cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


por Nancy Bortz, psicoterapeuta não licenciada (CO)

Todos nós temos ideias sobre nossos heróis pessoais, mas você já pensou em como pode ser seu próprio herói? Pergunte a si mesmo: o que é um herói?

Tive um punhado de heróis em minha vida. Esses heróis foram pessoas que me amaram incondicionalmente e cuidaram de mim. Com eles, eu estava livre para experimentar a vida como mágica, cheia de maravilhas e risos. Meus heróis eram principalmente pessoas que viviam em meu coração e alma. Meus heróis me protegeram do mal e me puxaram através da escuridão quando uma nuvem me seguiria do alto.

Crescendo

Conforme minha vida continuava a se desenrolar, meus heróis não estavam tão presentes em minha vida. Eles permaneceram em meu coração. Meus heróis me formaram para ser uma pessoa amorosa, gentil e respeitosa. Aprendi como valorizar a mim mesmo e aos outros através das lentes de meus heróis.

Ocorreu uma mudança em minha vida em que fui desafiado a encontrar meu próprio caminho. Foi um período muito assustador da minha vida. Minha vida ficou muito sombria e tive que encontrar meu caminho. Lembro-me de viver em trevas internas e acreditar que encontraria a luz como se houvesse interruptores de luz nas profundezas da tristeza profunda. Fiquei mais forte como pessoa – tive que me tornar meu próprio herói enquanto viajava por esses novos caminhos.

READ  4 maneiras de obter um melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal durante a pandemia do COVID-19

4 elementos de força interna

1. Encontrando luz ao longo do seu caminho

Aprendi que sempre há luz nas trevas, se você se permitir ser paciente. Ele vem em muitas formas. É como se essas mãos mágicas viessem para agarrar as minhas e me conduzir em uma direção que me deu esperança, força e uma nova promessa.

É muito importante saber que existe um caminho que nos leva da escuridão para a luz. Devemos compreender que corrigir os padrões de vida exige tempo e paciência. Não há solução rápida quando desejamos uma mudança verdadeira em nós mesmos. Refiro-me à mudança sustentável. O resultado nunca é tão importante quanto a jornada.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

2. Confiar em si mesmo

Tornei-me meu próprio herói quando comecei a confiar em mim mesmo. Eu sabia que poderia me levar a qualquer lugar e que tinha minhas próprias costas. Eu havia desenvolvido um verdadeiro senso de identidade, um eu autêntico onde era capaz de usar minha voz. Agora confio no meu julgamento e estou muito confortável em minha própria pele.

3. Amando-se

Acho que o elemento mais importante para me tornar meu próprio herói é o amor-próprio. Tudo é possível com amor próprio. O amor-próprio trouxe de volta dois dos meus heróis em minha vida. Não há maior presente para mim do que o amor.

4. Sendo você mesmo

Quero que você se torne o seu próprio herói, para que possa aprender a se expressar totalmente de coração e alma. Quero que você se torne uma pessoa integrada onde conecta sua cabeça com seu coração. Falar sua verdade, honrar sua voz e tornar-se um com você mesmo é heróico.

READ  Lidar com o coronavírus quando você é de alto risco

Por que isso é importante?

Aprendi como me elevar, tornar-me mais consciente e viver em minha verdadeira essência. Se eu posso fazer isso, você também pode. Focar em você é heróico. Descobrir a doçura da vida é absolutamente possível. Deixe-me saber como você deseja ser seu próprio herói. O que isso parece para você?

Não é esse o legado que queremos deixar em nossa vida? Acredito que o herói vive em todos nós. Encontre o seu.

Para encontrar um terapeuta, comece sua busca hoje.






© Copyright 2020 GoodTherapy.org. Todos os direitos reservados. Permissão para publicar concedida por, terapeuta em Seattle, Washington



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *