conformidade e controle social. Eu falo sobre como podemos conseguir isso.

Mas não, por enquanto vamos nos ater ao crime de rua do qual a Thin Blue Line foi criada para nos proteger. Agora, olhe de soslaio e considere um futuro em que você está seguro em qualquer rua à noite, não porque todo cantador de rua tenha um policial, mas porque seus próprios sentidos aumentados garanta. A maioria dos crimes é dissuadida por nós, não por agentes armados do estado.


Essa é a sobreposição final de objetivos liberais e libertários? Que a fina linha azul cresce mais fino como a necessidade diminui?

READ  Algumas armas funcionam nesta guerra civil ... ah, e a coisa das estátuas ... e mais

E você não acha que os bons policiais de hoje – os melhores que restam – preferem praticar o chamado como médicos, tanto habilidosos quanto relativamente raros?

Sim, temos batalhas aqui e agora. Eu sou tão hipnótico quanto qualquer um de vocês!




Mas devemos ser os únicos que também levantam nosso olhar para frente. E as próprias tendências que nos irritam hoje também podem ser as que oferecem um caminho para a luz solar.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *