cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Uber está lançando um serviço de entrega de compras sob demanda na América Latina e no Canadá, anunciou a empresa na terça-feira. É a primeira grande mudança da Uber para o mundo competitivo das compras on-line desde a aquisição da Cornershop, uma provedora líder de compras on-line no Chile, México, Peru, Canadá, Brasil e Colômbia.

A entrega de compras estará disponível no aplicativo principal do Uber e no aplicativo Uber Eats. Os clientes verão a entrega de alimentos disponível em supermercados locais e poderão receber seus pedidos “em apenas uma a duas horas”, de acordo com Daniel Danker, chefe de produto da Uber Eats.

O serviço está disponível a partir de hoje em 19 cidades da América Latina e Canadá. No final deste mês, estará disponível nos EUA, disse Danker. E quando for lançado, ele será incluído nos serviços de assinatura da Uber, Rider Pass e Eats Pass, nos quais os clientes podem obter entrega gratuita em pedidos acima de US $ 30.

O anúncio também vem na esteira da aquisição de US $ 2,65 bilhões da Postmates pela Uber. A Uber está se esforçando para expandir suas opções de entrega de alimentos, enquanto a pandemia de coronavírus continua atingindo seu principal negócio. No auge da pandemia de abril, a Uber disse que sua divisão de pedestres caiu cerca de 80%. E agora, com o número de casos aumentando em muitas partes dos EUA, as perdas da empresa podem continuar aumentando.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Acho que isso faria muito sentido em um mundo pré-COVID”, disse Danker em uma ligação com repórteres. “Mas nosso mundo mudou fundamentalmente. E isso representa ainda mais uma enorme responsabilidade por nós. ”

READ  Lego revela 6 novos conjuntos de Harry Potter chegando em 2020

Não é difícil ver por que o Uber está apostando tanto na entrega de alimentos. As reservas na divisão Uber Eats da empresa aumentaram mais de 54% ano a ano, graças ao aumento da demanda por entregas de alimentos, informou a empresa em maio. A entrega de refeições registrou uma aceleração na demanda desde meados de março, com 89% de crescimento de reservas brutas ano a ano em abril, excluindo a Índia. Mas a empresa também agiu rapidamente para abandonar seus mercados não lucrativos, fechando recentemente seus negócios com a Eats em oito países.

O Uber está entrando em um campo lotado, com grandes empresas como Amazon e Instacart disputando participação de mercado com grandes supermercados como Kroger e Walmart. E também não é um ganhador de dinheiro óbvio. No ano passado, apenas 3% das vendas de supermercado nos EUA ocorrem online. As vendas certamente estão aumentando durante a pandemia – a receita de compras on-line dos EUA atingiu um recorde de US $ 7,2 bilhões em junho – mas os clientes dizem que se sentem hesitantes em comprar mantimentos on-line por medo de serem sobrecarregados ou sofrerem entregas tardias, de acordo com uma pesquisa recente.

A Cornershop foi fundada em 2015 em Santiago, Chile. A empresa foi quase adquirida pelo Walmart por US $ 225 milhões em 2018, mas os reguladores antitruste mexicanos finalmente bloquearam o acordo, argumentando que o Walmart não poderia garantir condições equitativas para seus rivais.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *