cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Este não é um blog de ódio sobre o descontentamento que as pessoas têm em relação à geração do milênio. Na verdade, é exatamente o oposto. Sendo eu mesmo um milênio atrasado, errei ao apreciar e valorizar o que minha geração trouxe para a mesa. Acredito que a razão pela qual as gerações mais velhas tenham tanta discórdia ao falar sobre “essas crianças hoje em dia” é porque incorporamos a MUDANÇA; e mudança é igual a medo. Deixe-me quebrar isto para você. Sempre que algo muda, especialmente quando se trata de tradições, normas sociais, expectativas culturais, etc., geralmente leva as pessoas a avaliar e comparar, o que provavelmente resulta em defesa, raiva e / ou confusão. Como resultado, isso aumenta a probabilidade de ter a mente fechada e formar uma mentalidade “nós contra eles”. Por isso, como disse anteriormente, essa mudança é igual ao medo.

Sejamos honestos, a mudança é assustadora. No entanto, apenas porque algo é assustador, não significa que evitamos, descartamos, minamos e / ou atacamos. Quero dizer, você não viu nenhum bom filme de ação? A única maneira de o herói vencer é enfrentar o que todos temem. Como um herói, os terapeutas diriam que, para superar um medo, é entendê-lo. FATOS e CONHECIMENTO são a criptonita a temer. Normalmente, quanto mais você aprende sobre algo, dissipará quaisquer suposições ou pensamentos preconcebidos que você possa ter associado a ele. A maioria das pessoas tende a assumir o pior ou simplesmente adotar as suposições que outros já possuem. O motivo é simples: é mais fácil seguir o rebanho do que formar sua própria opinião. Demora muito tempo e energia para fazer um esforço para aprender algo que nos parece estranho, principalmente se nos colocar em uma posição que possa questionar nossa própria maneira de viver.

READ  Como a música afeta as emoções?

No final do dia, somos todos PESSOAS. A única diferença é que crescemos em diferentes épocas e em qualquer época em que nascemos, deixada para trás das gerações anteriores, devemos nos adaptar a ela. Na era da geração do milênio, valorizamos mais as experiências, nossos próprios interesses / objetivos pessoais e a auto-atualização devido à formação de eventos como o 11 de setembro, a grande recessão e a explosão tecnológica das mídias sociais. Eu tenho empatia pelas gerações anteriores, elas também sofreram muitas mudanças radicais em suas épocas devido à Segunda Guerra Mundial e à Guerra Fria, o começo do mundo digital e mudanças nas normas sociais (geração de chaves de fechadura, movimento hippie e aumento do divórcio ) que impactaram drasticamente suas crenças e valores.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O problema é que cada geração simplesmente tenta se sair melhor com os erros anteriores que outras gerações cometeram. Às vezes, conseguimos isso e outras vezes não, e temos que confiar na próxima geração para pegar o bastão, continuar a evoluir e fazer melhor.

Então, em vez de apontar todas as coisas que estão “erradas” a cada geração. Que tal você dedicar um segundo para descobrir todo o bem que cada geração nos oferece e, para a geração do milênio, acho que oferecemos algo muito inestimável. Quero dizer, a torrada de abacate é incrível, especialmente se for acompanhada de mimosas sem fundo, com a opção de substituir uma variedade de sucos diferentes (o abacaxi é um dos meus favoritos). Além disso, adoro que minha geração esteja assumindo o desafio de normalizar, valorizar e buscar o bem-estar mental em sua vida cotidiana. Revelação completa, eu posso ser um pouco tendenciosa sendo terapeuta, mas como estou no campo, posso dizer que a maioria dos meus clientes é da geração do milênio e da faixa etária da geração Z. A busca de tratamento em saúde mental historicamente tem sido percebida como uma fraqueza e destinada apenas aos doentes mentais graves. O estigma em torno da saúde mental ainda existe muito em todas as gerações; no entanto, a geração do milênio e a geração atual de jovens são pioneiros em mudar essa perspectiva, sendo mais abertos quanto à procura de serviços de saúde mental. Na minha opinião, é preciso muita força para ir contra as expectativas sociais e às vezes culturais quando se trata de procurar ajuda. Sempre que você vai contra a corrente, é uma batalha difícil e requer muita força mental e emocional.

READ  5 CULTIVOS DE BAIXA INTIMIDADE - TherapyTribe

Então, da próxima vez que você sentir necessidade de agredir uma geração inteira de pessoas, tire um segundo e pergunte a si mesmo: “O que exatamente eu tenho medo de trazer minha defesa?” Em seguida, dê uma mordida na sua torrada de abacate, tome um gole da sua mimosa e anote em seu diário a resposta que você encontrou para poder conversar sobre isso com o terapeuta na próxima sessão.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *