cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Compartilhar ou não compartilhar? Essa é definitivamente a questão!

Embora a maioria dos casais compartilhe tudo um com o outro, sempre há uma porcentagem de pensamentos e sentimentos que não são totalmente expressos. Isso é natural – você é a única pessoa que vive em sua mente, então não é possível que você perceba cada pensamento que você ama.

É por isso que é útil conhecer seus limites. Você deve saber quantas informações você gostaria de compartilhar e, para decidir isso, você deve saber por que é tão importante que os casais compartilhem seus sentimentos um com o outro. Aqui estão seis razões.

1-Prevenir lutas

Quando você está na mesma página, é menos provável que você brigue. Você percebe que está na mesma equipe e, em vez de trabalhar um contra o outro, estão trabalhando juntos em direção a um objetivo comum. Uma comunicação forte anda de mãos dadas com harmonia. Mesmo que você não esteja na mesma página com um determinado tópico, pelo menos saberão qual é a posição do outro sobre o assunto. Você saberá quais lutas escolher e de quais abandonar.

2-Coloque-se no lugar um do outro

Para ter uma ideia do que está acontecendo na cabeça de seu parceiro, você precisará abrir as portas de comunicação. Ajuda saber por que seu outro significativo está agindo de determinada maneira, então esta é uma ótima maneira de fortalecer sua comunicação. Empatia é uma palavra chique para “andar no pé do outro”. Se você puder ver o mundo pelos olhos de seu parceiro, poderá começar a entender o significado por trás das palavras que seu parceiro está usando.

READ  O que os adolescentes estressados ​​podem fazer com o COVID-19? Aqui estão algumas dicas
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

3-Bond de uma maneira única

Claro, como casal, vocês definitivamente estão intimamente ligados. Mas a comunicação leva para o próximo nível. A comunicação adiciona uma camada extra à intimidade. Intimidade não tem nada a ver com sexo, mas também com uma forte conexão emocional.

4-Misture tudo

Quando você está em um relacionamento por um tempo, está acostumado com as discussões normais. Perguntas como “Como foi o trabalho?” ou “Você não ama este tempo?” tornou-se a norma, e a próxima coisa que você sabe é que você caiu na armadilha das conversas de nível superficial. Investigar mais profundamente os sentimentos e emoções dá a você a chance de se conectar em outro nível.

5-Afastar Ressentimento Potencial

A hostilidade aumenta quando você não se comunica adequadamente. Em um segundo, você está tendo uma leve discordância e, na próxima coisa que você sabe, está se ressentindo por nunca ter perdido tempo para entender o lado um do outro. Ao se comunicar aberta e honestamente, você está preparado para evitar esse ressentimento.

6-Aumente os Sentimentos de Intimidade

O que grita mais intimidade do que uma boa conversa sobre seus sentimentos? Casais que compartilham seus sentimentos têm maior probabilidade de vivenciar um aumento da intimidade.

Quando tudo estiver dito e feito, uma coisa permanece a mesma aqui. Um relacionamento deve ser baseado na confiança, honestidade e comunicação aberta. O que você está esperando? Experimente e se abra para o seu outro significativo!

Quer saber mais? Deixe-me um comentário!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *