cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O herdeiro da Samsung, Lee Jae-yong, escapou da prisão depois que um tribunal em Seul negou o pedido dos promotores para detê-lo enquanto eles conduzem uma investigação sobre suposta fraude contábil. Lee, que trabalha com Jay Y. Lee no Ocidente e é vice-presidente da Samsung Electronics, passou quase um ano na prisão até fevereiro de 2018 por seu papel em um escândalo separado.

“Parece que os promotores conseguiram uma quantidade considerável de evidências através de sua investigação, mas não conseguiram explicar a validade da detenção de Lee”, disse o Tribunal Distrital Central de Seul, conforme relatado por Nikkei. “Considerando a importância do caso, é apropriado determinar se os suspeitos são responsáveis ​​e o grau (de seu envolvimento) por meio de ensaios e debates suficientes”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Como tal, o caso contra Lee ainda poderia prosseguir. Os promotores podem pedir um mandado de prisão novamente depois de reunir mais provas ou apresentar queixa contra Lee sem detê-lo. Eles chamaram a decisão de “lamentável” e disseram que continuarão com a investigação, de acordo com Nikkei.

As alegações estão centradas na fusão de 2015 de duas empresas do Grupo Samsung, a Cheil Industries e a Samsung C&T. Lee é acusado de usar a fusão como uma brecha para obter maior controle do conglomerado; Espera-se que ele acabe com o grupo de seu pai Lee Kun-hee, que supostamente está incapacitado desde 2014.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  ““ É claramente um futuro muito diferente e muito mais complexo. Este futurista tem o posto de comando necessário para guiá-lo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *