cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“Talvez você esteja muito focado em tentar voltar para onde estava antes, em vez de tentar chegar onde deveria!” – Futurista Jim Carroll

Posso divagar sobre o que realmente me irrita agora?

Ao meu redor, vejo indivíduos e empresas que ‘mal podem esperar para voltar ao normal’, que estão com pressa para ‘voltar a ser como as coisas eram antes ”ou que querem“ simplesmente passar para o próxima fase. ”

Essa linha de pensamento realmente me incomoda, porque como futurista, tudo mudou, para sempre. Você não vai voltar para onde estava – você vai voltar para onde está indo. E se você não planeja para esse fato, você vai encontrar para si uma velha ideia em um novo mundo, um conceito anterior em um universo desorganizado, um produto desatualizado em um estado alterado.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Puxa, gente, em que ponto vocês vão perceber que o Covid-19 mudou tantos conceitos em um nível absolutamente fundamental?

Nunca mais veremos o mundo da educação sem vê-lo pelas lentes de um laptop; nunca conceberemos uma vida na qual os produtos de que precisamos não chegassem magicamente até nós por meio de algum tipo de sistema de entrega em domicílio; nunca mais toleraremos um mundo de saúde em que não apenas façamos uma videoconferência com um médico; nunca mais nos perguntaremos por que não podemos incluir mais tempo de lazer em nossas vidas ocupadas no trabalho, passando mais tempo em casa e menos tempo nos deslocando ao trabalho.

Essas são mudanças comportamentais e estruturais irrevogáveis ​​e transformadoras que moldaram para sempre o caminho futuro de nosso mundo. Aquele velho mundo que você conhecia se foi – um novo está sendo criado.

READ  A ilustradora do senhor dos anéis Barbara Remington morreu

Quanto antes você aceitar esse fato, mais bem preparado estará para o que precisa fazer para chegar lá.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *