cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Estou ouvindo uma série de experiências de pessoas, dependendo de quem elas são, onde estão e qual o impacto que o bloqueio teve na vida de iniciantes. Apenas saiba que, independentemente da sua versão, esteja você reagindo ou se sentindo culpada por estar bem, tudo bem e você não está sozinho …

Estamos todos em nossa própria jornada, e isso inclui o que fazemos e tiramos dessa pandemia…

Esta é uma experiência coletiva que terá um efeito duradouro. Ainda não sabemos como será isso, mas já estamos começando a experimentar as mudanças.

> A maioria têm lidado com o imediatismo do bloqueio.

> Alguns estão pensando no impacto a longo prazo.

> Um pouco estão pensando: Qual é o quadro geral aqui? Qual é o maior impacto global e humanístico? Qual é o impacto a longo prazo? O que estamos desconstruindo …? Como podemos reconstruir melhor …?

Percebo que o tipo de pensamento e foco que as pessoas se permitem determina como elas se sentem, como aparecem e como abraçam o bem dessa situação … E, sim, é bom!

Eu desafio você a adotar uma abordagem de desenvolvimento pessoal, a ter diferentes perspectivas, a se envolver em conversas progressivas … Para se esticar. Para fazer perguntas comoventes. Para mudar seu foco. Responsabilizar-se por seu bem-estar e sua influência … Possuir seu poder, seus dons, seu impacto. Todos nós temos esses … Você também tem esses!

Quão? Uma maneira é pensar nessa situação como traumática… Ela tem sido traumática em escala global, embora em graus diferentes para pessoas diferentes, mas não menos traumática… Isso é uma coisa boa. Porque quando você entra em contato com o seu trauma, tem a opção de experimentar o seu crescimento pós-traumático.

READ  'Você não pode viver com cereais': criar um comedor exigente

O Crescimento Pós-Traumático está aprendendo a lidar com o impacto, gerenciar o que resulta e fazer melhor por causa disso, não apesar disso…

Deixe-me repetir isso: você fará melhor ~ evoluir ~ por causa disso, não apesar disso …

Note que, apesar de implicar vitimização … Considerando que por causa implica uma oportunidade, um presente … Tudo em nossa vida acontece por nós, não por nós. Estamos todos em uma viagem…

Você experimentou a pandemia e o bloqueio exatamente como precisava experimentá-la para sua própria evolução … Não atire no mensageiro! Sinto muito, se você se ofender com isso … Mas, por favor, veja o que é verdade sobre isso para você … É aqui que você encontrará sua oportunidade de crescimento, sua chance de melhorar … Não perca o presente!

Você é um dos Mais, um dos Alguns ou um dos Poucos? A escolha é sua…

Então, o que você está fazendo com sua experiência pandêmica? Como você está evoluindo por causa disso, como está evoluindo durante isso? Como isso afeta a maneira como você aparece na sua vida? Como isso está impactando o que você cria em sua vida? Como isso afeta a maneira como você cria e cria sua vida? O que você fará diferente no Novo Mundo?

Essa linha de pensamento não é tão emocionante? É aqui que você cria seu suco! Eu sempre recebo elogios por minha energia e por minha energia … sempre me perguntam como faço isso. Eu tenho um monte de táticas na manga, mas cuidando da minha perspectiva e abordagem é poderoso…

TAREFA: Aproveite a oportunidade integrada de melhorar sua vida por causa da situação atual…

READ  Como a música afeta as emoções?

-Preste atenção ao que você está enfrentando durante o bloqueio … (ou seja, sentindo-se oprimido, estressado e ansioso)

-Translate a luta para sua oportunidade de crescimento … (ou seja, possuir mais a si próprio)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

-Escolha uma tática para ajudar você a lidar com esta oportunidade … (ou seja, melhore a autogestão)

-Crie uma ação repetível a partir dele e integre-a à sua rotina diária … (ou seja, fique de pé e controle com uma descarga cerebral no final do dia e depois planeje o dia seguinte)

-Monitorize seu progresso – Você está aderindo à sua ação diária? Quantos em cada 7 você tem por semana? Continue aumentando esse número …

Aproveite a evolução!

Quando as pessoas se deparam com a posição de outras pessoas em ter uma pandemia produtiva, elas se sentem intimidadas e covardes. Essa abordagem e perspectiva não precisa ser intimidadora. Não se trata de você assumir o mundo e mudá-lo até amanhã.

Tem a ver com você fazendo você bem. Ainda precisa aparecer adequadamente na sua vida. E isso tem a ver com você ver quaisquer benefícios herdados na situação e ordená-los pelo que eles têm a oferecer …

Não se sinta intimidado e não se apegue à Netflix. Tudo o que você precisa fazer é se comprometer a ter uma mentalidade de crescimento e a crescer / evoluir um pouquinho de cada vez. Você consegue!!

Aqui estão postagens recentes do blog para referência rápida, para você escolher o que se encaixa no seu estado e situação atual …

9 táticas para enfrentar a quarentena (bloqueio)

5 Insights para sua saúde física e mental

Dor é inevitável, sofrer é opcional

Concentre-se na construção de resistência e resiliência

Pronto para a positividade ainda?

Você sabe que cria sua realidade?

READ  5 mudanças na cara dos adolescentes e como ajudar - TherapyTribe

Lidar com hábitos saudáveis ​​e não saudáveis

Como gerenciar a fadiga

Complete a Tarefae compartilhe suas informações, insights e resultados com uma observação no Comentários caixa no final! Gostaria de saber como você está usando este conteúdo.

Feliz Evoluindo!

P.S. Como sempre, estamos aqui para você! Se você precisar de mais apoio para criar sua vida bem-sucedida e significativa, estamos aqui para ajudá-lo. Ficarei honrado em falar com você sobre como podemos ajudá-lo. Agendar um Conhecer a chamada conectar, e discuta como podemos ajudá-lo e como começar. Ansiosos para se conectar com você!

P.S.S. Pegue o Cotações e Quickies ™ para este post

P.S.S.S. Compartilhe seus pensamentos e sucessos na caixa de comentários no final! Reserve um momento para compartilhar abaixo quaisquer pensamentos, comentários, sugestões, dicas e sucessos! POR FAVOR, publique um comentário agora – nós crescemos em comunidade! Obrigado por se conectar com o MetroRelationship Família!

Direitos autorais (c) 2020 Emma K. Viglucci. Todos os direitos reservados.

Deseja usar este artigo em seu próprio site ou publicação?

Seja nosso convidado! Aqui está como, você DEVE incluir:
Emma K. Viglucci, LMFT é a Fundadora e Diretora do Metropolitan Marriage & Family Therapy, PLLC, uma clínica privada especializada em trabalhar com casais, ela é a criadora do MetroRelationship filosofia e uma variedade de pares bem sucedidos conteúdo que ajude os casais a terem sucesso no relacionamento e na vida. Permaneça conectadocom Emma e receba Notas de conexão semanais em sua caixa de entrada com idéias e estratégias sobre Crescimento pessoal e aprimoramento de relacionamento, visite: www.metrorelationship.com.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *