cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os ThunderCats.
Imagem: Cartoon Network

Cartoon Network ThunderCats Roar é muito bom, mas realmente muito bom. Se você é uma pessoa de bom gosto, você lê que ouvindo o original ThunderCats música tema tocando em sua mente, porque, por mais boba que fosse, a música era absolutamente insana. Apesar ThunderCats RoarÉ jornada para a tela pequena estava cheio, o que a Cartoon Network finalmente serviu é uma das mais brilhantes imagens de uma franquia famosa na memória recente.

Tanto quanto obstinado ThunderCats os puristas odiariam admitir isso, ThunderCats Roar lê familiar para quem já assistiu a série original. Depois que o planeta Thundera é destruído, Lion-O e seus companheiros refugiados felinos instalam-se na Terceira Terra, onde são capazes de prosperar. Eles também devem lutar para sobreviver, pois Mum-Ra e seus capangas insistem em tentar dominar o planeta como parte de seu plano maior de dominar a galáxia.

ThunderCats Roar é notavelmente distinto do material de origem que tornou possível sua existência simplesmente pelo fato de o tom geral do programa ser muito mais alegre e bobo. O ThunderCeles mesmos são todos iguais no sentido de que são felinos antropomórficos que querem proteger o planeta daqueles que querem vê-lo conquistado, mas RugidoÉ assumir o mitologia é uma novela especificamente porque entende como ridículo o material de origem era.

Show divertido que presta homenagem à série original 2

Ao contrário do Lion-O original, que era uma pessoa desconfortavelmente bonita que lia como basicamente humana, RugidoO Lion-O é um idiota completo. Ele lidera seus colegas ThunderCats puramente porque ele possui a Espada dos Presságios, uma das ferramentas mais poderosas à disposição dos Gatos dentro de sua base em forma de Pantera. Cada episódio revela um pouco sobre o mundo maior de uma maneira que faz com que o programa pareça uma visão mais detalhada de uma propriedade existente em comparação com séries como Os Jovens Titãs Go! ou Total Drama Island. Mas ao mesmo tempo, Rugido entende a importância de permanecer na sua própria pista e, ao fazê-lo, oferece a oportunidade de dar aos personagens um nível de profundidade recém-descoberto que a série original nunca poderia ter proporcionado aos seus heróis.

Nesse sentido, Panthro é um nerd superqualificado que lida com todos os ThunderCats ‘tecnologicamente questões focadas porque ele é bom nisso e o resto são idiotas adoráveis ​​que nunca poderiam sonhar em fazer isso por si mesmos. Em vez de apenas fazer de Cheetara um objeto sexual, Rugido em vez disso, faz dela a velocista da equipe, cujos impulsos não a levam a ficar em perigo, pois acabam colocando o mundo inteiro em perigo. Tygra é musculoso, mas ele é um covarde superado pelos gêmeos ThunderKitten WilyKit e WilyKat –WOs dois desejam ser trazidos para a ação maior do ThunderCat, que sabem que os mais velhos estão lutando para mantê-los afastados.

Estranhamente, ThunderCats Roar ‘A reimaginação robótica de Snarf – originalmente algum tipo de gato gremlin com um rosto humano demais – é um dos elementos mais fortes da nova série. Isso se deve principalmente à maneira como a série destaca sua estranheza e ao mesmo tempo deixa claro (e inegável) que ele é o membro objetivamente mais adorável e útil da equipe.

Apesar ThunderCats Roar é drasticamente diferente da série em que se baseia no sentido visual, sempre homenageia o material de origem de maneiras grandes e pequenas. Cada episódio gira em torno da equipe fazendo algum tipo de batalha com Mum-Ra, além disso, batidas emocionais importantes são destacadas pelos riffs no original música que se encaixa perfeitamente no show. A música se torna muito mais fantástica ao longo da temporada, porque sua repetição ao longo da série é uma piada sobre o original ThunderCats tudo por conta própria.

Quando as pessoas viram pela primeira vez ThunderCats Roar, houve muitos que reagiram violentamente às maneiras pelas quais a nova série existia em um espaço visual diferente dos seus antecessores. Quando você realmente se senta para assistir Rugido, não há como negar que ele se esforçou para ser algo totalmente diferente, mas isso é tudo, menos um motivo para criticar o programa. Existe um dinamismo entrelaçado em essencialmente todas as seqüências de ação que falam com o original, e você aprecia o que se trata ThunderCats que as pessoas amavam antes e o que faz dos personagens o tipo de pessoa que os novos espectadores poderiam facilmente se apegar.

Rugido é ridículo, sim, mas ridículo de uma maneira que diz: “Ei, lembra-se deste desenho animado de gato selvagem?” isso vai te acertar nos nódulos nostálgicos – mas apenas se você estiver disposto a se sentir assim, algo que a equipe criativa claramente pretendeu que fosse o caso. O show foi feito para ser ridicularizado, mas de uma perspectiva amorosa, e embora seja fácil como o inferno criticá-lo por não ser naquela mostra, é ainda mais fácil entendê-lo como parte de uma marca maior que realmente está apenas tentando fazer você sorrir, porque você se lembra de uma época em que tudo o que era necessário para fazê-lo feliz era ver um gato mexendo com um barbante.

Novos episódios de ThunderCats Roar no ar às manhãs de sábado às 10h30 no Cartoon Network. Você já conferiu?

Show divertido que presta homenagem à série original 3


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Milla Jovovich tem uma espada gigante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *