cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Sonos sempre foi gerente neutra de serviços de streaming em sua plataforma de áudio multiroom, mas a empresa está prestes a dar um grande passo na criação de parte desse conteúdo. O Sonos Radio é um novo serviço de streaming gratuito que está sendo introduzido como parte de uma atualização de software lançada hoje em todo o mundo.

No futuro, ele será pré-carregado no aplicativo Sonos, então acho justo pensar no Sonos Radio como um ponto de partida que os clientes podem experimentar antes de adicionar outros serviços como Spotify, Apple Music, Amazon Music, Pandora e qualquer outra coisa que eles estará ouvindo. É um ponto bastante vantajoso para se estar, e o CEO Patrick Spence diz que é “apenas o começo”, pois o Sonos trabalha em outros serviços “que proporcionam aos nossos clientes uma melhor experiência e oferecem aos parceiros de serviços de streaming de música a oportunidade de destacar seu melhor conteúdo. “

Sonos lança seu próprio serviço de streaming de rádio 1

Imagem: Sonos

Sonos diz que a reprodução de rádio é responsável por “quase metade” de todo o tempo que os clientes passam ouvindo seus produtos. “Complementando as mais de 100 opções de streaming disponíveis no Sonos, o novo serviço apresenta uma maneira holística e coesa de explorar o rádio, reunindo mais de 60.000 estações de vários parceiros de streaming, juntamente com a programação original da Sonos”, disse a empresa em seu comunicado à imprensa.

Esses parceiros incluem TuneIn e iHeartRadio, duas escolhas óbvias para essa categoria. Na seção Rádio local da Sonos Radio, você poderá acessar facilmente sua estação NPR local, conversas sobre esportes, programas de notícias ou outros favoritos – ou ouvir algo de todo o mundo, se quiser. Você não vai conseguir cada recurso do TuneIn ou iHeartRadio como parte do Sonos Radio, mas as parcerias conferem a função principal da transmissão ao vivo de rádio. Sonos diz que mais parceiros, incluindo Radio.com nos EUA e Global no Reino Unido, estão chegando em breve.

Sonos lança seu próprio serviço de streaming de rádio 2

GIF: Sonos

Mas o segundo pilar mais interessante do Sonos Radio é a programação original – encontrada na seção Sonos Presents – e é manchete por uma estação sem anúncios chamada Sonos Sound System. Pense nisso como o Beats 1. da Apple. A empresa transformou o porão de sua principal loja de varejo (atualmente fechada) no Soho em uma instalação de gravação e produção. A Sonos diz que é isso que você pode esperar de sua estação principal:

Os ouvintes apreciarão um fluxo de músicas novas, conhecidas ou redescobertas, histórias dos bastidores e também horas de rádio de artistas convidados como Angel Olsen, JPEGMAFIA, Phoebe Bridgers, Jeff Parker (Tortoise), Vagabon, e mais. As horas de rádio hospedadas por artistas, lançadas toda quarta-feira, iniciarão o fluxo do Sonos Sound System para um programa de rádio de 60 minutos com músicas e comentários sobre artistas inspiradores, lançamentos e o trabalho mais recente do apresentador.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Também haverá estações com curadoria de artistas que oferecem “um fluxo atualizado regularmente de centenas de músicas de artistas inspirados por suas próprias influências e obsessões”. O primeiro deles vai ao ar hoje, pelo Thom Yorke do Radiohead. Como o Sonos Sound System, você pode ouvir essas estações de artistas sem interrupções nos anúncios. Portanto, se você tem o plano gratuito do Spotify e teve seus comerciais quebrando suas músicas, o Sonos Radio pode ser uma alternativa decente.

As estações Sonos são a terceira e a última peça da Sonos Radio. Estas são estações baseadas em gênero que Faz ter anúncios – a Sonos está em parceria com a TargetSpot para vender inventário de anúncios e diz que “apenas dados gerais de localização (CEP) e informações de gênero musical” são compartilhados com parceiros de publicidade.

Sonos lança seu próprio serviço de streaming de rádio 4

Vários exemplos de estações Sonos baseadas em gênero.
Imagem: Sonos

Os pontos de marketing da Sonos parecem muito familiares aqui; com a Sonos Stations, a empresa está tentando posicionar sua curadoria como superior ao que os concorrentes estão fazendo e diz que oferecerá uma variedade mais variada de músicas além das mesmas faixas antigas que você ouve em qualquer outro lugar.

Não tive chance de experimentar as estações Sonos, por isso não posso pesar lá. Ocasionalmente, você ouve vozes aparecerem para saber o que está tocando (principalmente para estações clássicas), e Sonos diz que está usando a IA para suavizar as transições de música e manter o volume no mesmo nível de anúncios e música. O objetivo final é que eles pareçam mais com o rádio tradicional do que com meras listas de reprodução. Eles são estações de rádio no sentido de que você nunca pode pular faixas. Cada parte do Sonos Radio é linear.

Sonos lança seu próprio serviço de streaming de rádio 5

O Sonos Radio é dividido em três seções.
Imagem: Sonos

E essa é a essência da Rádio Sonos. A Sonos agitará alguns de seus parceiros ao lançar um serviço de streaming? Possivelmente, mas a empresa insiste que não dará ao Sonos Radio nenhum tratamento preferencial injusto no aplicativo Sonos. Essa será uma maneira de mostrar o conteúdo de todos os serviços disponíveis em sua plataforma e chamar a atenção para algumas das opções menos conhecidas, afirma a empresa. Dessa forma, isso me lembra um pouco o canal Roku. A Roku é outra empresa que normalmente desempenhou um papel neutro na supervisão de sua plataforma, mas o serviço de vídeo suportado por anúncios deu à empresa Roku um link mais direto para seus clientes.

O Sonos Radio pode estar lançando um pouco diferente, dependendo de onde você está. As estações de rádio da Internet estarão disponíveis para todos assim que a atualização de hoje for lançada. O Sonos Sound System, as estações de artistas e as estações Sonos estão sendo lançadas primeiro (também hoje) nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda e Austrália.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Apple impõe restrições a aplicativos com tema de coronavírus em sua App Store

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *