cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os problemas de intimidade durante o COVID-19 estão aumentando. Durante uma época em que o distanciamento social e o auto-isolamento são agora a maneira normal de fazer as coisas, muitos se viram lutando para permanecer conectados.

Subgrupos de interação social, como namoro e cultura de namoro, foram amplamente afetados devido às limitações necessárias nas interações pessoais.

A consequência não intencional dessas mudanças levou muitos a vivenciarem problemas de intimidade durante o COVID-19, tanto física quanto emocionalmente.

Tipos de problemas de intimidade durante o COVID-19:

Fisica

O toque físico costuma ser a primeira coisa em que as pessoas pensam quando ouvem a palavra intimidade. A intimidade física engloba uma ampla variedade de atividades tão simples como dar as mãos e relações sexuais envolvendo. Mais do que estar na cama com alguém, a intimidade física é a troca de toques que, para muitos, carrega um forte peso emocional e pode existir em todos os tipos de relacionamento.

A maioria dos exemplos de problemas de intimidade física durante o COVID-19 envolvem limitações no toque físico e interação devido ao distanciamento social e diretrizes de quarentena. Ações como abraçar seus amigos e familiares ou ficar com alguém foram amplamente afetadas por restrições de segurança.

Emocional

A intimidade emocional é muito mais complexa e difícil de identificar do que sua contraparte física. Envolvendo sentimentos, sentimentos e comportamentos intrincados, a intimidade emocional pode muitas vezes ser descrita como o quão próximo você se sente de alguém em sua vida. Assim como a intimidade física, não se limita a um tipo de relacionamento. Amigos, familiares e parceiros românticos podem compartilhar uma forte intimidade emocional em vários graus.

Devido à interação social limitada, bem como à interação física, muitos estão enfrentando problemas de intimidade emocional durante o COVID-19. Os exemplos podem incluir sentimentos de isolamento ou sensação de não poder estar perto das pessoas que ama devido a restrições sociais.

READ  8 coisas que as pessoas felizes fazem de maneira diferente - TherapyTribe

Problemas de intimidade durante o COVID-19:

Problemas de intimidade durante o COVID-19 surgiram em todos os tipos de relacionamento, desde amizades a relacionamentos românticos. Devido à natureza do coronavírus e como ele se espalha, a interação pessoa a pessoa deve ser evitada para limitar sua transmissão. O Center for Disease Control (CDC) divulgou diretrizes no início da pandemia que aconselham a todos a manter uma distância de 6 pés entre você e qualquer pessoa que não seja de sua casa. Isso criou um ambiente próspero para questões de intimidade durante o COVID-19. Enquanto aqueles que vivem na mesma casa podem continuar interagindo normalmente, aqueles que vivem sozinhos ou dependem de interação externa podem estar lutando durante esse período. Embora tenham um impacto óbvio nas interações físicas, esses indivíduos podem sentir que suas necessidades emocionais também não estão sendo atendidas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Os benefícios da intimidade e do aconselhamento sexual durante o COVID-19:

Para qualquer pessoa que esteja lutando para se conectar fisicamente com seus entes queridos durante o COVID-19, a intimidade e o aconselhamento sexual podem ser um caminho saudável para encontrar alívio. Os benefícios da intimidade e do aconselhamento sexual incluem:

Apoio, suporte

Problemas de intimidade emocional durante o COVID-19 podem facilmente se expressar como sentimentos de solidão ou isolamento. Sentir-se desconectado ou separado daqueles com quem você encontra intimidade emocional e física pode ser desgastante para a saúde mental e o bem-estar. Trabalhar com um terapeuta sexual e de intimidade pode oferecer o apoio necessário enquanto você descobre como encontrar um equilíbrio com essas questões durante o restante da pandemia e depois.

Educação

Seu conselheiro também pode lhe oferecer a educação necessária e as ferramentas que podem ensiná-lo a lidar com as várias questões de intimidade durante o COVID-19. Com as ferramentas certas, você pode aprender como lidar com certas preocupações e encontrar soluções acessíveis e seguras contra pandemia. Obter perspectiva e orientação de alguém fora da sua situação pode ajudá-lo a ver os dilemas sob uma luz diferente e abordá-los de uma forma que você não faria antes.

O importante a lembrar ao lutar contra as questões de intimidade durante o COVID-19 é que você não precisa descobrir tudo sozinho.

Para saber mais sobre aconselhamento sexual e intimidade disponível em sua área, digite seu CEP ou nome da cidade para iniciar sua busca.






© Copyright 2020 GoodTherapy.org. Todos os direitos reservados. Permissão para publicar concedida por

READ  5 maneiras de ajudar um ente querido que tem um vício



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *