cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A campanha de reeleição do presidente Donald Trump está lutando contra as operadoras de celular pelo direito de enviar aos americanos textos não solicitados. De acordo com Business Insider, os advogados da campanha estão em negociações ativas com as companhias telefônicas depois que uma ferramenta de triagem de terceiros bloqueou os textos de Trump no início de julho. A campanha alega que a triagem dos textos equivale a suprimir discursos políticos, enquanto as operadoras temem que permitir que elas resultem em multas por violar as regras anti-spam.

As eleições de 2020 trouxeram uma onda de mensagens de texto de todo o espectro político, particularmente com a pandemia de divulgação pessoal. Muitos usuários não optaram por essas missões, e não está claro se elas violam as leis federais destinadas a restringir textos indesejados. Enquanto isso, o governo Trump impôs multas mais acentuadas por chamadas ilegais e com spam. Isso supostamente colocou as operadoras no limite, apesar da campanha de Trump afirmar que não está ilegalmente automatizando textos. Um porta-voz da campanha disse The Verge que mantém seus programas. “Qualquer esforço das operadoras para impedir que a campanha entre em contato com seus apoiadores é a supressão do discurso político. Claro e simples.”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Business Insider descreve um “impasse” entre Trump e operadoras, mediado em certo momento pelo conselheiro e genro de Trump Jared Kushner, que aparentemente chamou os CEOs da Verizon, AT&T e T-Mobile para reclamar sobre o bloqueio.

Os agentes políticos geralmente têm pressionado por mais liberdade para fazer ligações e enviar mensagens de texto. A Suprema Corte decidiu recentemente contra a Associação Americana de Consultores Políticos, que argumentou que as proibições de roubo de chamadas violavam a Primeira Emenda. Mas a campanha de Trump atraiu críticas particulares por enviar agressivamente textos em massa, incluindo vários processos judiciais.

READ  Podemos "consertar" as mídias sociais sem estragá-las? Uma (de muitas) sugestões práticas.
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *