Superando o viés: prevenção constante da elasticidade
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Enquanto muitos envolveram a Análise 1 no meu último post, apenas um envolveu a Análise 2. Então, deixe-me tentar novamente, desta vez com um gráfico.

Trata-se de um modelo simples de prevenção, que assume uma elasticidade constante (= lei do poder) entre dano e esforço de prevenção. Uma elasticidade de 1 significa que 1% a mais de esforço reduz o dano em 1%. Para uma elasticidade de 2, 1% a mais de esforço reduz o dano em 2%, enquanto que para uma elasticidade de 0,5, 1% a mais de esforço reduz o dano em 0,5%.

Tais modelos simples de “forma reduzida” são comuns em muitos campos, incluindo na economia. Sim, é claro que a situação real é muito mais complexa do que isso. Mesmo assim, formas reduzidas geralmente são aproximações decentes para pelo menos pequenas variações em torno de uma política de referência. Como em todos os modelos, eles estão errados, mas podem ser úteis.

Cada linha no gráfico a seguir mostra como a perda total, isto é, a soma dos danos e o esforço de prevenção, varia com a fração dessa perda proveniente da prevenção. As diferentes linhas são para diferentes elasticidades, e os grandes pontos que correspondem à cor de suas linhas mostram a melhor opção em cada linha para minimizar a perda total.

Superando o viés: prevenção constante da elasticidade 1

Como você pode ver, por uma perda total mínima, você quer estar em uma linha com maior elasticidade, onde o esforço de prevenção é mais eficaz para reduzir os danos. E quanto mais eficaz for o esforço de prevenção, mais esforços você deseja aplicar, o que resultará em uma fração maior do dano total proveniente do esforço de prevenção.

READ  Inspiração diária: "Neste momento, a urgência é a mãe de toda inovação!"
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Portanto, se os bloqueios são muito eficazes na prevenção de roubo, você pode pagar muito mais pelos bloqueios do que em média sofre um roubo. E hoje nos EUA, a elasticidade do crime com relação aos gastos com a polícia é de ~ 0,3, explicando por que sofremos ~ 3x mais perdas com o crime do que com a polícia para evitar o crime.

Recentemente, pedi algumas pesquisas sobre o uso da duração do bloqueio como forma de evitar mortes por pandemia. No estes sondagens, Pedi diretamente estimativas de elasticidade e, em isto Na pesquisa, pedi estimativas da proporção entre prevenção e perda de danos à saúde. E aqui Perguntei se a proporção está acima de um.

No gráfico acima, há um ponto vermelho na linha de elasticidade 0,5. Nas pesquisas, 56% estimam que nossa posição estará em algum lugar direita do ponto vermelho no gráfico, enquanto 58% estimam que estaremos em algum lugar acima linha de elasticidade cinza de 0,5% (com Menos elasticidade). O que significa que eles esperam que façamos demais confinamento.

Felizmente, a perda nesse ponto vermelho é “apenas” 26% maior do que no min da linha cinza. Portanto, se essa pandemia prejudicar os EUA em cerca de US $ 4T, os entrevistados medianos esperam “apenas” uma perda extra de US $ 1T devido a um bloqueio extra. Ufa. Claro que eles podem estar errados.

Classificação por estrelas GD
Carregando…



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *