cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Grupo de pessoas em videoconferência

Para mantenha sua equipe remota motivada trabalhar em casa não precisa ser um desafio. O trabalho remoto tornou-se cada vez mais popular na força de trabalho de hoje, pois os empregadores querem cortar custos com espaço de escritório e também manter os pacientes seguros durante o COVID-19. Para os indivíduos que estão acostumados com um ambiente de trabalho pessoal, trabalhar em casa pode apresentar novos desafios. Por exemplo, os indivíduos podem não estar acostumados a se responsabilizarem por si mesmos ou a cumprir uma agenda de trabalho rígida fora do escritório. Abaixo estão 7 passos para manter sua equipe motivada remotamente durante o COVID-19 e depois.

1. Defina as expectativas para sua equipe remota

Ao descobrir como manter sua equipe motivada remotamente, é importante definir expectativas claras. Embora a autonomia seja vital dentro e fora de um ambiente de escritório tradicional, às vezes as expectativas podem ser mais simples de definir pessoalmente. Os empregadores devem fazer o possível para definir expectativas claras sobre o que desejam que sua equipe conclua durante o horário de trabalho. Sem expectativas estabelecidas, é fácil sair do caminho ou perder o foco.

2. Comunique-se de maneira eficaz para manter sua equipe remota motivada

A comunicação é vital para aprender como manter sua equipe motivada remotamente. A comunicação regular por e-mail ou telefone não apenas garante que sua equipe esteja em sua mesa, mas torna mais fácil para eles entrarem em contato se tiverem dúvidas. Durante o horário de trabalho, certifique-se de fazer o check-in e perguntar como estão as coisas e se sua equipe precisa de ajuda com a carga de trabalho. Isso formará uma equipe de sua equipe que, além de manter o foco, terá você como suporte enquanto se ajustam ao novo ambiente de trabalho.

3. Crie um ambiente de feedback positivo para funcionários remotos

É sempre mais fácil apontar problemas do que oferecer feedback positivo. Com diferentes membros de sua equipe trabalhando em casa, eles podem não obter o nível normal de feedback positivo que estão acostumados a receber no escritório. O feedback positivo é importante para manter sua equipe motivada e entusiasmada com o trabalho. Ao aprender como manter sua equipe motivada remotamente, tente apontar regularmente coisas que você aprecia.

4. Sempre ofereça honestidade

Embora o feedback positivo seja um componente importante ao aprender como manter sua equipe motivada remotamente, a honestidade é igualmente importante. Comunique à sua equipe o que está funcionando e o que não está funcionando, para que eles saibam o que precisam fazer no futuro. A crítica construtiva é importante para construir conjuntos de habilidades entre sua equipe que os ajudem a se tornarem melhores em seu trabalho.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

5. Aproveite a tecnologia para agendar reuniões

A invenção das chamadas de videoconferência teve um enorme impacto positivo no trabalho remoto. Descobrir como manter sua equipe motivada remotamente deve envolver agendar reuniões por vídeo regularmente, assim como faria no escritório. Isso pode envolver um briefing semanal ou check-in para ver onde todos estão e o que ainda precisa ser feito. Isso cria um senso de normalidade e comunicação para manter sua equipe conectada.

6. Compartilhe de seu sucesso

Há muitas maneiras de manter sua equipe remota motivada, mas comemorar como uma equipe é uma ótima maneira de aumentar a moral. Quando algo de bom acontecer, envie um e-mail para toda a equipe para avisar que você está comemorando uma conquista ou o bom trabalho de um membro específico da equipe. Ser um líder emocionalmente inteligente e compartilhar verdadeiramente o sucesso de sua equipe é uma ótima maneira de manter as pessoas motivadas e direcionadas para suas realizações diárias.

7. Confie na sua equipe remota

Por último, a confiança é essencial para um ambiente bem-sucedido de trabalho em casa. Aprender como manter sua equipe motivada remotamente não envolve microgerenciamento ou pairar para ter certeza de que eles estão fazendo tudo. Um certo nível de confiança é necessário para garantir que seus funcionários não sofram esgotamento. Mesmo que algo não seja concluído corretamente, a confiança os ajuda a aumentar a confiança em sua capacidade de fazer as coisas em casa sem supervisão.

Como trabalhar em casa se tornou a escolha mais popular e lógica para muitos empregadores durante 2020, aprender como manter sua equipe motivada remotamente é essencial para o sucesso.

Se você está procurando se juntar a uma comunidade de terapeutas prósperos e prática de grupo, registre-se na GoodTherapy hoje para obter conteúdo exclusivo para membros e as melhores soluções de gerenciamento de prática de classe para o terapeuta do século XXI.






© Copyright 2020 GoodTherapy.org. Todos os direitos reservados. Permissão para publicar concedida por

READ  Abuso de crianças durante a pandemia de COVID-19



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *