cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Se você comprou um novo Oculus Quest 2 com a esperança de experimentar os jogos do agora descontinuado Oculus Go, tenho más notícias: a empresa decidiu não incluir suporte para títulos Go no Quest 2, consultor da Oculus CTO John Carmack confirma no Twitter.

Quando o Oculus Quest 2 foi lançado três dias atrás, algumas pessoas notaram não havia nenhum recurso na IU que permitisse aos usuários acessar aplicativos e jogos Go, algo que o fone de ouvido Quest original apresentava. Carmack não deu muitos detalhes sobre por que o suporte não foi adicionado além de “[he] perdeu totalmente o debate interno sobre a compatibilidade com versões anteriores. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O Oculus Go foi descontinuado em junho, mas no ano passado, o Carmack tweetou que a Oculus planejava trazer a emulação Go para o Quest, permitindo aos usuários jogar jogos originalmente lançados no Go em seu então carro-chefe fone de ouvido de realidade virtual. Nem todos os aplicativos e jogos lançados no Go eram compatíveis com versões anteriores, mas os proprietários de Quest tinham acesso a uma biblioteca decente de títulos lançada no primeiro fone de ouvido autônomo da Oculus, que era acessível através da interface de usuário da Quest. Mas a produção do Quest original terminou após a revelação do Quest 2 em setembro.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Filmes essenciais para a tecnologia e o futuro 101: um plano de estudos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *