cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Embora as organizações tenham adotado medidas proativas para se comunicar com todos os funcionários, para alguns que estão sendo dispensados, pode parecer que você esqueceu. Ser furloughed não é um feriado pago.

São funcionários que, por escolha própria, foram convidados a ficar em casa; desempenhar seu papel de salvaguardar o futuro de uma organização e reduzir seus salários, ficar em pé e aguardar mais informações.

Ser removido de qualquer situação pode parecer isolado, principalmente quando você está desesperado para continuar, para fazer a diferença e se reconectar com os colegas. Também pode resultar em funcionários frustrados se sentindo frustrados e até culpados por não estarem fazendo o suficiente. Essas emoções intensificadas podem aumentar os níveis de ansiedade, especialmente porque o futuro é tão desconhecido.

Igualmente, o saldo desproporcional de trabalho que foi imposto aos funcionários identificados como trabalhadores-chave e que mantiveram o país em movimento nos últimos meses, foi imenso.

É provável que se sintam exaustos. Pode até haver um elemento de ressentimento começando a aparecer quando eles observam a crescente divisão entre esses grupos de funcionários.

À medida que as restrições de bloqueio da Covid19 impostas pelo governo do Reino Unido são atenuadas, as organizações estão voltando sua atenção para a recuperação de negócios. Líderes e profissionais de RH estão entrando em território desconhecido, enquanto procuram fazer planos para o redesenho organizacional, incluindo a reintegração de pessoas.

Infelizmente, alguns trabalhos talvez não sejam mais necessários ou possíveis e, quando os papéis forem necessários, eles parecerão muito diferentes à medida que nos mudarmos para um mundo pós-Covid19. Qualquer que seja o cenário na reintegração da sua organização, não será tarefa fácil.

Então, aqui estão sete dicas a serem consideradas ao reintegrar com êxito os funcionários de licença

Comunicação

Todos os funcionários não apenas precisam entender e saber o que está acontecendo com as mudanças que estão sendo feitas no local de trabalho para torná-los seguros para o Covid19, mas também precisam ter a oportunidade de serem ouvidos e ouvidos e compreendidos.

READ  Resiliência Ágil nos Negócios - PM Hoje

As organizações devem procurar estabelecer mecanismos para que todos os funcionários tenham a oportunidade de fazer perguntas ou levantar preocupações.

Reconciliação

Também é importante fazer uma ‘verificação de temperatura’ com todos os funcionários. Em alguns casos, uma divisão pode ter sido criada inadvertidamente entre a força de trabalho.

Aqueles que continuaram a trabalhar podem estar se sentindo exaustos e prejudicados pelas percepções de polaridade – continuando a trabalhar e assumindo as responsabilidades da carga de trabalho em comparação com colegas que estão sendo pagos para ficar em casa.

Como as organizações procuram reintegrar sua força de trabalho, é realmente importante que dediquem algum tempo para considerar a reconciliação que será necessária entre os dois grupos.

Momentos de epifania

Muitos funcionários (concedidos ou não), nos últimos meses, tiveram momentos de epifania. Eles podem ter questionado o nível de satisfação em sua vida e em seu trabalho. Eles podem ter refletido sobre como estavam gastando seu tempo e se conseguiram alcançar um equilíbrio positivo entre vida profissional e profissional.

À medida que as organizações avançam para reintegrar sua força de trabalho, recomendo que você pergunte aos dois grupos de funcionários:

  • “Que situação a situação atual permitiu que você não pudesse fazer antes?”
  • Cite uma coisa que devemos continuar a fazer para ajudá-lo a lidar com as demandas da situação atual.
  • O que uma coisa será importante para eles na maneira como eles trabalham ao se reintegrarem entre si

Embora os casos do COVID-19 estejam diminuindo, é provável que o nível de mudanças em termos de novas práticas de trabalho mude e evolua regularmente.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

É importante que você reserve um tempo para aprender, em vez de assumir; os insights obtidos com essas perguntas ajudarão você a entender as necessidades de seu pessoal e a remodelar a estrutura da organização no futuro.

READ  As 5 principais certificações para gerentes de projeto

Liderança autêntica

Agora é a hora da liderança autêntica. Para que as organizações sejam claras e ousadas sobre sua cultura organizacional no futuro e declarem claramente o que representam.

Empatia

Como resultado de novas formas de trabalhar os estilos de gerenciamento, será necessária uma revisão geral. A empatia será um componente vital do kit de ferramentas de liderança e gestão.

Muitos funcionários sofreram perdas e luto durante esse período de tempo. Alguns terão experimentado luto por entes queridos e colegas afetados pelo coronavírus. Alguns sentirão tristeza à medida que as restrições de bloqueio mudarem e outros ficarão sobrecarregados com a pura incerteza do que o futuro reserva.

Ser um líder autêntico não exige que você tenha respostas para tudo, mas mostrar empatia, humildade e até um nível de vulnerabilidade durante esse período provavelmente o levará mais perto da liderança autêntica.

Transferência de habilidades

O grande nível de novas habilidades que as organizações e seu pessoal adotaram nos últimos meses tem sido vasto e não deve passar despercebido.

Muitas vezes, durante a mudança organizacional, as empresas falam sobre “uma relutância em mudar”, que “as pessoas não estão dispostas a aprender novas habilidades”. Bem, nos últimos meses, embora as mudanças possam ter sido lançadas sobre todos nós, a quantidade de novas habilidades que foram aprendidas por todos é enorme.

Reserve um tempo para perguntar ao seu pessoal quais são as novas habilidades que eles adquiriram nas últimas semanas. A tecnologia seria instantânea e lembre-se de que muitos enfrentaram curvas de aprendizado acentuadas e se acostumaram a usar plataformas como Zoom ou MS Teams.

Mas outros funcionários também podem dedicar um tempo proativo a aprender outras habilidades ou ter treinado ou orientado. Eles podem ter redescoberto seu lado criativo.

READ  Funcionários do Google para trabalhar em casa até o verão de 2021

Considere como todas essas habilidades recém-desenvolvidas e redescobertas podem ser transferidas de volta para sua organização.

Além disso, as pessoas que continuaram a trabalhar encontraram maneiras novas e aprimoradas de colaborar ou podem ter removido barreiras para se tornarem mais ágeis. Capte os aprendizados positivos do COVID19 e os troque no seu futuro.

Redesign inclusivo

Infelizmente, nem todas as organizações terão a mesma aparência do futuro. Alguns precisarão ser menores ou oferecer serviços diferentes. Para essas organizações, eles precisarão embarcar em reduções de funcionários.

No entanto, é importante que as organizações aproveitem a oportunidade para considerar também a arquitetura de trabalho necessária em sua organização. Agora, as funções podem ser executadas de maneira flexível e com compartilhamento de trabalho? Eles precisam ser executados da mesma maneira?

Agora é uma oportunidade para as organizações serem inovadoras e integrar iniciativas de Diversidade e Inclusão em todas as práticas de pessoas, à medida que elas procuram remodelar sua força de trabalho no futuro.

As organizações e seus líderes que tomam o tempo necessário para dominar essa nova norma estarão preparadas para o sucesso. Esta é uma oportunidade de ouro para as organizações estabelecerem planos que definirão seu sucesso futuro. Eles têm a opção de fazer – restabelecer práticas antiquadas de pessoas ou criar uma nova realidade onde todos possam prosperar.

Teresa Boughey MA FCIPD é CEO da premiada Jungle HR e fundadora da Inclusion 247. É palestrante do TEDx, diretora não executiva e autora do best-seller da Amazon, Closing the Gap, projetada para apoiar profissionais de negócios em todas as etapas de sua jornada de inclusão. altamente elogiado no Business Book Awards 2020.

Teresa é uma embaixadora feminina do Reino Unido, membro das Mulheres e Empresas e APPGs Mulheres e Trabalho e colaboradora regular da mídia e das políticas públicas. Saiba mais em https://www.inclusion247.com/

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *