Trabalhe melhor e mais suavemente com o Yodiz personalizável – Yodiz Project Management Blog

Trabalhe melhor e mais suavemente com o Yodiz personalizável - Yodiz Project Management Blog
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Atualização de versão: trabalhe melhor e com o Yodiz personalizável

O lançamento do Yodiz 7.1 acabou de ser lançado e estamos muito animados para compartilhar os detalhes deste mega lançamento.

Grande passo para a personalização

Permitir que os clientes personalizem o Yodiz de acordo com as suas necessidades e processos é a principal prioridade para nós e, com esta versão, você será capaz de alcançar.

  • Personalize os cartões do tabuleiro conforme necessário. Selecione qualquer campo a ser mostrado nas suas cartas em cada quadro.
  • Personalize os campos do sistema (ocultar / exibir campos).
  • Defina o campo como obrigatório.
  • Defina a ordem dos campos nos quais eles serão mostrados à sua equipe.
  • Defina placas padrão para o seu projeto.

Alterações essenciais da versão anterior

Houve poucas mudanças significativas que fizemos e gastamos melhor alguns minutos para se familiarizar com elas.

  • O conjunto de status é renomeado para “Fluxo de trabalho”.
  • Costumava haver um link direto entre o campo personalizado e o Projeto. Com esta versão, o campo personalizado será vinculado à “tela do item” e a tela do item será vinculada ao projeto. Não há opção para definir o campo personalizado diretamente para o projeto.
  • Os widgets da placa agora são renomeados como “Cartões”

Novos aprimoramentos e recursos

  • Notifique qualquer pessoa sempre que o novo item for criado. Selecione membros da equipe existentes ou adicione um endereço de email.
  • Melhore com o planejamento de seu roteiro usando Epics na visualização Gantt Chart.
  • Analytics para backlog
  • O aplicativo Yodiz está disponível nas lojas de aplicativos Freshdesk e Zendesk.
  • Yodiz Grab atualizado disponível no Chrome e Firefox
  • Capacidade de recuperar tarefas e todo o projeto da lixeira.

1. Criação de Projeto Personalizado

Capacidade de definir configurações personalizadas na criação de um novo projeto.

  • Disponibilidade para visualizar e selecionar em uma lista de vários fluxos de trabalho internos
    • Adicionar ou remover status do esquema de fluxo de trabalho
    • Definir o layout do painel para Scrum, Kanban, rastreador de problemas e painéis de liberação
  • Opção de criação rápida de projeto para usuários. Apenas os parâmetros necessários são Nome e Proprietário do projeto.
  • Defina o fuso horário do seu projeto que será usado para definir o final de um dia útil para calcular o progresso e, eventualmente, preencher os gráficos adequadamente.
  • Configurações do nível do projeto para ocultar o ID da versão gerada automaticamente e o Sprint.

projeto-criação-em-Yodiz

2. Esquemas de fluxo de trabalho predefinidos

  • Esquemas de fluxo de trabalho predefinidos são adicionados para atender às necessidades de diferentes projetos. Além do esquema padrão, você pode escolher:
    • Fluxo de trabalho de desenvolvimento de software
    • Desenvolvimento simplificado de software
    • Fluxo de trabalho de suporte e manutenção
    • Gestão de negócios.

3. Personalize uma tela

Nenhum dos projetos é semelhante a outro. Cada projeto e equipe tem um processo exclusivo para implementá-lo. Agora, você pode configurar as telas de itens:

  • adicionando apenas os campos do sistema e personalizados que são significativos para o seu projeto.
  • Uma tela de item é aplicada a três operações de item, adicionar / criar, editar e exibir detalhes do item.
  • Você pode configurar um campo como obrigatório, marcando-o como “Obrigatório”
  • A opção de adição rápida do item disponível em cada painel do Yodiz também segue as preferências da tela. Os campos “Obrigatório” sempre aparecem na caixa de diálogo Adicionar rápido e não podem ser desativados.
  • Se você deseja usar a mesma tela de item personalizada para um ou vários projetos. Saber mais.
READ  Uma lição sobre comunicação em tempos de caos

4. Melhor processo de criação de campo personalizado

O processo de associação de campo personalizado é flexível agora. Um campo personalizado está vinculado a uma tela de item e uma tela pode ser associada a vários projetos. Com nosso novo lançamento, você é capaz de:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Crie um campo personalizado para História do usuário, Tarefa, Edição e Epopeia.
  • Adicione um campo personalizado a várias telas. Saber mais
  • Suporte de campos personalizados numéricos nos Relatórios, nos quais você também pode aplicar funções de média e soma.


5. Configure o Cartão do Item

Você pode configurar o cartão de item por placa.

  • Configure o cartão de item adicionando ou removendo campos personalizados do sistema
  • As placas suportadas são Sprint, Release, Issue Tracker e To Do

6. Placa de pendências

Palavras-chave: Tudo o que você precisa saber sobre Backlog


7. Notificações por email

As notificações por email são estendidas com mais detalhes.

  • O email inclui o valor antigo e o novo campo personalizado.
  • Agora, também é possível enviar uma notificação por email na criação de um item de trabalho, mesmo para os membros da equipe não Yodiz do seu projeto.

Gerencie o feedback dos clientes da Intercom diretamente através das páginas de integração da Yodiz agora.

  • Responda às conversas por interfone permanecendo no Yodiz.
  • Vincule tickets de intercomunicação a uma história ou problema do usuário Yodiz novo ou existente.


9. Recuperação de projetos da lixeira

Projeto e tarefas também podem ser recuperados agora.

Roteiro aprimorado do projeto

Planeje épicos usando a linha do tempo do roteiro do projeto e alinhe-os com sprint e releases.

10. Outras melhorias

  • A Importação de Projeto Jira também suporta Tags Jira agora
  • Capacidade de mostrar / ocultar IDs de versão e sprint
  • Exportar feeds de atividades em * .pdf
  • Informações mais detalhadas sobre tickets do Zendesk são obtidas nas páginas de integração. Agora você pode ver o nome de usuário do Zendesk como Responsável, Tipo de ticket, Prioridade e Tags. as informações são buscadas no Zendesk e, portanto, estão prontas apenas em Yodiz.
  • Obter aplicativo Yodiz para Zendesk
  • Baixe o aplicativo Yodiz para Freshdesk
READ  Condução ágil em escala: o PMO ágil

Yodiz em 2018

Estamos trabalhando em grandes melhorias na interface do usuário e no UX para a Yodiz e esperamos disponibilizá-las para nossos clientes no primeiro trimestre de 2018. Nossas prioridades são

  • Simplifique a experiência do aplicativo
  • Melhorar os recursos de relatórios e painel
  • API mais robusta, juntamente com integrações com outros aplicativos

Como sempre, seus pensamentos e comentários são bem-vindos, envie-nos uma mensagem para [email protected]

Boas festas e próximo ano novo!

yodiz-logo

Yodiz é líder em inovação em ferramentas de gerenciamento ágil de projetos. Temos clientes de mais de 60 países que se beneficiam com a experiência contínua de práticas ágeis sem se preocupar com as configurações e a administração.
Se você gostaria de conversar com a Yodiz para ver como você pode se beneficiar de uma ferramenta de gerenciamento ágil, entre em contato conosco e marcaremos uma reunião para você com um de nossos especialistas.

Contate-Nos

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *