cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Se você deseja obter um Samsung Galaxy S20, S20 Plus ou S20 Ultra no dia do lançamento (sexta-feira, 6 de março), é uma boa ideia encomendar um. Você pode fazer isso agora mesmo, após um período de espera de duas semanas desde que a Samsung anunciou os telefones.

Por que você deve encomendar? Em geral, é uma boa ideia se você deseja seu novo telefone no dia do lançamento – ou mais cedo, em alguns casos. Outro motivo para considerar isso é porque a Samsung oferece bons incentivos que você perderá se não encomendar. Aqui está o magro:

  • Faça seu pedido antes de 6 de março, e a Samsung oferecerá aos compradores do S20 um vale de US $ 100 para usar em sua loja online. O S20 Plus lhe renderá um cartão-presente de US $ 150 e o S20 Ultra vem com um crédito de US $ 200. Certifique-se de resgatá-lo por meio do aplicativo Shop Samsung no iOS ou Android com seu comprovante de compra. (Observação: você estará qualificado para esse crédito, independentemente de onde optar por comprar um telefone Samsung Galaxy S20)
  • A partir de 21 de fevereiro, você poderá trocar seu smartphone antigo pela Samsung, Best Buy ou o aplicativo de telefone Shop Samsung e obter até US $ 700 de desconto no custo do seu novo dispositivo S20.

O melhor de tudo é que, se você estiver comprando através de uma operadora através de um dos links abaixo, essas ofertas se acumularão sobre o crédito que a Samsung oferecerá a você. Você encontrará todas as informações de pré-compra e troca relacionadas ao S20 que recebemos de operadoras e varejistas abaixo.

READ  “Os inovadores enfrentam a ruptura. As falhas se escondem disso! ”

Samsung Galaxy S20: preço, operadoras e como encomendar 1

Foto por Nick Statt / The Verge

Samsung Galaxy S20

A única configuração do Galaxy S20 que a Samsung oferece nos EUA possui 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (com 1 TB de armazenamento microSD). Custa 999,99 dólares e você pode encomendar diretamente diretamente da Samsung. Logo abaixo, você encontrará um link para fazer isso.

  • Verizon oferecerá o S20 por US $ 41,66 por mês em seu plano de pagamento de dispositivo de 24 meses. No entanto, este dispositivo não estará disponível para pré-encomenda em 21 de fevereiro – na verdade, não será lançado na Verizon até o segundo trimestre de 2020. (Veja abaixo os detalhes da encomenda no S20 Plus e S20 Ultra) O motivo do atraso é porque a versão do S20 iniciada por outras operadoras funciona com redes 5G “sub-6”, que a Verizon não utiliza para 5G. A versão a ser lançada no final do ano suportará sua rede 5G de ondas milimétricas. Se for crucial que você tenha acesso à rede 5G da Verizon, o S20 Plus e o S20 Ultra trabalharão com ele no dia do lançamento, dependendo, é claro, da cobertura 5G em sua área. Última nota: The Verge recebeu confirmação da Samsung de que o Galaxy S20 desbloqueado vai ser compatível com a Verizon no lançamento, embora apenas para o serviço LTE.
  • T móvel oferece o S20 por US $ 41,67 por mês por 24 meses. Requer US $ 0 para baixo.
  • AT&T oferece o telefone por US $ 33,24 por mês, durante 30 meses. Você pode obter um S20 gratuitamente (pago em créditos mensais por um período de 30 meses) se se inscrever em um plano AT&T Unlimited Extra ou Unlimited Elite, portar seu número e concordar com um plano de pagamento por dispositivo. Se você não portar seu número, ainda poderá receber US $ 500.
  • arrancada oferece o Galaxy S20 por US $ 41,67 com sua concessão Sprint Flex de 18 meses e está realizando algumas promoções que podem economizar dinheiro. Se você alternar para a Sprint e negociar com seu telefone Galaxy S8 ou mais recente da Samsung, pagará US $ 0 por mês pelo contrato de 18 meses (os créditos mensais de US $ 41,67 começam após dois meses de serviço). Em segundo lugar, se você alugar um S20 pelo preço total (US $ 41,67 por mês) como parte de uma atualização ou nova linha e concordar em abrir outra nova linha, receberá um S20 gratuitamente. Para ficar claro, você pagará impostos no segundo telefone, mas os créditos mensais de US $ 41,67 começarão a aparecer após dois ciclos de faturamento.
  • Xfinity tirará US $ 300 do preço de um Galaxy S20 se você mudar para o serviço entre o início das encomendas e o dia 5 de abril. Ele também diz que os usuários existentes podem receber um vale-presente pré-pago de US $ 300 ao comprar o S20.

Samsung Galaxy S20 Plus

Ao contrário do S20, o Galaxy S20 Plus da Samsung vem em duas configurações, uma com 128 GB de armazenamento e outra com 512 GB de armazenamento (ambos suportam até 1 TB de armazenamento microSD). Os preços começam em US $ 1.199 para o modelo de 128 GB e chegam a US $ 1.299 para o telefone avançado com 512 GB de espaço de armazenamento interno.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Verizon venderá o S20 Plus por US $ 49,99 por mês para seu plano de pagamento de 24 meses. Você pode obter alguns descontos por meio de créditos mensais, mas é um pouco complicado. Se você comprar um S20 Plus, poderá obter US $ 1.050 em outro telefone da série Galaxy S20 (pago com créditos mensais) quando abrir uma nova linha e se inscrever para um plano de pagamento. Esta oferta é acumulada com um crédito de US $ 150 pago em 24 meses, que você receberá apenas por comprar um dos telefones. Como alternativa, os clientes existentes só podem economizar até US $ 300 no S20 Plus quando atualizarem e trocarem seu dispositivo antigo. Esta oferta de troca acumula-se com o crédito de US $ 150 mencionado acima, mas você não estará qualificado para receber um S20 grátis, conforme detalhado na parte superior deste parágrafo.
  • T móvel levará o S20 Plus por US $ 50 por mês por 24 meses. A versão de 128 GB exige US $ 0 para baixo e, enquanto o modelo de 512 GB custa a mesma quantia a cada mês, requer US $ 149 para baixo.
  • AT&T oferecerá o telefone a US $ 40 por mês por 30 meses. Você pode obter um S20 Plus por US $ 200 (reembolsado em créditos mensais por um período de 30 meses) se trocar seu telefone antigo, se inscrever em um plano AT&T Ilimitado Extra ou Ilimitado Elite, portar seu número e concordar com um plano de pagamento do dispositivo. Se você não portar seu número, ainda poderá receber US $ 500. Existem muitas etapas, mas pode valer a pena para você.
  • arrancada oferece o Galaxy S20 por US $ 50 com seu contrato Sprint Flex de 18 meses. Se você mudar para a Sprint e negociar com seu telefone Galaxy S8 ou mais recente da Samsung, pagará US $ 8,33 por mês pelo contrato de 18 meses (os créditos mensais de US $ 41,67 começam após dois meses de serviço). Em segundo lugar, se você alugar um S20 Plus pelo preço total (US $ 50 por mês) como parte de uma atualização ou nova linha e concordar em abrir outra nova linha, receberá um S20 gratuitamente. Para ficar claro, você pagará impostos no segundo telefone ao efetuar o pagamento, mas créditos mensais de US $ 41,67 começarão a aparecer após dois ciclos de faturamento.
  • Xfinity receberá US $ 300 do preço de um Galaxy S20 Plus se você mudar para o serviço entre o início das pré-encomendas e o dia 5 de abril. Ele também diz que os usuários existentes podem receber um cartão-presente pré-pago de US $ 300 ao comprar o S20 Plus.

Samsung Galaxy S20: preço, operadoras e como encomendar 2

Foto de Dieter Bohn / The Verge

Samsung Galaxy S20 Ultra

O novo S20 Ultra é a opção topo de linha na linha de telefones da Samsung este ano. É mais “Ultra” que os outros telefones S20 de algumas maneiras. Confira nosso resumo que compara todas as especificações dos novos telefones, mas aqui estão os destaques: ele tem uma tela de 6,9 ​​polegadas versus 6,7 polegadas no S20 Plus. Ele também possui uma bateria maior de 5.000mAh em comparação com a bateria de 4.500mAh do S20 Plus e o pacote de 4.000mAh do S20.

As diferenças cruciais se resumem à atualização opcional de 16 GB de RAM e à lente grande angular de 108 MP usada em seu conjunto de quatro lentes. Este telefone custa US $ 1.399, tornando-o um dos telefones mais caros da Samsung até o momento. Adicione mais a esse preço se você quiser RAM ou armazenamento extra.

  • Verizon oferecerá o S20 Ultra por US $ 58,33 por mês para seu plano de pagamento de 24 meses. A operadora diz que revelará mais incentivos de pré-encomenda mais perto de 21 de fevereiro. Se você comprar um S20 Ultra, poderá obter US $ 1.050 em outro telefone da série Galaxy S20 (pago com créditos mensais) quando abrir uma nova linha e se inscrever para um plano de pagamento. Esta oferta é acumulada com um crédito de US $ 150 pago em 24 meses, que você receberá apenas por comprar um dos telefones. Como alternativa, os clientes existentes só podem economizar até US $ 300 no S20 Ultra quando atualizarem e trocarem em seus dispositivos antigos. Esta oferta de troca acumula-se com o crédito de US $ 150 mencionado acima, mas você não estará qualificado para receber um S20 grátis, conforme detalhado na parte superior deste parágrafo.
  • T móvel oferecerá o telefone em pré-encomenda. Você pagará US $ 58,34 por mês por 24 meses com US $ 0 a menos. Se você deseja a versão de 512 GB, também é de US $ 58,34 por mês, mas com US $ 199 necessários antecipadamente.
  • AT&T oferecerá o telefone a partir de US $ 46,67 por mês por 30 meses. Você pode obter um S20 Ultra por US $ 400 (pago em créditos mensais por um período de 30 meses) se trocar seu telefone antigo, se inscrever em um plano AT&T Unlimited Extra ou Unlimited Elite, portar seu número e concordar com um plano de pagamento do dispositivo. Se você não portar seu número, ainda poderá receber US $ 500.
  • arrancada oferece o Galaxy S20 Ultra por US $ 58,34 com sua concessão Sprint Flex de 18 meses. Se você mudar para a Sprint e negociar com seu telefone Galaxy S8 ou mais recente da Samsung, pagará US $ 16,67 por mês pelo contrato de 18 meses (os créditos mensais de US $ 41,67 começam após dois meses de serviço). Em segundo lugar, se você alugar um S20 Ultra a preço total (US $ 58,34 por mês) como parte de uma atualização ou nova linha e concordar em abrir outra nova linha, receberá um S20 gratuitamente. Para ficar claro, você pagará impostos no segundo telefone ao efetuar o pagamento, mas créditos mensais de US $ 41,67 começarão a aparecer após dois ciclos de faturamento.
  • Xfinity tirará US $ 300 do preço de um Galaxy S20 Ultra se você mudar para o serviço entre o início das pré-encomendas e o dia 5 de abril. Ele também diz que os usuários existentes podem receber um cartão-presente pré-pago de US $ 300 ao comprar o S20 Ultra.

A Vox Media possui parcerias de afiliados. Isso não influencia o conteúdo editorial, embora a Vox Media possa receber comissões por produtos adquiridos por meio de links de afiliados. Para mais informações, veja nossa política de ética.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *