cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O presidente Trump emitiu uma ordem executiva na sexta-feira dando à ByteDance 90 dias para vender ou desmembrar seus negócios TikTok nos Estados Unidos.

“Há evidências confiáveis ​​que me levam a acreditar que o ByteDance … pode tomar medidas que ameacem prejudicar a segurança nacional dos Estados Unidos”, escreveu Trump no pedido, que faz referência a preocupações com a segurança nacional. A ByteDance tem sede na China e a administração Trump sugeriu recentemente que a empresa poderia compartilhar informações sobre americanos com o governo chinês. A empresa negou que o faça.

A mudança dá à TikTok um pouco de suspensão da ordem de 6 de agosto de Trump, que teria bloqueado todas as transações dos EUA com a ByteDance, a empresa-mãe da TikTok, devido ao que o presidente chamou de um esforço para “abordar a emergência nacional com respeito às informações e cadeia de suprimentos de tecnologia de comunicação. ” Originalmente, o TikTok tinha um prazo limite para 20 de setembro; agora, até 12 de novembro.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A última ordem executiva exige que o ByteDance destrua todos os dados do TikTok de usuários dos EUA e informe o Comitê de Investimento Estrangeiro dos Estados Unidos assim que todos os dados forem destruídos. O ByteDance também deve destruir todos os dados coletados do aplicativo precursor TikTok Musical.ly, que a empresa comprou em 2017. O pedido original com o prazo de 45 dias não incluía esses requisitos.

“Como dissemos anteriormente, o TikTok é amado por 100 milhões de americanos porque é um lar para entretenimento, autoexpressão e conexão”, disse ByteDance em uma declaração por e-mail para The Verge na sexta. “Estamos comprometidos em continuar a trazer alegria às famílias e carreiras significativas para aqueles que criam em nossa plataforma por muitos anos.”

READ  Nadler chama a carta da Amazon ao Comitê Judiciário de "inaceitável"

A Microsoft está em negociações para adquirir a TikTok – embora o cofundador Bill Gates tenha chamado o negócio potencial de “cálice envenenado” – e relatórios da semana passada sugeriram que o Twitter também estava interessado. Não está claro como a ordem executiva de sexta-feira afeta uma venda potencial, mas a Microsoft disse que espera concluir as discussões “até 15 de setembro de 2020”. Teoricamente, a linha do tempo original de Trump teria sido suficiente para a Microsoft, por isso estamos curiosos para saber se algo mudou.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *