cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os fantasmas da guerra estão chegando.

o Fantasmas da guerra estão vindo.
Imagem: Entretenimento vertical

Trailer FrenzyUm lugar especial para encontrar os trailers mais recentes de filmes e programas de TV que você deseja.

Horror da vida real e horror sobrenatural se reúnem no novo filme Fantasmas da guerra. É sobre um grupo de soldados que ficam presos em uma mansão que é assombrada pelas vítimas da terrível violência nazista.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Escrito e dirigido por Eric Bress (O efeito Borboleta), o filme é estrelado por Brenton Thwaites (Piratas do Caribe: homens mortos não contam histórias), Alan Ritchson (Titãs), Skylar Astin (Afinação perfeita), Theo Rossi (Luke Cage), Kyle Gallner (Veronica Mars), Billy Zane (O fantasma), e Shaun Toub (Homem de Ferro) Isso é quems-quem de “Eu vi esse cara em algum lugar” atores, todos os quais parecem muito assustados com o que está prestes a acontecer em sua casa assombrada nazista. Confira o trailer para Fantasmas da guerra.

Parece decente. A grande questão que tenho depois de assistir a este trailer, no entanto, é como o filme vai lidar com o delicado equilíbrio dos antagonistas. O trailer faz parecer que as vítimas da violência nazista, também conhecidas como fantasmas, são os bandidos. Isso faz sentido até certo ponto –eles obviamente sentem raiva e desejam vingança pelo que lhes foi feito,mas tem que haver uma maneira, finalmente, de nazistas que originalmente cometeram as atrocidades a obter sua vindaresistência e não apenas esses soldados.

Fantasmas da guerra estreou na Direct TV em 18 de junho e depois será exibido on-demand, digital e cinema virtual em 17 de julho.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Os drivers do Amazon Flex não serão pagos se tiverem que ficar em casa devido a coronavírus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *