cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Eu gostaria de não ter que escrever este post, mas me sinto obrigado a fazê-lo.

O repórter Ron Suskind tem um livro novo e bastante crítico sobre a equipe econômica de Obama e a Casa Branca de Obama. Não estou vinculando a ele porque não o recomendo. Embora eu frequentemente discorde da abordagem da equipe atual em relação à política econômica, não levo a sério os relatórios do Sr. Suskind por causa de minha própria experiência.

Suskind escreveu outro livro sobre assessores econômicos presidenciais durante o governo Bush, focando na perspectiva do secretário do Tesouro, Paul O’Neill. Nesse livro, o Sr. Suskind descreve uma reunião do presidente Bush com seus assessores econômicos em novembro de 2002. Essa foi a reunião em que os assessores do presidente debateram se o presidente deveria propor uma nova lei de redução de impostos no início de 2003 (ele o fez). (O presidente Bush também demitiu o secretário O’Neill em dezembro de 2002.)

Suskind acertou alguns detalhes – a reunião foi na sala Roosevelt, ele tem a lista correta de participantes e capta parte da substância e do sabor do debate.

Ele então inclui uma citação de um parágrafo que afirma ter dito ao Presidente. Nessa citação (entre aspas), o Sr. Suskind escreveu que eu argumentei em favor da redução de impostos e, portanto, estava refutando o secretário O’Neill e outros dois conselheiros em nível de gabinete.

Eu era a favor do corte de impostos, mas a citação que o Sr. Suskind me atribui é fabricada. Não disse nada remotamente parecido com o que ele me citou e não fiz uma recomendação naquela reunião. Sei disso com certeza, porque essa foi a primeira grande reunião presidencial em que tive um papel significativo de orador e fiquei, no mínimo, nervoso.

READ  O desacordo de $ 2T Mulvaney-Mnuchin - Keith Hennessey

Eu era na época um “deputado” da Casa Branca, um grande degrau abaixo dos funcionários do Gabinete e dos conselheiros seniores da Casa Branca que estavam debatendo o que o Presidente deveria fazer. Meu papel nessa reunião foi ser o funcionário honesto do corretor que orientou o presidente pelos números e opções de políticas. Eu estava totalmente focado nessa tarefa.

Se eu pesasse em um lado do debate, teria minado meu papel de corretor honesto e também minado meu chefe, diretor da NEC, Larry Lindsey. Era meu papel apresentar os fatos, números e opções da maneira mais neutra e precisa possível, e o papel de Larry em debater com o secretário O’Neill e outros. Estando no cargo há apenas três meses, eu também estava nervoso o suficiente para não ter desafiado um Secretário de Gabinete na frente do Presidente, muito menos vários.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

É um pequeno ponto, e algo que apenas eu notaria. Nem o Sr. Suskind, nem qualquer outra pessoa afiliada ao livro me contatou sobre a citação antes da publicação e, de fato, nunca interagi com o autor até que o encontrei acidentalmente, vários anos depois.

Se o livro pretendesse caracterizar minha opinião, em vez de realmente me citar, eu poderia ter ignorado. Mas quando você vê uma citação fabricada, não verificada, atribuída a você em um livro que afirma ser uma descrição histórica de uma importante reunião política com o Presidente, ela permanece com você.

O livro anterior do Sr. Suskind sobre o governo Bush era uma descrição imprecisa e injusta do presidente e dos assessores para quem trabalhei e da Casa Branca em que trabalhei. Foi claramente alimentado por um ex-conselheiro presidencial descontente, promovendo-se e promovendo sua própria agenda.

READ  The Great Beard of Knowledge (Snapped)

Vou assumir o mesmo sobre o seu mais recente. A Amazon deve movê-lo para a categoria Ficção.

(crédito da foto: Enokson)



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *