cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Não é segredo que o COVID-19 mudou todas as nossas vidas e deixou muitos indivíduos (crianças e adultos) em perigo, pois nos fez fazer ajustes extremos em nossas atividades cotidianas. A incerteza da situação tem causado níveis mais altos de estresse para muitas famílias. Desde a preocupação com empregos, finanças e saúde física, quanto à possibilidade de desfrutar das atividades de verão, as famílias têm muito em mente.

Em uma série de weblogs, gostaríamos de fornecer algum apoio psicológico, para diferentes faixas etárias, durante esse período esmagador. Este é para você, pais (e leitores adultos)! Se você é um pai que fica em casa, foi demitido ou está trabalhando em período integral em casa; esperamos poder ajudá-lo a encontrar sua paz interior lendo este blog.

Os cinco pontos a seguir foram extraídos de nossas conversas com muitos de nossos clientes adultos e o que lhes interessava. Queremos compartilhar nossos pensamentos com você:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Você é um ser humano e, por causa disso, há muito que pode fazer. A Dra. Emily King (Ph.D) disse lindamente que “trabalhar, cuidar dos pais e ensinar são três tarefas diferentes que não podem ser realizadas ao mesmo tempo”. Portanto, escolha seu papel a qualquer momento e cumpra-o. Se você é pai ou mãe, seja pai. Se você estiver trabalhando, assista ao seu trabalho.
  • Jogue a culpa pela janela – Sentindo-se culpado por querer passar tempo com seus filhos (por exemplo, brincar, fazer artes e ofícios, etc.) ou parceiro durante uma pandemia e como você está gastando (por exemplo, trabalhando 9 -5) não vai te ajudar. Em vez disso, seja realista sobre sua vida cotidiana, monte seu nível de energia e planeje de acordo.
  • Viva sua vida – viva sua vida real em vez de invejar a vida virtual de outras pessoas. Passar tempo nas mídias sociais e rolar para baixo o que outras pessoas cozinharam ou criaram em seu tempo livre não vai fazer você se sentir bem. Em vez disso, fique feliz com o café caseiro que você pode beber em sua mesa enquanto responde a emails de trabalho! A vida, no final, é sobre pequenos prazeres.
  • Pare de se preocupar com o progresso escolar de seu filho durante a pandemia – ele não ficará para trás e não ficará para trás quando voltar para a escola. Escolas e professores ajudarão seu filho (e muito mais crianças) a monitorar seu progresso quando a vida voltar ao normal. Por enquanto, leve seu filho a ler um livro, prepare os copos de medida quando assar ou limpe o quarto ou o armário.
  • Fale sobre seus sentimentos com alguém. É normal experimentar uma mistura de sentimentos durante uma pandemia. Se você está preocupado ou estressado por causa das tantas mudanças que teve que fazer em um curto período de tempo, encontre um amigo [or a therapist] para falar com.
READ  Respirar profundamente é bom para você?

Nossos terapeutas do Montreal Art Therapy Center se disponibilizaram para sessões de on-line / videoterapia. Se você precisar falar sobre algum dos problemas acima com um profissional, visite nosso site em www.montrealarttherapy.com ou ligue para 514-999-3414

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *