cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Funcionários da Amazon em seis locais na Alemanha planejam atacar na segunda-feira porque dezenas de funcionários em seus centros de logística foram infectados com o coronavírus, disseram autoridades sindicais Reuters. O sindicato diz que a empresa está priorizando os lucros em detrimento da segurança dos trabalhadores.

O sindicato Verdi diz que “pelo menos 30 a 40 colegas foram infectados” com o vírus, de acordo com Reuters. A greve durará 48 horas e será conduzida com o lema “trabalho bom e saudável”.

Os trabalhadores do armazém da Amazon na Alemanha atingiram várias vezes nos últimos anos, devido aos salários e condições dos trabalhadores.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Nos últimos meses, os trabalhadores de armazéns da Amazon nos EUA realizaram protestos sobre o que dizem serem condições inseguras de trabalho e abandonaram o emprego em várias cidades. Os trabalhadores criticaram a empresa por não notificar os trabalhadores quando os colegas deram positivo para o coronavírus. Um grupo de três trabalhadores da Amazon em Nova York entrou com uma ação contra a empresa no início deste mês, alegando que a empresa colocou eles e suas famílias em risco de contrair o vírus.

Pelo menos sete trabalhadores de armazéns da Amazon nos EUA morreram com o COVID-19 desde o início do surto.

As greves de segunda-feira estão planejadas para sites da Amazon em Leipzig, Bad Hersfeld, Rheinberg, Werne e Coblença, Reuters relatado. A Alemanha é o segundo maior mercado da gigante do comércio eletrônico depois dos EUA.

A Amazon não respondeu imediatamente a um pedido de comentário no domingo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Revisão da 2ª Temporada da CBS All Access de Jordan Peele na Twilight Zone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *