S Prashara
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Jogue agora:

S Prashara

Sunil Prashara, Presidente e CEO da PMI

Hoje, damos as boas-vindas a Sunil Prashara (perfil do LinkedIn), presidente e CEO do Project Management Institute (PMI) ®.

Esta entrevista foi gravada na Conferência Global PMI® 2019 em Filadélfia, Pensilvânia, EUA. Discutimos as responsabilidades da Sunil no PMI, como o gerenciamento de projetos está mudando o mundo, aprofundamos a jornada transformacional do PMI e abordamos como os membros do PMI podem ajudar a organização a ter sucesso no ambiente em constante evolução de hoje.

Aqui está o que um dos meus colegas disse depois de ouvir a entrevista:

Bravo! Essa foi uma entrevista incrível! Fiquei muito impressionado com Sunil, em muitos níveis. Ele é um verdadeiro visionário que conhece a si mesmo e ao mundo em mudança ao seu redor. Ele é um excelente palestrante que entende de gerenciamento de projetos, PMI e seu futuro potencial.

Esta é uma entrevista que muitas pessoas ouvem e dizem: “Uau! É aqui que o futuro do gerenciamento de projetos e do PMI está indo e é inspirador”.

Jonathan Hebert, PMP, CSM, PMI-ACP

Não posso concordar mais com o que Jonathan está dizendo. Esta é uma das nossas melhores entrevistas em podcast.

Na entrevista, também mencionamos The CEO Corner e Straight Talk com Sunil, onde ele convida a equipe do PMI a falar sobre o que está acontecendo nos bastidores do PMI. Confira!

Profissional de gerenciamento de projetos (PMP) ®: Preparação para o exame PMP:

Banner PrepCast

Transcrição do episódio

Abaixo estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium.

Introdução ao Podcast

Cornelius Fichtner: Neste episódio do The Project Management Podcast ™, encontramos Sunil Prashara, Presidente e CEO do Project Management Institute (PMI) ® e falamos sobre a jornada transformacional do PMI.

READ  ProjectManagement.com - O Scrum Master Incompreendido

Olá e bem-vindo de volta ao The Project Management Podcast ™ em www.pm-podcast.com. Eu sou Cornelius Fichtner. Estamos chegando a você ao vivo da Conferência Global PMI de 2019 na Filadélfia.

Podcast

Cornelius Fichtner: E agora comigo está Sunil Prashara, presidente e CEO da PMI. Olá Sunil!

Sunil Prashara: sim! Bom dia, Cornelius. Prazer em conhecê-lo.

Cornelius Fichtner: O mesmo aqui. Então, você é o presidente e CEO da PMI. Quais são suas principais responsabilidades nessa função?

Sunil Prashara: Acho que a primeira responsabilidade é ser a principal advogada do gerenciamento profissional de projetos. O que isso significa? Isso significa que, efetivamente, como líder das funções operacionais do Project Management Institute, é minha função garantir que as mensagens que o PMI esteja enviando ou aterrando em todo o mundo com várias pessoas, organizações, governos e similares. Então eu acho que essa é a principal responsabilidade.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Embutido nisso, eu também sou responsável pelo gerenciamento operacional do Instituto PMI. Isso é tudo, desde gerenciar o conteúdo, o conteúdo das certificações, gerenciar os tipos de certificações que fazemos, os padrões, as metodologias, basicamente sendo a organização responsável por garantir que tudo o que há para saber sobre gerenciamento de projetos esteja recebendo lá fora, para as comunidades.

Cornelius Fichtner: E a quem você se reporta?

Sunil Prashara: Então, eu reporto a um conselho. O conselho é composto de, na verdade, é um conselho não pago. É um conselho voluntário. É composto por 12, na verdade, é composto por 13 indivíduos, 13, é?

Cornelius Fichtner: Eu acho que só caiu de 15 para 12, não foi?

Sunil Prashara: Sim. Desceu para 12. Ah, sim, então quando eu …

READ  Guia aplicado de histórias de usuário no scrum ágil, melhores práticas de história do usuário - Yodiz Project Management Blog

Cornelius Fichtner: Eu nunca sei o número.

Sunil Prashara: Sim, acho que antes de entrar, eram 15. Então, durante o processo de entrevista, acho que eram 15. E então, quando entrei, ele caiu para 12. Então é onde estamos hoje.

Doze voluntários não remunerados que têm uma longa história em gerenciamento de projetos, várias funções executivas diferentes e vêm de todos os tipos de disciplinas de todo o mundo. Eu basicamente reporto para o conselho.

Cornelius Fichtner: Você mencionou seu processo de entrevista. Você trabalha há quase 7 meses. Até agora, qual foi a maior surpresa para você?

Sunil Prashara: Bem, me disseram durante a minha entrevista, processo de entrevista que …

Cornelius Fichtner: Todo mundo é informado de algo que não dá certo.

Você sabe que toda a organização realmente opera por trás do trabalho árduo promovido pela comunidade de voluntários e existem milhares deles. E sua paixão e desejo pelo gerenciamento de projetos estão fora de escala. Está além da escala. É incrível. É uma coisa incrível de se ver porque eu venho de um mundo com fins lucrativos. O PMI não tem fins lucrativos.

E muitos dos meus colegas que não apreciam o que o PMI representa no mundo com fins lucrativos ficam surpresos quando falo com eles sobre o tipo de trabalho que os voluntários farão para manter toda a organização funcionando e vê-la em primeira mão. em eventos como o que estamos hoje e o que vi em Cingapura ou o que vi na Tanzânia e os vários membros ou convenções, congressos que temos, é incrível ver isso.

Então, acho que é uma grande surpresa para mim, a escala e o tamanho da organização, o alcance que a organização tem, a paixão das pessoas associadas ao PMI e a experiência que está presente em toda a organização, incrível quantidade de conhecimentos e profundidade de conhecimento, desde os anos até as atividades recentes. Portanto, é realmente uma associação incrível de indivíduos que se unem para criar algo muito, muito especial. E vendo tudo isso na realidade. Quando o quadro disser: Ah, você ficará surpreso ao participar. Rapaz, fiquei surpreso, mas de uma maneira tão agradável. É um momento icônico da minha carreira, devo dizer.

READ  5 dicas para executar um kickoff bem sucedido do projeto ágil - Yodiz Project Management Blog

Cornelius Fichtner: Bem. Deixe-me pular sobre algo que você disse anteriormente, com ou sem fins lucrativos. Eu olhei para o seu currículo, impressionante. Existem muitas empresas com fins lucrativos por aí que lutariam para ter você como CEO. Por que você escolheu uma organização sem fins lucrativos?

Acima estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium. Assine o nosso Podcast Premium para receber uma transcrição em PDF.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *