Tendências de mídia social – Como usar as tendências pra ampliar a visibilidade e a popularidade da sua marca nas mídias sociais

A diferença entre as redes sociais e a mídia usual está desfocada. Contudo há uma diferença distinta em como os 2 tipos de mídia interagem com seus usuários. Isso pode talvez ser tão acessível quanto requisitar comentários ou tão complexo quanto sugerir um vídeo. O intuito das mídias sociais é envolver o usuário, e isso pode ser feito de algumas maneiras. Estas interações podem ser acessível ou complexas e podem ser usadas pra elaborar relacionamentos ou dirigir negócios.

Fatos demográficos

Se você estiver interessado em entender mais a respeito da demografia das mídias sociais, está com sorte. Estudos novas demonstram que as mulheres têm mais possibilidade do que os homens a serem ativos nas redes sociais, com uma proporção de 71% para 62% masculina. Curiosamente, as pessoas nas cidades têm superior promessa de serem ativas nas mídias sociais do que as em áreas rurais. Entretanto, as estatísticas não param por aí. O gráfico a escoltar revela a demografia dos usuários de rede social em o mundo todo.

Influência

A ação das mídias sociais em nossos filhos e adolescentes – por que a próxima formação está tão envolvida nas redes sociais? Hoje, a rede social é mais popular do que nunca. Concretamente, o adolescente médio passa quase duas horas por dia em redes sociais. De fato, quase setenta e cinco % dos jovens nos EUA têm um perfil em pelo menos um blog de redes sociais, com o Facebook a escolha mais popular.

Privacidade

Para defender a privacidade nas mídias sociais, devemos negociar e vigiar quem recebe nosso conteúdo. Diferentes destinatários conseguem interpretar o que escrevemos de maneira contrário. Contudo, a Internet é um espaço integrado onde as esferas comunitárias distintas se acham. Sendo assim, o conceito de privacidade não se baseia mais na opção de compartilhamento de fatos, trata -se de ceder aos usuários o poder de gerenciar o fato em que teu assunto é concebido e interpretado. Como resultado, a privacidade nas mídias sociais é um desafio complexo.

Tendências

Usar assuntos de tendência pra aumentar a visibilidade e a popularidade da tua marca podes ser uma excelente forma de trazer novos clientes. Redes sociais, como Facebook e Twitter, facilitaram o compartilhamento de suas artigos com o universo. Pra precisar quais redes sociais estão tendências agora, consulte a tabela abaixo. Estes são só alguns dos principais web sites e hashtags que as pessoas estão utilizando hoje em dia. As tendências assim como conseguem ser úteis para identificar quais plataformas estão com melhor desempenho.

Ferramentas

Hoje, uma das ferramentas mais famosos pra pequenas corporações é o Meetedgar, que apresenta recursos de programação, organização e publicação automatizada. Ele também permite automatizar tuas artigos e gerará automaticamente atualizações de rede social no momento em que anunciar uma nova parte do tema. O Artigo Planner, outra ferramenta popular, admite botar os princípios da ciência às mídias sociais. Ele usa algoritmos para medir o engajamento anterior e criará artigos automaticamente. Se você usá -lo regularmente, economizará tempo e energia.