Software de gerenciamento de tarefas 2020 - Melhores ferramentas online para sua equipe
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O gerenciamento de tarefas é essencial para o gerenciamento de projetos, o trabalho em equipe e a simples realização do trabalho. A produtividade é perdida se uma equipe perde o controle de suas tarefas e prazos.

As equipes usam o software de gerenciamento de tarefas para executar tarefas no prazo, dentro do orçamento e com os recursos certos. Mas existem muitas soluções de software para gerenciamento de tarefas, e pode ser difícil saber qual é a melhor.

Dedicamos um tempo para analisar o pacote e escolhemos aqueles com recursos extraordinários que merecem sua atenção. A seguir, são apresentadas as sete melhores ferramentas de gerenciamento de tarefas.

Melhores classificações de software de gerenciamento de tarefas para 2020

1. ProjectManager.comLogotipo do círculo do ProjectManager.com

O ProjectManager.com é um premiado software de gerenciamento de projetos que organiza tarefas, equipes, recursos e projetos em uma plataforma on-line fácil de usar. Seus recursos permitem que os usuários atribuam, gerenciem e controlem tarefas para que os projetos sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento.

Não há apenas uma maneira de gerenciar tarefas, e o ProjectManager.com entende isso. Eles têm várias visualizações de projeto, para que as equipes possam ver suas tarefas em uma lista de tarefas, em um calendário ou em um quadro Kanban. Também há um gráfico de Gantt para gerentes que precisam fazer um planejamento robusto do projeto, agendar trabalho e estabelecer dependências.

Seja como for que você visualize suas tarefas, é fácil adicionar datas de vencimento, níveis de prioridade, anexos, notas e tags para ajudar a classificar seu trabalho. Os gerentes também podem atribuir tarefas de qualquer visualização. Essa combinação de flexibilidade e funcionalidade faz do ProjectManager.com uma incrível ferramenta de gerenciamento de tarefas.

Interface de gerenciamento de tarefas do ProjectManager.com, mostrando um grupo de tarefas no

As tarefas não são realizadas no vácuo, e o ProjectManager.com mantém as equipes conectadas. Devido à sua plataforma on-line, as tarefas podem ser atualizadas em qualquer lugar e a qualquer momento, além de serem compartilhadas com qualquer pessoa.

Em termos de colaboração, os usuários podem anexar notas, arquivos e links ao discutir tarefas. Esses comentários podem ser facilmente rastreados e nunca caem nas fendas. Os membros da equipe também não perdem os prazos, graças a alertas por email.

Os gerentes desejam poder monitorar e ajustar a carga de trabalho, os feriados e o horário de trabalho de sua equipe, e o ProjectManager.com permite que eles o façam com seu recurso de carga de trabalho. Você também pode ver exatamente em quais tarefas a equipe está trabalhando durante a semana ou em um dia específico com o recurso Equipe.

READ  Lotus Estabelece Centro De Tecnologia Avançada No Warwick Uni Wellesbourne Campus

Interface de gerenciamento de tarefas do ProjectManager.com, representando

Há também um painel que, entre muitas de suas métricas de projeto, rastreia o progresso da tarefa, para que você possa ver rapidamente a distância que uma tarefa está a caminho da conclusão.

Os relatórios do projeto fornecem aos gerentes de dados ainda mais profundos e podem mostrar quanto tempo é gasto nas tarefas, em comparação com quanto tempo foi planejado, de acordo com o cronograma.

Para começar a gerenciar suas tarefas com mais eficiência, inscreva-se hoje mesmo para uma avaliação gratuita de 30 dias. Também é fácil integrar sua equipe, para que todos possam ser mais produtivos.

2. Segunda-feiraMonday.com logo

O Monday é um software de gerenciamento de tarefas que ajuda as equipes a trabalharem juntas no planejamento e na execução para entregar projetos com mais eficiência. Muitas das tarefas mundanas que ocupam um tempo valioso podem ser automatizadas, para que as equipes estejam livres para trabalhar nas coisas importantes.

O software se integra às ferramentas existentes. Possui uma interface limpa e colorida, com personalização e modelos que também economizam tempo na criação de novos projetos. É bom para equipes que estão trabalhando juntas em tarefas que não exigem muitos detalhes.

As notificações não são ótimas e podem ser difíceis de gerenciar. Também não possui uma função de tarefa repetida. O compartilhamento e o download de arquivos também podem ser problemáticos, o que pode levar você a procurar software de terceiros para compartilhar arquivos. O rastreamento também não é ideal, pois não oferecem recursos detalhados de relatórios.

O recurso de agendamento é mais adequado para projetos menores, não para projetos com agendamento mais complexo. Ele não se integra aos serviços online, como o Dropbox, para gerenciamento de arquivos. Não possui ferramentas fortes de gerenciamento de recursos. Mas as equipes adoram a segunda-feira quando trabalham apenas no gerenciamento de suas tarefas, o que é uma grande ajuda.

3. Asana

Asana logo

O Asana é um software de gerenciamento de tarefas que ajuda as equipes a planejar e gerenciar projetos com listas de tarefas e cronogramas. Ajuda a acompanhar os membros e as equipes, fornecendo as ferramentas para trabalhar melhor no gerenciamento e na execução de suas tarefas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Além de rastrear tarefas, ele permite delegar subtarefas a colegas de equipe, definir prazos e priorizar o trabalho. Todas as suas tarefas estão em um só lugar, para que o trabalho não se perca no shuffle. Existem diferentes visualizações de tarefas, como listas, quadros, calendário e linha do tempo.

Como eles se concentram principalmente nas listas de tarefas e no gerenciamento de tarefas, os projetos podem ficar complicados e indisciplinados no software. Além disso, as tarefas podem ser atribuídas apenas a uma pessoa, o que é um problema quando você precisa colaborar em tarefas complexas. Mas isso não afetará todas as equipes. Para equipes que não são um problema, o Asana pode ser uma boa solução de gerenciamento de tarefas.

READ  Lições de gerenciamento de projetos de equipes de futebol

4. Trabalho em equipeLogotipo do Teamwork.com

O trabalho em equipe é outro software de gerenciamento de tarefas criado para ajudar as equipes a fazer mais. Isso inclui colaboração, visibilidade, responsabilidade e resultados, de acordo com o site.

O recurso essencial é a visibilidade de alto nível e com vários projetos, que centraliza todas as informações do projeto, para que os usuários possam acompanhar tudo em um só lugar. Sua interface amigável possui ferramentas analíticas integradas. Possui recursos colaborativos que permitem às equipes enviar mensagens e notas compartilháveis, dar prioridades às tarefas, tags e até criar marcos e faturas. Com o Trabalho em equipe, os fluxos de trabalho podem ser personalizados e as permissões individuais podem ser definidas com as configurações de privacidade.

Embora o software pareça estar repleto de recursos, eles nem sempre são da melhor qualidade e algumas edições para se concentrar no que funciona melhor ajudariam. Isso aumenta a qualidade impressionante do trabalho no software, que pode ser confuso e tedioso.

Uma das deficiências é que você não pode importar tarefas para o Teamwork. É necessário digitá-los manualmente, o que é um diferencial para as pessoas que precisam trabalhar muito com planilhas do Excel e usuários do Microsoft Project. Isso tira um tempo valioso que poderia ser melhor servido em outro lugar.

5. WimiLogotipo Wimi

A Wimi se apresenta como uma solução simples e eficiente para o trabalho em equipe. Está configurado para colaboração e usa quadros kanban para gerenciar tarefas. Mas também possui uma linha do tempo do gráfico de Gantt para gerenciamento visual enxuto e dependências de tarefas.

Canais de discussão, mensagens diretas e interações em tempo real promovem a colaboração. Também há compartilhamento de arquivos, e os recursos de gerenciamento de tarefas dão aos usuários o controle para criar categorias, comentar sobre tarefas e receber atualizações. Ele rastreia os status das tarefas, tem lembretes de prazos futuros e oferece um histórico de tarefas.

Existem notas do tipo Post-It para ajudar no gerenciamento de tarefas, mas geralmente isso torna as coisas mais confusas e menos fáceis de organizar e relatar. Os usuários reclamaram que os recursos poderiam ser refinados, como bate-papo, gerenciador de notificações e gerente de reuniões. Mas a simplicidade nos conquistou no final. Você pode gerenciar tarefas se não conseguir descobrir o software. No entanto, as funções ilimitadas de chamadas de vídeo e áudio e compartilhamento de tela são incríveis.

READ  Como categorizar dados no software de gerenciamento de projetos • Guia das garotas de gerenciamento de projetos

6. RedboothLogotipo do Redbooth

Redbooth é um software que ajuda as equipes a gerenciar tarefas e comunicações. É uma ferramenta simples para organizar tarefas e arquivos. O software permite que os usuários organizem tarefas em visualizações de quadro, lista e linha do tempo.

Você pode acompanhar a produtividade com painéis e relatórios. É fácil de usar e fornece às equipes as ferramentas necessárias para verificar e atualizar as tarefas do projeto em que estão trabalhando. Possui um gráfico de carga de trabalho para visualizar o progresso de todas as tarefas.

Mas, como um software de gerenciamento de tarefas, não há recursos avançados, como vincular dependências de tarefas ou criar tarefas recorrentes. Também não permite a personalização. Portanto, se você tem flexibilidade para criar um espaço de trabalho atraente para você, o Redbooth pode não ser o que você deseja em um software de gerenciamento de tarefas. Mas se você está procurando uma solução de software que lhe dê controle sobre tarefas e ajude na comunicação da equipe, tudo bem.

7. Processo de destinologotipo do targetprocess

O Targetprocess é uma plataforma visual adequada para trabalhar em uma estrutura ágil. Possui transparência, essencial para projetos ágeis, controle de tempo e despesas e uma interface bem projetada e com aparência atual.

Possui uma solução de portfólio com painel e Kanban, bem como priorização de carteira de pedidos em carteira que alcança transparência e alinhamento em toda a organização. As equipes podem compartilhar melhor o progresso com as partes interessadas. De maneira impressionante, o visual do software é adequado novamente para um ambiente ágil, o que ajuda a gerenciar projetos ágeis.

Apesar do layout visual, o produto é difícil de usar e requer uma curva de aprendizado acentuada, o que pode levar um tempo para aspectos mais cruciais do projeto. Além disso, o tempo de configuração é longo desde que você começa com uma folha em branco. Demora um pouco antes de o software ser configurado e funcionar da maneira que você deseja. No entanto, para as equipes que trabalham com agilidade (e têm tempo para configurá-lo), essa é uma boa ferramenta.

O ProjectManager.com é um software de gerenciamento de tarefas ideal, fornecendo ferramentas para ajudar os gerentes de projeto a gerenciar a carga de trabalho e manter os membros da equipe colaborando para aumentar a produtividade. Mas esse é apenas um aspecto do ProjectManager.com, que também pode ajudar os gerentes de projeto a planejar, monitorar e relatar seus projetos. Por que usar complementos caros ou mais de um software quando o ProjectManager.com possui tudo isso? Experimente nossa ferramenta de gerenciamento de tarefas com este teste gratuito de 30 dias.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *