cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Aprender a demonstrar amor quando você está deprimido pode salvar seus relacionamentos com entes queridos. O primeiro passo é reconhecer que a depressão parece diferente em cada pessoa, mas uma pergunta comum que surge é como demonstrar amor quando você está deprimido. Quer você tenha sido diagnosticado ou pense que está lidando com depressão e ainda não procurou ajuda, demonstrar amor por aqueles em sua vida pode parecer diferente durante esta época de existência. Aprender a demonstrar amor quando você está deprimido também pode variar de pessoa para pessoa. Se você ou alguém que você ama está tentando controlar os sintomas da depressão, pode ser hora de considerar a ajuda de um terapeuta.

Seja honesto sobre o que você está enfrentando

Uma tendência comum de alguém que controla a depressão é colocar barreiras em torno de certas emoções dentro de sua mente. Inconscientemente, os episódios depressivos podem levar alguém a excluir inadvertidamente alguém que ama do que está vivenciando. Isolando-se na natureza, esse problema de saúde mental pode fazer com que alguém se distancie das pessoas que se preocupam com ele. Aprender a demonstrar amor quando você está deprimido deve envolver tanta honestidade quanto você se sentir capaz de dar. Permanecer honesto sobre o que você está experimentando pode dar à pessoa que você ama uma visão e compreensão de como estar ao seu lado.

Eduque seus entes queridos

Depois de se abrir e ser honesto com as pessoas que você ama, você deve educá-las sobre como a depressão pode afetá-lo durante esta temporada. Ao trabalhar com um terapeuta, você pode começar a colocar palavras, descrições e raciocínio em sua depressão. Com esse conhecimento, você pode aprender a demonstrar amor quando está deprimido, enquanto informa seus entes queridos sobre o que está passando.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Faça o seu melhor para aceitar a ajuda deles

Ao aprender a demonstrar amor quando estiver deprimido, faça o possível para aceitar ajuda. Às vezes, pode ser frustrante ou isolador quando seus entes queridos estão oferecendo ajuda, mas não da maneira que você precisa. Se você não conseguir descrever ou colocar em palavras o que você precisa deles, faça o possível para aceitar a ajuda na forma que eles estão oferecendo a você. Quanto mais pessoas que você ama que estão ao seu lado, mais ajuda e apoio você terá ao navegar em sua depressão.

Seja paciente com você mesmo

Ao aprender a demonstrar amor quando está deprimido, você precisa passar um tempo amando a si mesmo. Embora você possa não saber como demonstrar amor a si mesmo durante esse período, tente compreender que está fazendo o melhor com o que tem. Ao trabalhar com seu terapeuta e aceitar o apoio de seus entes queridos, você está trabalhando para o sucesso e a liberdade. Ser paciente consigo mesmo e com o ritmo em que você se cura é essencial para aprender a demonstrar amor quando está deprimido.

Obtenha ajuda profissional

Obter a ajuda de um profissional de saúde mental qualificado é a chave para aprender como demonstrar amor quando você está deprimido. Seu terapeuta pode lhe ensinar maneiras de controlar e lidar com sua depressão, ao mesmo tempo que o conecta aos recursos de que precisa para vencê-la. Em vez de tentar ajudar a si mesmo, aceite a ajuda de seus entes queridos e de seu terapeuta.

Procure um terapeuta perto de você hoje.






© Copyright 2020 GoodTherapy.org. Todos os direitos reservados. Permissão para publicar concedida por

READ  3 dicas para lidar com familiares difíceis durante os feriados



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *