Sony move It & Morbius para o lançamento de 2021
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Você não estará eliminando fantasmas até 2021.

Você não estará eliminando fantasmas até 2021.
Imagem: Imagens da Sony

Desculpe, mas você não vampirar com Jared Leto ou fantasmas rebentando com Paul Rudd este ano. A Sony Pictures acaba de anunciar uma grande mudança no cronograma de lançamentos teatrais, superando a maioria dos seus maiores lançamentos em 2020 de volta a 2021.

Os grandes, de acordo com a manchete, são Caça-fantasmas: vida após a morte, que agora será lançado em 5 de março de 2021 (retornado de 10 de julho) e o spin-off do Homem-Aranha Morbius estrelado por Jared Leto, que será lançado em 19 de março de 2021 (voltado de 31 de julho). De Tom Holland Desconhecido, que estava prestes a começar a filmar quando Hollywood começou a fechar, foi transferida de 5 de março de 2021 para 8 de outubro de 2021 e Peter Rabbit 2: O Fugitivo foi transferido para 15 de janeiro de 2021 a partir de 7 de agosto. Para os outros filmes impactados, confira Variedade.

UMA Filme da Marvel sem título originalmente programado para 8 de outubro de 2021 agora foi retirado completamente do cronograma. Seu lançamento é TBD. Filmes que a Sony havia agendado após 7 de agosto, como Escape Room 2, Caçador de monstros, Conectado, e outro filme da Marvel sem título (qual muitos esperam ser estar Venom 2) todos permanecem dentro do cronograma.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A cada filme que Hollywood atrasa, os fãs começam a ver o insondávelO impacto que a pandemia de covid-19 está causando em todos os aspectos do mundo. Primeiro, foi o Filmes de março, então maio, agora junho, Julho e até agosto. Vai demorar muito, muito tempo até que as coisas voltem ao normal em um teatro perto de você.

Sony move It & Morbius para o lançamento de 2021 2

Correção: Uma versão anterior dessa história teve o filme “talvez Venom 2” de outubro de 2020 fora do horário para TBD. Confundimos com um segundo filme da Marvel sem título que será lançado em outubro, mas em 2021. É por isso que os filmes precisam de títulos. Foi consertado acima.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Inspiração Diária: “Volatilidade, incerteza, complexidade de ambiguidade. Essa é a sua realidade. Lide com isso. Continue inovando! ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *