cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A editora francesa de jogos Ubisoft está se desculpando com os fãs após um vídeo mostrando a sequência de abertura de Esquadrão de elite de Tom Clancy mostrou imagens de um punho negro levantado, que os críticos disseram ser “insensível” e parecia conectar o movimento Black Lives Matter a uma organização terrorista fictícia no jogo.

A sequência de abertura do jogo mostra UMBRA, um grupo anarquista que o narrador explica que está aproveitando a “vantagem da escalada da agitação civil” para “gerar mais caos e enfraquecer governos”. A imagem do punho levantado preto foi associada a UMBRA.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Depois que o vídeo foi carregado, vários fãs criticaram como as imagens, incluindo o punho, pareciam lançar o movimento Black Lives Matter como um grupo terrorista. Um usuário do Twitter que é programador sênior da Massive Entertainment, um estúdio de propriedade da Ubisoft, tweetou que o vídeo era “grosseiro e extremamente desrespeitoso”.

Ubisoft disse em seu pedido de desculpas que as imagens em Esquadrão de elite de Tom Clancy a abertura foi “insensível e prejudicial tanto em sua inclusão quanto em como foi retratada”. O editor prometeu que as imagens seriam removidas na próxima atualização do próximo jogo, que é 1º de setembro para Android e “assim que possível no iOS”.

Desde junho, a Ubisoft tem estado sob escrutínio por sua cultura de trabalho tóxico, que supostamente durou mais de uma década. Em julho, o CEO da Ubisoft anunciou que a empresa estava fazendo várias mudanças, que incluíam várias saídas de funcionários de alto nível e bônus vinculados a líderes de equipe com base em “sua capacidade de criar um ambiente de trabalho positivo e inclusivo”.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Trump supostamente entra em conflito com a AT&T, Verizon e T-Mobile por causa de textos de spam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *