cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Tom Cruise colocou uma máscara péssima – do tipo que usa as válvulas – e foi a um cinema em Londres para assistir Princípio, o mais recente Christopher Nolan palíndromo que você deveria absolutamente não saia e veja. Embora nenhum de nós esteja aqui para criticar o zumbido cinematográfico de Tom, existem alguns problemas com esta visita. Vamos fazer um resumo rápido.

Nossa história começa quando o Sr. Cruise passa por vários marcos de Londres e é de alguma forma reconhecido por um bando de senhoras em bicicletas. Não está claro o contexto dessa interação, mas o vídeo parece sugerir que o carro de Cruise estava emitindo algum tipo de Cruise Signal, um sistema que permite que os transeuntes reconheçam o ator, embora ele esteja cobrindo metade de seu ganhador de dinheiro.

Porque as estrelas são pessoas como nós, elas se divertem ao lado do Costa Coffee no Odeon BFI IMAX, o único cinema em Londres exibindo atualmente Princípio. “De volta ao cinema!” ele exclama através de uma máscara que, novamente, o CDC disse muitas vezes é ruim!

Ilustração para o artigo intitulado More Risky Business

Captura de tela: Tom Cruise

Isso tudo parece um comercial ruim, mas o ator não hashtag sua mensagem com “#ad” ou “# patrocinado” por Diretrizes FTC então devemos assumir que ele está sendo genuíno.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ele está sentado em uma seção especial apenas para Tom Cruise e, estranhamente, ele parece ser a única pessoa a distanciar-se socialmente no teatro. Ele também parece ter obtido permissão especial para filmar, geralmente uma grande proibição nos cinemas.

Ilustração para o artigo intitulado More Risky Business

Captura de tela: Tom Cruise

Então aí está: as estrelas podem fazer coisas incríveis, como ir ao cinema em um teatro de verdade. Exceto que eles usam máscaras horríveis com aberturas aquele não funciona.

Embora eu definitivamente queira ir ao cinema de novo algum dia, por favor, me pare se eu fizer como Cruise faz. Ele pode ser capaz de renascer no Limite do amanhã, mas seria de se supor que Cruise não fizesse o mesmo truque na vida real. Nem aqueles ao seu redor. Talvez não seja tão imprudente para um golpe de relações públicas encorajando outros a serem imprudentes, hein?


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Um dia difícil. Possível luz do dia. E o que compartilhamos abaixo da superfície.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *