cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Ubisoft está fazendo uma série de mudanças internas em resposta a alegações de má conduta contra vários funcionários, incluindo dois executivos acusados ​​de tatear e agredir sexualmente as funcionárias, que surgiram na semana passada. A empresa já afastou esses funcionários e abriu investigações sobre o abuso – agora, a Ubisoft promete passar por uma “mudança estrutural” para criar um ambiente de trabalho mais seguro e melhorar a prestação de contas.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, descreveu as alterações que um email enviou aos funcionários na quinta-feira, que a Ubisoft também compartilhou em seu blog. “As situações que alguns de vocês experimentaram ou testemunharam não são absolutamente aceitáveis”, disse Guillemot. “Ninguém deve se sentir assediado ou desrespeitado no trabalho, e os tipos de comportamento inapropriado sobre os quais aprendemos recentemente não podem e não serão tolerados”.

Como parte das mudanças, Guillemot está nomeando um chefe da cultura do local de trabalho que tem “poderes para examinar todos os aspectos da cultura de nossa empresa e sugerir mudanças abrangentes que beneficiarão a todos nós”, disse ele. Ele colocou Lidwine Sauer, diretor de idéias e tendências da Ubisoft para o Laboratório de Inovação Estratégica da empresa, no cargo. Ela criará uma força-tarefa em torno do esforço e se reportará a Guillemot. Guillemot também anunciou que a Ubisoft criará um novo papel para um chefe de diversidade e inclusão que se reportará a ele.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A Ubisoft também começará a hospedar sessões de audição para funcionários a partir de segunda-feira. “Não são sessões de perguntas e respostas ou reuniões da prefeitura; o objetivo dessas sessões é ouvir ativa e atenciosamente suas experiências e preocupações, bem como suas sugestões de melhoria ”, disse Guillemot. Eles serão moderados por facilitadores externos, disse ele. A empresa também planeja lançar uma pesquisa global com funcionários.

Guillemot reiterou que terceiros independentes estão liderando uma série de investigações em resposta a alegações de funcionários da Ubisoft, embora ele não tenha abordado nenhuma das alegações específicas, nem disse quem ou quantas pessoas estão sob investigação. Sabemos que também foram feitas acusações contra o homem que liderava Assassin’s Creed Valhalla, O principal título de próxima geração da Ubisoft, que desde então se afastou.

READ  James Wan e Derek Kolstad fazem um filme policial que viaja no tempo

A Ubisoft também criou uma “plataforma de alerta confidencial on-line”, de acordo com Guillemot, que é administrado pela plataforma de denúncias Whispli. A empresa também está “no processo de selecionar uma empresa de consultoria externa para auditar e melhorar nossos procedimentos e políticas”, disse Guillemot, e ele se comprometeu a compartilhar os resultados da auditoria e as mudanças que a empresa fará quando for concluída.

O blog de Guillemot vem horas após a revelação de alto nível do mais novo jogo da Ubisoft, o jogo de tiro gratuito battle royale Hyper Scape, que subiram rapidamente para o topo das paradas de audiência do Twitch logo após o teste técnico ter sido lançado hoje. Também segue não apenas as alegações de má conduta na Ubisoft, mas também um acerto de contas de figuras poderosas na indústria de videogames que estão sendo acusadas de abuso.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *