cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A saúde mental dos alunos está sendo impactada negativamente pelos estressores adicionais de 2020. Os estudantes universitários enfrentam um cenário educacional em constante mudança devido à pandemia COVID-19. Devido ao impacto do COVID em uma variedade de fatores envolvidos em sua educação, os alunos ficam mais estressados, ansiosos e deprimidos. Este é um estágio da vida que deveria ser focado em aprender e crescer como um adulto, mas os desafios únicos desta época significam que os alunos não são capazes de acessar essas experiências ideais da forma como costumavam fazer.

Que novos desafios os alunos enfrentam?

COVID-19

O medo do COVID-19 se estende por todas as faculdades e universidades do mundo. Os alunos estão sendo impactados pelo medo de contrair o vírus. Muitos alunos tiveram que completar quarentenas obrigatórias ao entrar nas universidades. Um tempo que deveria ser repleto de oportunidades, novos amigos e aventura agora os mantém presos dentro de você.

Escola Online

Embora algumas versões de aprendizagem virtual tenham existido por vários anos, muitas vezes só foi usado para uma parte da educação do aluno. A saúde mental do aluno agora está sendo afetada pela transição completa para o aprendizado 100% virtual. Cada aluno aprende de maneira diferente e, para alguns, aulas presenciais sempre foram a melhor opção. Agora, com a opção removida, alguns alunos estão lutando em seus novos ambientes de aprendizagem virtuais.

Habitação

Muitos alunos dependem de moradia universitária durante o ano letivo. Para alunos que vão à escola fora do estado, essa é a única opção. Algumas universidades optaram por mandar seus alunos para casa durante o restante do ano letivo, o que está causando um grande impacto em sua saúde mental.

Desafios Financeiros

Para alguns, a única maneira de conseguirem pagar a escola é trabalhar e frequentar as aulas ao mesmo tempo. Muitos estudantes perderam seus empregos devido à pandemia, tornando incerto como eles irão pagar a faculdade. Esses desafios financeiros estão criando estresse e incerteza adicionais para os alunos.

Como apoiar a saúde mental do aluno na faculdade

Como alunos

Para apoiar a saúde mental dos alunos, eles precisam ter certeza de que estão se equipando com as ferramentas certas. É normal sentir aumento do estresse, ansiedade e outros problemas de saúde mental durante os desafios da faculdade. A pandemia está apenas exacerbando e aumentando esses desafios. Certifique-se de estar conectado com as coisas que lhe trazem paz, como hobbies e entes queridos. Você também deve verificar se sua universidade possui algum serviço gratuito de saúde mental para estudantes disponível para ajudá-lo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Como educadores

Como educadores, vocês devem conhecer os problemas que seus alunos enfrentarão em 2020. Flexibilidade, empatia e paciência são ferramentas valiosas que podem ajudar a proteger a saúde mental dos alunos. As abordagens educacionais podem parecer diferentes este ano do que nunca, e isso está ok.

2020 é um ano único que está fazendo com que alunos em todos os lugares enfrentem desafios inesperados. Se você for um indivíduo que precisa de serviços de saúde mental para estudantes, considere entrar em contato com um provedor em sua escola ou em sua área.

Interessado em encontrar terapeutas em sua área? Comece sua busca hoje.






© Copyright 2020 GoodTherapy.org. Todos os direitos reservados. Permissão para publicar concedida por, terapeuta em Seattle, Washington

READ  Faça depósitos na conta bancária emocional do seu parceiro - TherapyTribe

O artigo anterior foi escrito exclusivamente pelo autor acima citado. Quaisquer pontos de vista e opiniões expressas não são necessariamente compartilhadas por GoodTherapy.org. Dúvidas ou preocupações sobre o artigo anterior podem ser dirigidas ao autor ou postadas como um comentário abaixo.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *