cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Tony Stark pode ter destruído seus trajes do Homem de Ferro em Homem de Ferro 3 (apenas para destacar uma nova linha Vingadores: Era de Ultron), mas os sonhos semelhantes ao Homem de Ferro, do Jetman Dubai, de voo humano autônomo são mais reais do que nunca.

Um novo vídeo publicado pela empresa mostra o piloto Vince Reffet usando um traje a jato de fibra de carbono para decolar do solo e voar 6.000 pés no ar. O vídeo, visto acima, foi tirado em Dubai, rumo ao sul, em direção a Jumeirah Beach Residence, segundo a empresa. O vídeo do YouTube do Jetman Dubai observa que em “oito segundos [Reffet] atingiu 100 metros de altura, em 12 segundos a 200m, 19 segundos a 500m e atingiu 1000m em 30 segundos a uma velocidade média de 130 nós. ”

Não é a primeira vez que Reffet e sua equipe voam sobre Dubai. Um vídeo de maio de 2015 mostra Reffet e seu colega piloto Yves Rossy voando pelos céus, enquanto um avião de caça captura seu voo – bem, um avião de caça e algumas câmeras GoPro presas aos capacetes. Os pilotos também conseguiram atingir uma velocidade de mais de 320 quilômetros por hora! A principal diferença aqui é que estamos vendo um homem passar de pé no chão para pairar sobre a Terra, antes de disparar no ar como um foguete.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Sonhos do Iron Man estão mais perto de se tornar realidade em novo vídeo do Jetman Dubai 1

“É a primeira vez que um piloto do Jetman Dubai pode combinar pairar com segurança em altitude limitada e acrobacias aéreas em alta altitude no mesmo voo”, observou a empresa abaixo do vídeo. “Controlado do solo pelo corpo humano, o equipamento permite que o Jetman Dubai atinja velocidades de 400 km / h, além de pairar, mudar de direção e realizar loops.”

Mais ou menos como aquela cena no primeiro Homem de Ferro quando Tony Stark está aprendendo a voar pelo ar pela primeira vez, mas ele tropeça no caminho, apenas para finalmente decolar e voar alto no céu! Exceto que essa é a vida real, e meus colegas frequentemente me lembram que o Homem de Ferro não é real. E, se formos honestos, o traje alado tem mais em comum com o Vulture (famoso por Michael Keaton em Homem-Aranha: De Volta ao Lar) do que o Homem de Ferro, mas eu discordo.

A Jetman Dubai também não é a primeira empresa a criar roupas de piloto pessoal super rápidas. Richard Browning construiu o famoso macacão pessoal mais rápido do mundo e foi perfilado por Com fio em 2018 sobre seu trabalho. Como o Jetman Dubai, é uma peça incrível de engenharia aeroespacial e mecânica que é super divertida de assistir em vídeo.

Agora, o que tudo isso significa para você e eu? Bem, que a banda está voltando a se reunir. E por banda, quero dizer Homem de Ferro. O Homem de Ferro voltou, querida.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Ahsoka diz adeus, Vader Olá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *