cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Cerca de 2.000 empregos de gerência estão sendo demitidos no Royal Mail, uma vez que isso reduz os custos diante da crise do coronavírus.

O grupo disse que os cortes de empregos vêm como parte de uma revisão gerencial sob os planos de economizar 330 milhões de libras nos próximos dois anos.

O abate afetará alguns de seus 9.700 gerentes, com as funções de executivo sênior e não operacional mais atingidas.

A Royal Mail é uma das empresas do Reino Unido a anunciar grandes perdas de empregos devido à pandemia, incluindo o proprietário da British Gas Centrica e as companhias aéreas easyJet e British Airways.

Keith Williams, presidente executivo interino do Royal Mail Group, disse que a empresa está tomando uma “ação imediata” sobre os custos para compensar o impacto do Covid-19.

Ele disse: “Nos últimos anos, nosso negócio no Reino Unido não se adaptou suficientemente rápido às mudanças em nosso mercado de mais encomendas e menos cartas.

“O Covid-19 acelerou essas tendências, apresentando desafios adicionais.”

Sobre os cortes de empregos, ele disse: “Estamos comprometidos em conduzir o próximo processo de consulta com cuidado e sensibilidade.

“Trabalharemos em estreita colaboração com nossos gerentes e seus representantes durante este período difícil.”

Os cortes de empregos afetarão quase metade dos gerentes seniores do Royal Mail, enquanto ocorrerá uma redução de 20% nas funções de gerenciamento nas funções de escritório e uma queda de 10% no gerenciamento operacional da linha de frente.

O objetivo é adotar uma “abordagem em fases” para os despedimentos, mas todos devem ocorrer até o final de março próximo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Os detalhes dos cortes de empregos ocorreram quando o Royal Mail registrou uma queda de 13,6% nos lucros operacionais do grupo, para £ 325 milhões no ano até 29 de março – mas sua principal divisão do Royal Mail sofreu uma queda de 41,2% nos ganhos.

READ  Porto de Dover 'intensificará' os desafios do suprimento de alimentos para coronavírus

As ações caíram 6%, pois também alertou que poderia levar uma receita de até 600 milhões de libras se a Grã-Bretanha sofrer uma recessão profunda e duradoura causada pela pandemia – um cenário em que o produto interno bruto (PIB) cai 15% em 2020- 21

Ele disse que isso também levaria 155 milhões de libras em custos relacionados à crise e 110 milhões de libras devido ao crescente número de entregas de encomendas.

Mesmo no cenário menos sombrio, em que o PIB cai 10% entre 2020 e 21 e as restrições de bloqueio continuam a diminuir, o Royal Mail ainda vê um impacto nas receitas de até 250 milhões de libras e 250 milhões de libras em custos extras.

O Royal Mail disse que diretores executivos e executivos do Royal Mail renunciarão a bônus anuais para 2019-20 e não serão pagos dividendos aos acionistas pelo próximo ano.

O Royal Mail viu o ex-executivo-chefe Rico Back sair inesperadamente no mês passado, depois de menos de dois anos no cargo e batalhas com sindicatos.

Ele foi substituído temporariamente pelo presidente Keith Williams.

Os resultados do ano inteiro mostraram que os lucros antes dos impostos caíram 31%, para 275 milhões de libras.

A queda nos ganhos ocorreu mesmo após o GLS, seu braço internacional de encomendas com melhor desempenho, ter visto um aumento de 17,5%, para £ 208 milhões.

A empresa não conseguiu tirar proveito de um aumento maciço de encomendas enviadas pelo correio durante o bloqueio.

Em abril, os funcionários da linha de frente do Royal Mail enfrentaram a pandemia para entregar mais 36 milhões de encomendas.

Mas o distanciamento social consumiu o benefício no Royal Mail, à medida que os custos foram aumentando.

READ  FCO 'trabalhando para organizar' o voo para casa de britânicos em navio de cruzeiro Coronavirus
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *