cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“Seriamente? Então, em que ponto desse filme sobre desastres você percebe que não termina bem? ” – #Futurista Jim Carroll

Então, eu tenho lido este livro: “A guerra alemã: uma nação sob as armas, 1939-1945“, De Nicholas Stargardt. Está na Amazônia, aqui.

É bem lido – aqui está uma breve sinopse da Forbes:

… de maneira brilhante e com nuances e texturas impressionantes, lida com as questões surpreendentes de como a nação mais educada e culta do mundo poderia desfazer uma guerra tão assassina, bárbara e genocida e por que a maioria dos alemães – nazistas e não nazistas – fechou as fileiras ao redor Hitler, mesmo quando ficou claro que a guerra terminaria desastrosamente.

Perguntas surpreendentes, de fato.

É fascinante a frequência com que um truísmo acontece: quando as coisas começam a terminar mal, acabam mal. Não é ótimo de novo, mas ruim.

Como futurista, você sempre tem um pouco de certeza nas tendências e previsões que deseja colocar na mesa; elas são frequentemente a extrapolação de outras tendências que já estão bem encaminhadas ou são baseadas em certos sinais óbvios que o cercam. Muito disso é baseado em lógica, senso comum, pensamento racional.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

E, no entanto, quando a lógica desaparece, a insanidade está no comando, e algumas pessoas acreditam que a avó implantou um chip de sinal 5G no dedão do pé como parte de uma conspiração global – bem, é meio difícil fazer uma previsão de tendências.

Exceto para dizer, provavelmente não vai acabar bem.

O mundo continua a se surpreender com o fato de que já foi a maior nação do mundo agora fazendo o pior trabalho na tentativa de conter o vírus. Além disso, o fato de um grupo principal de pessoas ainda acreditar que as coisas são ótimas, enquanto as pessoas morrem ao seu redor quando não deveriam ser.

Este é um conto extremamente interessante, mas desanimador, da descida de um povo civilizado à barbárie. “A guerra alemã: uma nação sob as armas, 1939-1945“, De Nicholas Stargardt

Serão 100 dias interessantes.

READ  Como as cidades estão combatendo o coronavírus no transporte público



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *