cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Se você passou o fim de semana de férias assistindo ao Hamilton filme repetindo, digamos que não estou te julgando. Em absoluto. Polígono tem uma análise interessante sobre como o musical é diferente no filme.

Mas se você está procurando uma pausa na Lin Manuel & co. e quero algo um pouco diferente para assistir esta semana, no entanto, existem alguns novos originais no Netflix e no Hulu que valem a pena conferir.

The Baby-Sitters Club (Netflix, agora em exibição)

OK, então talvez não estejamos bastante o público-alvo para O clube das babás, mas há muita nostalgia em torno desse novo programa, com base na amada série de livros de Ann M. Martin (isso mesmo, eu disse “amado”). Polígono diz que a produção cumpre o desafio de definir a série em 2020, “atualizando pequenos detalhes das maiores tramas para capturar com mais eficácia os dias atuais. Ele mantém a essência dos personagens, mas pequenos toques – como a liga rival The Baby-Sitters Agency que lança uma campanha nas mídias sociais – ajudam a manter as histórias envolventes. ” O show também não trata os pais das babás como os pais de Walsh em Beverly Hills 90210, ou seja, eles não são apenas acessórios para as tramas das crianças.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Palm Springs (Hulu, 10 de julho)

Andy Samberg e Cristin Milioti estrelam neste dia da Marmota– como um romcom sobre duas pessoas presas no mesmo dia repetidamente. Palm Springs vendido ao Hulu por US $ 17,5 milhões no Sundance Film Festival, um novo recorde. Rebecca Alter na Abutre chama isso de “uma metáfora perfeita para o tédio de se confundir uma vida repetitiva e presa em quarentena, dia após dia”. Mas é um romcom para vocês, então talvez haja algumas idéias de como se dar bem com seu parceiro por toda a eternidade (enquanto nos preparamos para entrar em outra rodada de possíveis bloqueios por coronavírus). Mas, como Rebecca observa, pelo menos eles têm uma piscina.

The Old Guard (Netflix em 10 de julho)

Charlize Theron como uma guerreira imortal e empunhada de espadas? Por que sim, obrigado. Este original da Netflix é adaptado da graphic novel de mesmo nome, sobre uma equipe de combatentes do crime que morrem uma vez, mas são imortais (mais ou menos). Variedade os chama de “uma equipe de renegados com jaquetas de couro que encontram uma maneira de causar o máximo dano com metralhadoras e golpes de traqueia …”, que é o tipo de diversão / violência escapista que realmente precisamos no momento.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  O site de triagem de coronavírus da Verily é lançado com acesso muito limitado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *