cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Um em cada três trabalhadores britânicos acha que não estará de volta ao seu escritório ou outro local de trabalho até pelo menos no próximo ano, de acordo com uma nova pesquisa.

Vinte e cinco por cento dos funcionários disseram que esperam retornar ao local de trabalho em 2021, enquanto 8% disseram que provavelmente trabalharão em casa indefinidamente.

Muitos britânicos, especialmente aqueles com empregos em escritórios, passaram a trabalhar em quartos vagos e mesas de cozinha em todo o país quando a pandemia do coronavírus forçou o país ao confinamento no início deste ano.

Mas 45% dos 4.001 trabalhadores entrevistados pelo YouGov disseram que esperam estar de volta ao escritório antes do final de dezembro.

Pouco mais de um quinto dos funcionários não tinha certeza de quando voltaria.

Vivek Dodd, diretor de operações da empresa de e-learning e conformidade Skillcast, que encomendou a pesquisa, disse: “Este último estudo mostra que trabalhar em casa continuará conosco no futuro próximo.

“Esses são sinais de alerta para as empresas investirem no fortalecimento de medidas para apoiar seus trabalhadores remotos e gerenciar seus riscos de conformidade.”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Os funcionários de empresas maiores – aquelas com mais de 250 funcionários – estavam mais propensos a pensar que demoraria um pouco antes de voltarem ao escritório.

Apenas 42% esperam retornar este ano, e 30% dizem que no próximo ano é mais provável.

Isso se compara a pequenas empresas com entre 10 e 49 funcionários, onde 55% esperam estar de volta este ano e 13% dizem que no próximo.

Mais da metade dos trabalhadores – 56% – disse que seu empregador está dizendo para eles continuarem a trabalhar em casa.

READ  Integrar mais serviços com melhor design de navegação - Yodiz Project Management Blog

Apenas 9% disseram que estão sendo impedidos de voltar ao escritório por causa da incerteza sobre quando as escolas serão reabertas.

Quatro em cada cinco disseram que prefeririam trabalhar regularmente pelo menos um dia por semana no conforto de suas próprias casas, enquanto outros 7% gostariam de ter flexibilidade para trabalhar em casa quando necessário.

– YouGov entrevistou 4.001 adultos entre 23 de julho e 5 de agosto em uma enquete online de pessoas selecionadas em seu banco de dados de mais de 800.000.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *