cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Namorar na era da pandemia é consideravelmente mais difícil do que antes de começar. No passado, você pode ter conhecido alguém em um bar, em uma mercearia ou por meio de encontros sociais. Agora, as coisas parecem consideravelmente diferentes. Como as pessoas estão administrando sua vida amorosa durante o coronavírus?

O impacto do COVID-19 no namoro

Com as restrições impostas a reuniões sociais, máscaras em público e fechamento de locais públicos, a capacidade de encontrar pessoas organicamente foi prejudicada. Ter encontros reais pode parecer quase impossível. Novos casais estão enfrentando opções de encontros muito limitadas, sem mencionar a intimidade física limitada para aqueles que não moram na mesma casa. Namorar durante o COVID-19 pode ser um empreendimento arriscado.

Como namorar com segurança em 2021

App de namoro online

O namoro online já existe há muitos anos, e felizmente! Agora, durante a pandemia, os aplicativos de namoro online se tornaram a principal opção para as pessoas conhecerem outros solteiros em sua área. Os aplicativos de namoro online dão aos indivíduos a chance de se colocarem lá e ver outras pessoas em sua área com quem eles podem ser uma boa combinação.

Datas Virtuais

Embora muitos encontros tradicionais não sejam uma opção no momento, os encontros virtuais podem ser uma ótima maneira de conhecer alguém durante a pandemia. Se você conhecer alguém online, organizar um jantar virtual pode ser uma ótima maneira de reproduzir um “encontro normal”. Cada um de vocês cozinha sua própria comida ou ambos pedem o jantar no mesmo lugar e, em seguida, comem e conversam em uma chamada de vídeo. Graças às plataformas de chat de vídeo, os encontros virtuais são muito acessíveis. Outras opções divertidas incluem assistir a festas (onde você pode assistir a mesma coisa e bater um papo em tempo real) e jogos online.

Precauções de segurança

Se você está planejando conhecer a pessoa que está namorando pessoalmente, seja seguro e inteligente. Seguir as precauções básicas manterá você e seu parceiro seguros durante o namoro pandêmico. Colocar em quarentena e fazer o teste antes de se verem, distanciar-se socialmente e usar máscaras são ótimas opções. Isso limitará suas chances de espalhar o vírus entre si.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Faça um plano juntos

Por fim, se você e a pessoa que está namorando querem continuar se vendo, façam um plano juntos. Não há um fim claro para a pandemia no momento. Discuta como vocês continuarão a se conectar e a passar algum tempo juntos com segurança durante o coronavírus. Você pode querer “formar um pod de quarentena” ou adicionar seu parceiro a um pod que você já estabeleceu com amigos ou família. Se outras pessoas estiverem envolvidas, certifique-se de incluí-las em seu processo de tomada de decisão.

Se o estresse da pandemia está oprimindo você, um terapeuta pode ajudar. Clique aqui para encontrar um em sua área.






© Copyright 2021 GoodTherapy.org. Todos os direitos reservados. Permissão para publicar concedida por, terapeuta em Seattle, Washington

LEIA  Saúde Mental de Trabalhadores da Saúde e COVID-19

O artigo anterior foi escrito exclusivamente pelo autor acima citado. Quaisquer pontos de vista e opiniões expressas não são necessariamente compartilhadas por GoodTherapy.org. Perguntas ou dúvidas sobre o artigo anterior podem ser direcionadas ao autor ou postadas como um comentário abaixo.



[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *