cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O TikTok está tentando remover vídeos gráficos que circulam no aplicativo, que mostram um homem atirando em si mesmo com uma arma, e banindo contas de pessoas que estão reenviando o clipe.

TikTok diz que o clipe foi originalmente transmitido no Facebook e apareceu em outros aplicativos. Quando a comunidade TikTok ficou sabendo do clipe, muitos criadores começaram a postar vídeos alertando seus seguidores para procurar uma imagem – um homem sentado na frente de sua mesa com uma barba grisalha – e se afastar do vídeo. Outros criadores falaram sobre a parte mais perturbadora do vídeo estar escondida em TikToks de aparência mais inócua. Um representante da TikTok confirmou a The Verge que “clipes de suicídio” começaram a circular na noite de domingo.

Nossos sistemas têm detectado e sinalizado automaticamente esses clipes por violar nossas políticas contra conteúdo que exibe, elogia, glorifica ou promove o suicídio ”, disse o porta-voz. “Estamos proibindo contas que tentam enviar clipes repetidamente e agradecemos os membros da nossa comunidade que relataram conteúdo e alertaram outros contra assistir, se envolver ou compartilhar esses vídeos em qualquer plataforma por respeito à pessoa e sua família.”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Esses tipos de vídeos já apareceram em outros sites no passado, incluindo Facebook, Instagram e Reddit. Como os vídeos do TikTok são exibidos em um feed principal – conhecido como Página para você – que as pessoas percorrem, pode ser mais difícil evitar a filmagem. Isso poderia explicar por que a comunidade TikTok está tentando ser mais vigilante ao alertar os outros sobre as imagens do vídeo. Avisos também começaram a pipocar ​​no Instagram, onde clipes do vídeo estão circulando. Em sites como o Twitter, os pais falaram sobre os filhos e adolescentes que viram o vídeo e o preço que isso causou.

READ  Livro de sabre de luz de Star Wars: autor revela detalhes do personagem

“Se alguém em nossa comunidade está tendo pensamentos suicidas ou está preocupado com alguém que está, nós o encorajamos a procurar suporte e fornecemos acesso a linhas diretas diretamente de nosso aplicativo e em nossa Central de Segurança”, disse o porta-voz.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *