cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O que as pessoas querem? Certamente, uma coisa que eles querem é não ser insultados ou humilhados pelos outros. No entanto, se você perguntar às pessoas quais características pessoais elas mais desejam melhorar, as características que escolheram têm não correlação com os recursos usados ​​nas colocações ao redor deles! No entanto, os recursos de rejeição têm fortes correlações com os recursos usados ​​em elogios e com os recursos que as pessoas dizem que se importam mais com o que os outros pensam deles. Neste post, descreverei e interpretarei esses novos resultados, concluindo que os lançamentos são nosso melhor guia para o que realmente conta para o status; as aspirações são iludidas e não merecem confiança.

Então vamos começar. Recentemente no Twitter I Perguntou pessoas pelos descritores condenatórios que mais rebaixam o status das pessoas em seu mundo. Em seguida, coletei 32 dessas avaliações, identifiquei a característica humana principal a que cada uma se referia e, em seguida, forcei a paciência de meus seguidores no Twitter postando cinco conjuntos de 24 pesquisas, com cada pesquisa comparando quatro dessas 32 características. (Cada recurso aparece em exatamente 3 enquetes em cada conjunto.)

Cada conjunto de pesquisa corresponde a um critério de escolha diferente. Para os primeiros critérios, Humilhações, EU Perguntou qual recurso foi usado com mais frequência para rebatidas em seu mundo. Os próximos três critérios são: Elogio pergunta qual recurso é mais usado para elogio ou admiração, Aspirações pergunta que você mais aspira melhorar em si mesmo, e ImageSeek pergunta pelo qual você se importa mais com o que os outros pensam de você. Os últimos critérios TryLookBad pergunta para qual recurso (por exemplo, taxa de peido) é mais plausível que haja um problema de parecer ruim para tentar arduamente.

READ  Empire Strikes Back 40th Anniversary Poster já está disponível

Para cada critério, eu ajusto (por meio do erro quadrático mínimo)% respostas da pesquisa a um modelo simples em que alguns% das respostas são aleatórias e o restante é proporcional à “prioridade” relativa (positiva) de cada recurso. A tabela a seguir mostra, para cada critério, o número médio de respostas por enquete (Ave Poll N), a raiz média do erro quadrático médio (RMSE em%) de seu modelo na estimativa de% de respostas da pesquisa e correlações entre suas prioridades e as prioridades de outros critérios. As correlações em vermelho têm estatísticas t de mais de 4.

Observe que TryBadLook parece ter falhado apenas como questão da enquete, com grandes erros e correlações fracas; muitos simplesmente entenderam mal. Elogio e ImageSeek estão fortemente correlacionados uns com os outros e são correlacionados de forma semelhante com Humilhações, embora apenas Elogio é fracamente correlacionado (t-stat 1,37) com Aspirações.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O resultado mais marcante, mostrado em negrito, é que as prioridades para Humilhações e Aspirações não estão correlacionados! Você pode pensar que, como as pessoas não gostam de ser insultadas, elas desejam ter uma aparência melhor em características vulneráveis. Mas não. Para ajudar a explorar este quebra-cabeça, aqui estão as prioridades relativas mais adequadas para todos os 32 recursos e cinco questões, classificadas pela diferença entre Aspirações e Humilhações prioridades. (A porcentagem de prioridades para cada critério soma 100%.)

Superando preconceitos: rebatidas honestas 3

O próAspiração no topo da lista tem recursos como riqueza, criativo, bravo, e articular, que impressiona os observadores, mesmo que eles não os valorizem tanto. E tem recursos como produtivo e esforço, que gostaríamos de convencer os outros são uma alta prioridade para nós. Não acredito de forma alguma que esses dois recursos sejam, na verdade, a maior prioridade de melhoria da maioria das pessoas.

READ  SETI, METI e o paradoxo de Fermi

No proHumilhações no final da lista estão recursos como ameaçador, tendencioso, sanidade, agradável, e honesto, que as pessoas vêem como importante nos outros, mas não vale a pena melhorar por si mesmas. Plausivelmente, as pessoas convencem os outros de que não são o tipo de pessoa que corre o risco de ter uma classificação ruim nesses recursos, portanto, há pouca necessidade de trabalhar com eles. Ou, admitir que estão trabalhando neles, seria admitir que têm problemas com eles. Parece que as pessoas também relutam em admitir que podem ter problemas com esperteza.

No meio da lista estão recursos, como amplitude, curioso, profissional, e generoso, que a maioria das pessoas finge se importar mais do que realmente se preocupa. Eles não são condenáveis ​​o suficiente para valerem mais críticas, nem valem o suficiente para valerem mais aspirações. Observe que recursos como gostou e atraente plausivelmente importam menos nas rebatidas porque o público das rebatidas não gosta de admitir que se preocupam com eles tanto quanto se importam. Não também em outro pesquisa, os entrevistados disseram 3 para 1 que as críticas influenciam as reputações mais do que os elogios, com a maioria dizendo que sim longe Mais.

Como essas interpretações do HumilhaçõesAspirações diferenças principalmente culpam Aspirações por ser menos do que honesto, concluo que as prioridades de Humilhações são uma medida mais precisa dos verdadeiros determinantes de status do que as outras medidas acima. Elogio e ImageSeek estão mais perto do que Aspirações, mas eles também estão poluídos, Elogio pela tendência de bajular as pessoas nas características que desejam ser elogiadas, e ImageSeek por nossas ilusões sobre quais falhas são plausíveis para nós.

READ  Possibilidades acadêmicas e pandêmicas: o surto de coronavírus continua

Os rebatimentos mostram quais recursos realmente determinam o status, e as aspirações não são confiáveis, pois nos importamos muito mais com o status do que gostaríamos de admitir.

Sim, claro que seria bom verificar se esses resultados se aplicam a pools de pesquisas maiores e ver como eles podem variar com as diferentes subculturas.

GD Star Rating
Carregando…



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *