Twitter para permitir que os funcionários trabalhem em casa 'Forever'
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O site de mídia social Twitter disse que os funcionários podem optar por continuar em casa “para sempre” depois que a crise do Covid-19 diminuir.

A empresa, sediada em San Francisco e com sede em Londres, emprega cerca de 5.000 pessoas e disse que foi uma das primeiras a iniciar um trabalho em casa.

Em uma postagem no blog da empresa, afirmou que os últimos meses mostraram que ter funcionários cumprindo suas tarefas remotamente pode funcionar.

“Se nossos funcionários estiverem em uma função e situação que lhes permita trabalhar em casa e quiserem continuar a fazê-lo para sempre, faremos isso acontecer.

“Caso contrário, nossos escritórios serão eles mesmos calorosos e acolhedores, com algumas precauções adicionais, quando acharmos que é seguro retornar.

“O Twitter foi uma das primeiras empresas a ir para um modelo de trabalho em casa diante do Covid-19, mas não prevemos que seja uma das primeiras a retornar aos escritórios”.

A empresa não é a única gigante da tecnologia que voltou a trabalhar em casa desde o início da pandemia.

O Google recomendou que os funcionários do Reino Unido e da Irlanda trabalhem em casa a partir de março, e o Facebook permitirá que a maioria dos funcionários trabalhe remotamente pelo resto do ano.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Como ser um mestre de scrum compassivo e ter sucesso? - Blog de gerenciamento de projetos Yodiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *